1. Spirit Fanfics >
  2. Mariana's Web (EM CORREÇÃO) >
  3. Let Me Know pt. 2

História Mariana's Web (EM CORREÇÃO) - Let Me Know pt. 2


Escrita por: DoubleLover

Notas do Autor


Olá, visualizadores! Esse capítulo veio rápido, né? Pois é! Eu queria recompensar vocês por ter demorado antes 😜 Capítulo very cute, dêem muito amor! 😍
Apreciem com moderação! 😚
~Darkness

Capítulo 17 - Let Me Know pt. 2


Fanfic / Fanfiction Mariana's Web (EM CORREÇÃO) - Let Me Know pt. 2

Taehyung

- Já tá bêbado... - solucei. - ...o suficiente?

Seokjin e eu tínhamos ficado tímidos com o clima depois do beijo. Ele simplesmente abaixou a cabeça, se levantou e subiu as escadas em direção ao seu quarto. Eu me senti horrível. 

Mas depois, ele desceu as mesmas escadas, vestido em seu roupão cor-de-rosa, e me mostrou uma garrafa de vinho antiga que pertencera ao seu pai com um sussurro: "ele não vai ficar sabendo".

Naquele momento, estávamos na casa na árvore que os pais de Seokjin os ajudaram a montar no fim de sua infância, um mais embriagado que o outro.

- Talvez... - ele soluçou também e depois tombou a cabeça assustadoramente para baixo. - Eu consigo mexer minha orelha?

Sua orelha se mexeu de um jeito fofo e eu sorri fraco, assentindo e bebendo mais do líquido dentro da garrafa de vinho. 

- Talvez devêssemos entrar. - murmurei e lhe passei a garrafa de vinho.

- É, talvez devêssemos. - ele deu um gole generoso e contorceu o rosto lentamente. - Mas eu não quero. Você quer? 

- Bom... - ele levou a mão à boca e deu um arroto baixo, sacudindo a outra mão como se pedisse desculpas. - Eu...

- Sabe o que eu queria agora, Tae? - se aproximou demais de mim, fazendo-me engolir em seco. 

- O que? - perguntei, num fio de voz. 

- Eu queria ir num lugar! - disse ele e agarrou minha mão, descendo da árvore perigosamente. 

- Epa! Calma aí, Jin-Hyung! Vai acabar se machucando! - eu disse e ele riu. 

- Vem logo, Tae! - disse ao alcançar o chão. 

É. Lá vamos nós. 



[...]



- Sekai ichi kimi ni koi o shite'ru! - Seokjin berrou, cantando, enquanto escorregava pelo gelo em seus Chuck Taylors desgastados, assim como eu, mas em meus Vans.

- Para de cantar essa música, Hyung! - berrei, aos gargalhos. 

- Ah! Prefere outra?! - perguntou e pôs a mão no queixo, como se pensasse. Depois estalou os dedos e me olhou com um olhar cúmplice. 

- Ah não! Não se atreva! - pedi, mas ele não me deu ouvidos e começou a cantar. 

- Gee, gee, gee, gee, baby, baby, baby! - berrou e eu tapei os ouvidos com força. 

- Não estou ouvindo! - gritei, fechei os olhos e comecei a cantarolar. 

Quando tirei as mãos dos ouvidos, na esperança de ele ter parado, percebi que perdera Seokjin de vista. 

Ah, não! 

- Neomu banjjak, banjjak, nooni booshuh. No, no, no, no, no! - berrou, pulando em minhas costas, me desequilibrei, mas consegui nos manter. 

- Não! Para! - pedi, num berro, mas ele continuou. 

- Neomu kkamjjak, kkamjjak, nollan naneun. Oh, oh, oh, oh, oh! - continuou e, nisso, a música já estava me contagiando.

- Neomu jjarit, jjarit, momi ddeullyuh. Gee, gee, gee, gee, gee! - gritamos (cantamos) juntos e eu comecei a deslizar com ele. - Oh juhjeun nunbit. Oh yeah! Oh joeun hyanggee. Oh yeah, yeah, yeah!

