1. Spirit Fanfics >
  2. Marceline e jujuba a história de um amor intenso >
  3. Intrigas

História Marceline e jujuba a história de um amor intenso - Intrigas


Escrita por: harunos2uchiha

Notas do Autor


Gente fotos da marceline e da Jujuba são difíceis de achar então alguns caps serão sem capa.
Desculpas pela demora, mas para todos uma boa leitura .

Capítulo 4 - Intrigas


    * Jujuba pov's on *

Quando marceline sumiu na escuridão da noite, eu entrei e fechei a porta da varanda trancando ela, minha vontade era de bater a porta , mas eu sabia que se eu fizesse isso o finn viria aqui em cima de novo. Eu estava com muita raiva de mim e não tava nem aí pra quem ia ouvir , eu comecei a socar a parede tentando afastar a raiva, só parei  quando percebi que minha mão estava sangrando, eu ainda estava com raiva então abafei o som com o travesseiro e gritei e comecei a chorar , então resolvi mandar mensagem pra ela.

-marcy ? Eu posso explicar. Fala cmg.-

Percebi que ela estava de cabeça quente quando ela só visualizou e não respondeu o melhor a fazer agr era deitar e esperar ela se acalmar.

 *jujuba pov's off *

    No dia seguinte

 *Marceline pov's on *

Acordei e a primeira pessoa que eu pensei foi nela , eu ainda não acredito que ela fez isso cmg , mas se eu não posso ficar aqui dentro o dia todo,preciso sair e me distrair, se não vou ficar pensando nela o dia todo. Preciso dar uma volta na noitosfera. 


Notas Finais


Iai gostaram? por hj é só amanhã tem mais , então , até .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...