1. Spirit Fanfics >
  2. Mantenha a calma >
  3. Arukas

História Mantenha a calma - Arukas


Escrita por: SakuraLavigne

Capítulo 9 - Arukas


Trancada.

No escuro e no silêncio...

Alguma coisa escorrendo pelo meu rosto, meus braços acorrentados, pernas presas a cadeira, e um único pensamento, por quê? Afinal, havia pensado que Sasuke gostasse de mim, aparentemente, foi um engano.

Mas eu sabia que não podia me dar por vencida, não sou e nem era fraca.

Mas alguma coisa me dizia, ainda naquela época, que meus problemas... Estavam apenas começando...

Eu não estava vendada, muito menos amordaçada, mas não conseguia ver e a minha voz quase não saia, eu conseguia sentir no meu corpo, muito mais tecido do que meu vestido tinha, isso não era um bom sinal. Talvez fosse pela falta de luz, ou pela falta de um relógio, mas eu sentia que estava ali a muito tempo, muitas horas, a agonia se tornava cada vez mais forte e o medo de não conseguir voltar pra casa, tudo fazia parecer que estava ali a uma eternidade, a voz na minha cabeça, sempre me lembrando de que eu não podia fazer nada.

Aquelas correntes pareciam ser de ferro puro, quando tentava me mexer meus pulsos eram seriamente machucados, mas logo após já pareciam bem melhores, eu não sabia por que me curava tão rápido, mas isso podia me ajudar naquele momento, fiz o máximo de força para tentar me soltar, tanto que senti meus ossos quase partindo, muito sangue escorrendo e dor, então achei melhor parar, estava ficando insuportável.

Eu já não sabia o que fazer, então fui obrigada a esperar, não sei quanto tempo passou, até ver um filete de luz, muito fraca, e uma porta se abrindo.

Era Sasuke, com uma vela... Lembro que o lado de fora também era extremamente escuro.

Ele havia me pegado pelo braço, sem sequer olhar no meu rosto, não me soltou das correntes, porém me retirou daquela cadeira, não sei exatamente quando ocorreu, mas meus olhos se acostumaram com a escuridão, mas minha visão estava estrava, vermelho, preto e branco.

Eu apenas conseguia pensar na possibilidade de terem injetado alguma coisa em mim, ou de estar dormindo, tendo um pesadelo.

Queria que viessem me buscar, queria ter avisado para Gaara aonde iria, ele era meu melhor amigo e eu não havia dito nada para ele.

Eu não queria falar.

Iria o deixar preocupado, mesmo que tentasse ao máximo se mostrar indiferente, sei que se preocupa.

Ele me levou de volta ao salão principal da igreja, estava muito mais iluminada, então pude ver o que eu estava vestindo, ele um terno, eu... Um vestido de noiva, sujo pelo sangue dos meus pulsos.

Eu me odiei por ter feito uma cara tão assustada.

"-O que foi pequena? Não leu o convite?"

Eu não havia entendido no momento, então ele continuou falando.

"-Talvez não tenha entendido. Oh! Mas é claro, sinto muito minha pequena, houve um pequeno erro de digitação. Vê? Arukas, Sakura, percebe alguma coisa?

Arukas, era Sakura ao contrário, naquele momento, eu me senti mais burra ainda...

"-Surpresa? É o sonho de muitas garotas casarem comigo e você vai realizar esse sonho, não é uma ótima notícia? 

Eu não sabia o que dizer nem fazer, só sabia que não queria nada daquilo, nem iria deixa-lo fazer isso comigo, não importava se eu morresse.

"Boba, não tem chance nenhuma de sobrevivência."

"Pense, um louco para outra louca, par perfeito, não?"

"A culpa é sua, apenas sua."

"Se tivesse aceitado antes, nada disso teria acontecido."

Mais vozes, eu não conseguia descobrir de quem, escutei no mínimo três, a que eu sempre escutei, outra que parecia não ter emoções como a primeira, nem raiva, nem felicidade, nada, a outra parecia estar sofrendo, uma voz feminina.

Então eu perguntei.

"-As garotas que te disseram isso estavam bêbadas, ou você visitou um manicômio?"

Ele me olhou, com uma expressão cheia de rancor, me colocou ajoelhada em frente ao altar, havia... Um padre talvez?

Ele parecia estar com medo.

Sasuke começou a dizer que estava tudo pronto e que o casamento já poderia começar, o "padre no entanto, não parecia com muita vontade de iniciar a cerimônia, eu o agradeço mentalmente por isso, o "padre" simplesmente começou a intervir, dizendo o que era necessário para a cerimônia realmente ser completada, acho que estava tentando ganhar tempo, parecia realmente nervoso e assustado.

Sasuke pareceu não gostar de sua intervenção, afinal, apontou uma arma na testa do "padre".

"-Eu disse, que a cerimônia já podia começar."


Notas Finais


Voltei.
Minha inspiração pra criar história muito longas é curta, mas eu me auto obriguei a escrever esse capítulo, pra ao menos ver se minha inspiração volta, não sei se deu certo, mas não quero desistir dessa fanfic, então os capítulos vão ter tempo aleatório de postagem, sinto muito e obrigada pela atenção.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...