Tropecei em algo que não vi e me desequilibrei totalmente, mas fui rápido o suficiente para amortecer a queda de Seokjin com meu corpo.

- Ai... - gemi, baixo, rouco e com dor. 

A cabeça de Seokjin estava afundada em meu peito e sua respiração pesada. A risada de Seokjin saiu logo depois, doce e melodiosa, fazendo meus tímpanos vibrarem de repente. 

O acompanhei, mas a minha risada saiu grossa e alta. Ele tirou a cabeça do meu peito e me encarou, o rosto com a expressão ainda divertida. Suas feições eram tão perfeitas e seus lábios tão macios... 

Encaixei minha mão em sua nuca e sorri para ele enquanto nossos rostos se aproximavam cada vez mais, a expressão divertida abandonara sua face, sendo substituída por uma expressão de ingenuidade e doçura. 

- Você é tão bonito. - murmurei, num tom simples e calmo, seus olhos se abaixaram e suas bochechas ficaram vermelhas. Tão lindo. - Olhe pra mim.

Ele levantou seu olhar, mas o abaixou rapidamente, saindo de cima de mim e se sentando sobre o gelo, fiz o mesmo. Nossas roupas estavam um pouco úmidas pelos resquícios de água no gelo e minha temperatura começara a abaixar rapidamente.

- Taehyung, aquele beijo... - começou, mas parou e respirou bem fundo. Ele começou a piscar freneticamente, em sinal de nervosismo. - Eu...

- Hyung, está tudo bem. Eu fui precipitado. Esqueça isso, faça de conta que não aconteceu. - disse, inclinando meu corpo para trás e observando o céu estrelado daquela noite. 

Estaria mentindo se dissesse que não doeu falar aquelas palavras. 

- Não posso. - ele sussurrou e olhou pra mim com os olhos arregalados, repletos de pureza. - Não posso porque eu quis.

Olhei para ele de imediato, assombrado com sua resposta. Será que eu ouvi bem?

- C-Como? - perguntei, com uma pitada de esperança dentro de mim.

Eu era doido pela reciprocidade de Seokjin, droga!

- Eu... - ele abaixou o olhar, corando de novo. - Eu gostei, Taehyung. 

Me aproximei dele, engatinhando. Ele se encolheu quando toquei seu pescoço e o acariciei, mas não vi motivos para ele ter medo e o consolei. 

- Jin-Hyung. - chamei e ele me olhou, um pouco receoso. - Eu te amo. 

Ele arregalou os olhos e fez menção de falar, mas antes que pudesse, tomei seus lábios num beijo apaixonado. Ele correspondeu de pronto e isso me satisfez. 

Naquele momento, só tive certeza de uma coisa.

Não conseguiria mais me segurar.



[...]


Nos beijávamos intensa e loucamente, Seokjin tinha seu jeito especial para fazer tudo, eu adorava quando ele aprofundava o beijo ao pegar em minha nuca, nossas línguas dançavam numa sincronia perfeita e a falta de ar já não incomodava tanto nossos pulmões. 

Delicadamente, o sentei na cama e fiquei entre suas pernas, em momento algum separamos os lábios. Eu explorava cada parte do corpo de Seokjin com lentidão, curiosidade, uma pitada de desespero, como se não houvesse amanhã. Minha maior ambição naquele momento era descobrir os lugares mais profundos de sua alma, e eu iria.

Devagar, alcancei a barra de sua camisa e a puxei, removendo-a do corpo dele, me deparei com seu delicado e claro torso e suspirei. Eu não podia acreditar que aquilo era meu naquela noite, não mesmo!

- Tae... - Seokjin ia se pronunciar, mas eu queria ouvir mais nada.

Apenas queria beijá-lo mais e mais, estar comprovando que sua pele era tão macia quanto eu pensava, aquilo era uma grande realização. Queria viver do toque dele para sempre!

