1. Spirit Fanfics >
  2. Mar da Tranquilidade (hiatus)

História Mar da Tranquilidade (hiatus)


Escrita por: _Baekkie

Fanfic / Fanfiction Mar da Tranquilidade (hiatus)
Sinopse:
Byun Baekhyun foi privado daquilo que mais amava e perdeu sua voz e a própria identidade. Agora, dois anos e meio depois, ele se muda para outra cidade, determinado a manter seu passado em segredo e a não deixar ninguém se aproximar

Mas seus planos vão por água abaixo quando encontra um garoto que parece tão antissocial quanto ele. É como se Park Chanyeol tivesse um campo de força ao seu redor. Ninguém se aproxima dele, e isso faz com que Baekhyun fique intrigado, inexplicávelmente atraído por ele.

A história de Park Chanyeol não é segredo para ninguém. Todas as pessoas que ele amou foram arrancadas prematuramente de sua vida. Agora, aos 17 anos, não restou ninguém. Quando o seu nome é sinônimo de morte, é natural que todos o deixem em paz. Todos menos seu melhor amigo e Baekhyun, que aos poucos vai se introduzindo em todos os aspectos de sua vida.

À medida que a inegável atração entre os dois fica mais forte, Chanyeol começa a questionar se algum dia descobrirá os segredos que Baekhyun esconde - ou se é isso mesmo que ele quer.

{Créditos - Katja Millay, autora de Mar da tranquilidade. Essa fanfic é uma versão chanbaek deste livro.}
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 50
Favoritos 9
Comentários 0
Listas de leitura 1
Palavras 5.952
Concluído Não
Categorias EXO
Personagens Byun Baek-hyun (Baekhyun), Do Kyung-soo (D.O), Kim Jong-dae (Chen), Kim Jong-in (Kai), Lu Han (Luhan), Oh Se-hun (Sehun), Park Chan-yeol (Chanyeol), Personagens Originais
Tags Chanbaek, Hunhan, Sebaek Chandara

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo 1
0
33
2.655
 
2
Capítulo 2
0
17
3.297

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.