Tirei minha própria camisa e sentei em cima de seu colo, deitando-o na cama. Seu membro já  estava pulsante e eu senti isso ao sentar sobre ele, suspirei e lhe dei mais um beijo, mas esse beijo se transformou numa trilha pelo pescoço de Seokjin de repente.

Beijei cada parte desnuda de seu corpo frágil lentamente e com carinho, escutar os baixos gemidos dele já me recompensava por qualquer coisa. 

Seokjin hesitava e eu realmente queria saber o porquê, mas estava ligado demais no misto de sensações que aquilo estava me proporcionando para me desprender, ou seja, aquilo não podia acabar de imediato.

Desabotoei sua calça e a removi, o toquei em sua parte mais íntima e ouvi o seu baixo suspirar a isso, eu estava tocando Kim Seokjin!

Comecei a fazer movimentos de vai e vem, apenas para abocanhar seu membro sem pudor algum depois, chupei toda a extensão dele sem pressa, com a real intenção de provocá-lo, e parei em sua glande para lambê-la com mais sensibilidade. Seokjin gemia a cada contato e tudo aquilo era simplesmente impagável!

- Ah... Tae, ah... Tae, eu... - ele gemeu. Escutá-lo gemer meu nome era como uma música incompreendida por todos, mas era compreensível por mim, e sua melodia era deveras agradável.

Era especial, de um jeito ou de outro. 

Quando as veias de seu membro começaram a pulsar mais fortemente, eu o chupei com rapidez, mas com cuidado. Seokjin já não gemia tão baixo quanto de início, ele soltava curtos gritos e suspiros prolongados ao jogar a cabeça para trás. Eu poderia dizer que aquilo era um céu, e era o meu céu, juntamente com Seokjin.

Inesperadamente, Seokjin chegou ao seu ápice dentro de minha boca, seu gosto agridoce invadiu minhas papilas gustativas e o fundo de minha garganta. Engoli-o sem hesitar.

Me levantei e removi minha calça, Seokjin possuía um pouco de suor no rosto e suas bochechas estavam realmente vermelhas. Aquela era a visão linda de alguém sobre quem tinha efeito, e era uma sensação maravilhosa de se sentir.

Empurrei-o para ficar mais no centro da cama e me sentei em sua frente. O puxei lentamente pelo ombro, trazendo-o para se sentar sobre mim. Ele veio, mas continuava hesitante. Ao contrário de mim, que estava mais sedento que nunca. Quando meu membro já estava em sua entrada, ele deixou suas palavras tomarem conta do ambiente.

- Taehyung, eu preciso te contar uma coisa. - murmurou, mas eu o com um beijo.

Realmente não queria saber, só queria beijá-lo, como se não houvesse amanhã e, se dependesse de mim, realmente não haveria.

- Depois, depois... - sussurrei e abaixei seu quadril habilmente para que, finalmente, se sentasse em mim.

- Taehyung! Por favor, me escute! - Seokjin gemeu alto logo após essa frase, parte de meu membro já tinha entrado nele e eu forçava para que entrasse cada vez mais. - Aaai! 

- Shh, fica quietinho. - sussurrei, com malícia. 

Aquela posição não era favorável para uma entrada tão estreita como a de Seokjin, então o deitei na cama e fui me movendo para dentro dele aos poucos, os curtos gritos de Seokjin me deixavam cada vez mais excitado e eu realmente não queria parar.

- Taehyung... Por favor... - murmurou Seokjin, quando a velocidade já estava mudando.

- O que você quer, meu amor? - me propus a saber, já que não era só eu quem tinha que sentir prazer.

- Pare... Por favor, pare. - murmurou de repente e eu fiquei confuso de início, mas depois saí de dentro dele.

Seu murmúrio havia sido doloroso e eu percebi isso, mas ainda não entendia o porquê de me mandar parar. Não estava bom? Eu fiz algo que ele não gostou? Por que aquele murmúrio de repente? Perguntas assim dominavam minha cabeça e eu exigia uma resposta interiormente.

- Taehyung... Me desculpe, mas... Eu nunca fiz nada parecido, então... - Seokjin olhou para mim e seus olhos estavam marejados. 

Ah! Então era aquela a questão? Ele nunca tinha feito sexo antes?

...Ah, meu Deus!

- Nunca fez sexo, Seokjin? - perguntei e ele assentiu, deixando lágrimas caírem. - Ei! Se acalme, não chore, por que está chorando?

Levei minhas mãos ao seu rosto e limpei suas lágrimas carinhosamente, Seokjin era frágil como uma miniatura de porcelana, que se quebrava facilmente e de repente. Eu não podia deixar nada quebrar o meu garoto de porcelana, nunca.

- Porque... Eu não pude dar o que você queria, sinto muito... - dito isto ele chorou mais, era uma situação desesperadora para quem não suportava ver aquele garoto chorar. No caso, eu.

- Jin-Hyung, você é simplesmente tudo o que eu quero. Só de ter você ao meu lado já me sinto grato, entende? Eu quem foi um grosso, nem me importei em saber o seu lado e apenas segui os meus instintos, sinto muito por isso. Se alguém tem de pedir desculpas, este alguém sou eu. - cocei a nuca, envergonhado por ter ignorado os sentimentos de Seokjin.

- Estava doendo muito, por isso eu pedi pra parar. - murmurou, corado.

- Me desculpe, eu realmente não imaginei que você nunca tivesse feito. Até porque você é lindo, muitas garotas deveriam procurá-lo para propor tal coisa. - eu disse, incomodado com minha própria afirmação. 

- De fato, houveram muitos convites para isso, mas todas as garotas tinham o mesmo problema. - ele suspirou e me olhou com seus belos olhos brilhantes. 

- É mesmo? E que problema era esse? - senti ciúmes dele por ter afirmado que várias garotas haviam lhe procurado para transar. Mas o feitiço se virou contra o feiticeiro...

- Elas não eram você. - ...Ou não. - Taehyung... Eu gostaria de tentar novamente, mas... Por favor, seja gentil.

- Claro que sim! Claro que sim! - eu disse, me aproximando dele novamente. 

- Me beije. - pediu e eu trilhei seu pescoço com os lábios, em direção à boca. - Agora... Me toque...

Entrei nele novamente, cuidadosa e vagarosamente. Seus olhos redondos se apertaram a isso, ele tentava se acostumar àquilo que seu corpo jamais tinha sentido, mas que logo iria ansiar por mais ao invés de rejeitar.

- Agora... eu tentarei ir mais rápido, okay? - avisei, ele assentiu freneticamente a apertou mais os braços ao redor de meu pescoço. 

Me movi com mais rapidez para dentro dele, mas com muito cuidado, claro. Seokjin gemeu meu nome, manhoso, como se tentasse me seduzir. Aquilo também era impagável!

Sem nem perceber, os movimentos já tinham se tornado frenéticos e realmente rápidos, Seokjin não mais se incomodava com aquilo, ansiava por mais ao gemer e arranhar levemente minhas costas.

Eu estava ficando cansado, Seokjin parecera ter percebido, porque segurou meus ombros e me sentou na cama, ficando em cima de mim logo após. Quando sua entrada se fundiu com meu membro lentamente, gemi alto, assim como ele. 

- Taehyung-Ah... Isso é bom... - disse, num gemido arrastado, e jogou a cabeça para trás, deixando-me cada vez mais duro. 

- Devagar, Hyung... - gemi, preocupado com ele, porque ele se adaptara àquilo incrivelmente muito rápido, eu estava receoso.

Ele abaixou a cabeça em minha direção e mordeu o lóbulo de minha orelha lentamente, se movendo em cima de meu membro. Okay! Isso não foi bom, foi ótimo!

Como Seokjin conseguia ser tão bom? - pensei, fechando os olhos com força.

Me deitei na cama e deixei Seokjin ditar os movimentos, pois aquela era a sua intenção. Ele apoiou as mãos macias em minhas coxas um pouco úmidas de suor e começou a rebolar para frente e para trás, gemendo baixo e melodioso com seus movimentos.

- Hyung... - gemi, mordendo meu lábio inferior e apertando seus joelhos levemente, apenas para subir minhas mãos pelas suas coxas até chegar em sua cintura e pressioná-la delicadamente.

- Faça, Tae... - pediu, mordendo os cantos de seus lábios e fechando os olhos vagarosamente. 

Apertei sua cintura com força e me movi em baixo dele com rapidez. Ele cravou as unhas em minhas coxas e se pôs a gemer mais alto.

Seus cabelos se mexiam com graça enquanto eu jurava que podia sentir o gosto de sua boca na minha enquanto gemia. Um gosto tão bom... 

- Hyung... - gemi arrastado e me movi muito mais rápido, não pude evitar.

Seokjin começou a rebolar em meu colo enquanto eu me movia para dentro dele. Nós dois estávamos numa sincronia perfeita, até que Seokjin teve um forte espasmo e se desequilibrou, deixando seu corpo cair em cima de meu peito pelo cansaço.

Devagar, o virei e deixei-o de bruços, passei minhas mãos pelas suas nádegas em toques circulares, ele suspirou prolongadamente, encostei meu membro em sua entrada e me movimentei lá, mas não adentrei. 

- Taehyung... Por favor! - Seokjin ficou impaciente e me pediu.

- Por favor o quê, meu amor? - provoquei, eu queria ter o prazer de ouvir aquilo vindo dele!

- Por favor... Venha dentro de mim... - Seokjin corou ao dizer aquilo.

Eu ri baixo e beijei suas costas, o penetrando com força logo depois, nisso ele soltou um grito curto novamente, deixando-me ainda mais ambicioso por aquele corpo gostoso.

- Jin-Hyung... - gemi seu nome pela primeira vez quando estava perto demais do ápice. 

- Taehyung! - ele gritou e eu joguei a cabeça para trás, fraquejando. 

Cheguei ao ápice dentro dele e grunhi enquanto isso, nem pensei que poderia chegar ao orgasmo naquele ato, mas cheguei, inesperadamente. 

Ao me recuperar daquilo, abri os olhos, e a cena que vi foi a mais perfeita que eu viria em toda a minha vida; Seokjin estava se tocando para chegar ao ápice também, aquilo moveu meu mundo de uma maneira inexplicável. 

Por que tão desejável? 

- Não, espera. - eu disse, me aproximando dele. - Eu faço isso, okay?

- O que? - ele corou, parando de se tocar. 

- Deixa eu tocar você. - pedi, tocando o seu membro, lhe arrancando um suspiro. 

O masturbei por pouco tempo e depois o abocanhei, ele gemeu mais alto enquanto isso, eu passava as minhas mãos nas laterais de suas pernas e sua pele nunca esteve tão arrepiada perto de mim.

Seria obsessão se eu dissesse que ele me pertencia? Eu queria ele como meu e o protegeria, não importava do quê. Eu só queria ele para mim, para sempre, e que nada nos separasse.

Seokjin jogou a cabeça para trás e agitou as pernas, gozando em meu rosto. Olhei para ele e me aproximei, beijei-o deliciosamente, aquilo nunca mais sairia de minha mente.

Nunca.

- Taehyung-Ah... Isso foi muito bom... O-Obrigado. - ele abaixou a cabeça, corando.

O abracei por instinto, demorou um tempo para ele retribuir o abraço, mas quando o fez, me apertou forte. Então soube que ele queria a mesma coisa que eu. 

Eu tinha esperado aquilo tanto tempo... Quando finalmente aconteceu, foi mais que perfeito!

- Eu que agradeço, Jin-Hyung. - beijei sua testa e suspirei, cansado.

Nada iria nos separar. Absolutamente nada.




Notas Finais


Gente, eu sei o que vocês estão sentindo, eu juro! Eu também estou devastada, acreditem ou não!
Até o próximo! 😍😚
~Darkness


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...