1. Spirit Fanfics >
  2. Mariana's Web (EM CORREÇÃO) >
  3. Hit

História Mariana's Web (EM CORREÇÃO) - Hit


Escrita por: DoubleLover

Notas do Autor


Apreciem com moderação! 😚
~Darkness

Capítulo 20 - Hit


Fanfic / Fanfiction Mariana's Web (EM CORREÇÃO) - Hit

Minha cabeça latejava num nível extremo, minhas pálpebras pareciam ter vida própria de tanto que tremiam e eu podia sentir meus pulsos sendo apertados, puxados para que meu corpo não desmoronasse no chão.

Por Deus! Onde eu estou?! - pensei, em meio ao desespero. 

- Por que ela precisa ficar aqui, Senhor? Podíamos matá-la agora e Hoseok nunca... - ouvi uma voz melodiosa ao fundo, meus sentidos estavam se aguçando rapidamente.

- Ela precisa de respostas, Coelho. Ela precisa de respostas minhas. - era a voz de Namjoon, abri meus olhos de imediato para encarar o platinado com um fedelho de cabelos castanhos e olhar incrédulo ao lado.

Quem deveria estar incrédula era eu, sua criança psicopata!

- O que...? - tentei puxar minhas mãos, mas elas estavam presas por correntes, olhei as mesmas, eram enferrujadas e machucavam meus pulsos, que já se encontravam roxos. - Não...

- Estou dizendo... Ainda podemos matá-la agora, Senhor. - sussurrou o fedelho para Namjoon, num tom necessitado. 

Tentei não lhe dar ouvidos, apenas sacudi minhas mãos com força, na inútil esperança de me desprender.

- Cale a boca e faça algo de útil, vá acordar os outros. - disse Namjoon, num tom rude.

Se ele não tivesse o dito para aquele fedelho idiota, eu diria. Espere... Outros?!

Olhei para frente e meus amigos estavam presos da mesma forma que eu, meus olhos se empossaram, mas eu não chorei, apenas apertei aquelas correntes com mais força.

Olhei em volta, aquilo parecia uma espécie de leito de hospitais da década de trinta. As pequenas cerâmicas que cobriam aquelas paredes eram sujas e, algumas, quebradas. Algumas baratas percorriam os instrumentos cirúrgicos, o chão e o teto. O cheiro era insuportável. Eu poderia desmaiar apenas por estar naquele ambiente horrível.

O fedelho jogou um balde de água fria em Jimin, que ficou encharcado tão rápido quanto despertou, com os olhos mais arregalados que o normal e a pele pálida como um macarrão frio.

Meu Jimin... Ele estava maltratando o meu Jimin!

Mordi meu lábio para evitar gritar qualquer porcaria inútil àquele ser desprezível. Jimin demorou um tempo para se recuperar do susto e olhou em volta antes de pairar o olhar em mim. Sua expressão aliviou-se um pouco, o que me fez suspirar.

- Você está bem? - perguntou de maneira labial e eu assenti, sorrindo fraco para o mesmo, que olhou para outra chuva de água fria ao lado de si.

O fedelho tinha jogado a água em cima de Taehyung, que despertou tranquilamente aos poucos, bocejando logo após.

- Hmmm... Onde estou? - perguntou Taehyung, com a voz melodiosa.

- Calado! - grunhiu o fedelho, chutando a canela de Taehyung. 

- Ai! Pra quê essa violência? - Taehyung exclamou, se contorcendo, também acorrentado. 

O fedelho passou seu dedo indicador pela boca de um Seokjin adormecido, mordendo seus próprios lábios e apreciando a textura dos de Seokjin.

- Senhor, eu posso... - Namjoon o interrompeu. 

- Apenas acorde-o. - disse Namjoon, num tom firme, brincando na cadeira giratória. 

- Senhor. - um homem de cabelos tingidos e pele pálida natural entrou na sala, cumprimentando Namjoon com uma reverência exagerada. 

Ah! Quer dizer que ele era o rei da porra toda? Que merda, hein.

O fedelho jogou a água fria em Seokjin, que acordou num pulo, tendo quase a mesma reação que Jimin, mas com mais lentidão.

- Aish! Cuidado, Coelho! - resmungou o cara pálido, se afastando da chuva de pingos gélidos.

- Você não tem idéia do que farei a você quando sair daqui, Kim Namjoon. - eu disse, num tom de voz firme e psicótico, deixando meu cabelo cobrir meu rosto.

O fedelho e o recém chegado estavam perplexos, Namjoon estava enraivecido, tanto que se aproximou de mim e me deu um forte tapa no rosto, senti a ardência no local e cuspi naquele chão imundo, desejando cada vez mais matá-lo.

- Taeyoon! - Jimin se agitou.

- Nunca mais fale meu nome em voz alta! - grunhiu perto de meu ouvido. 

- KIM NAMJOON! - gritei e fiquei repetindo seu nome por diversas vezes, mas o fedelho tapou minha boca com uma fita adesiva.

- Você é igualzinha ao seu irmão. Confronta qualquer um, até mesmo quando este alguém tenta lhe impor autoridade. - disse Namjoon, e bufou, com um pouco de desdém e surpresa.

- Você é pior do que imaginávamos. - murmurou Taehyung, mas Namjoon acabou ouvindo.

- Quer que eu cale a sua boca também?! - Namjoon gritou e Taehyung manteve a cabeça erguida, porém não disse nada. - Ótimo.

- Por que estamos aqui? Por que não nos matou de uma vez? - perguntou Seokjin e eu revirei os olhos.

- Se bem que não é má ideia matar vocês que tanto me irritam. - disse Namjoon, pegando sua navalha e a aproximando do pescoço de Seokjin, que engoliu em seco.

- Não! Saia de perto dele! - Taehyung gritou, se agitando demasiado em meio aquelas correntes. 

- Quieto, Taehyung! - mandou Jimin, olhando para Namjoon. - Seokjin-Hyung, fique calmo. Tudo ficará bem.

- Fale para o seu amiguinho parar de bancar o herói ou eu mato você. - Namjoon murmurou para Seokjin, que pressionou os olhos com força. 

- Por favor, Jiminie, cale-se. - pediu Seokjin, abrindo os olhos para encarar Namjoon.

- Você é bem mais gostoso que nas fotos. - disse Namjoon e olhou Seokjin com malícia.

Seokjin o olhou, emcabulado, e abaixou o olhar, corando. Taehyung faltava espumar pela boca, mas se continha, pois eu negava com a cabeça para ele. Era estúpido tentar algo naquele momento.

- Agora que estão com as malditas bocas fechadas, posso começar a falar. - disse Namjoon, voltando a se sentar na cadeira giratória. 

- Onde está Hoseok? - perguntou Jimin e Namjoon revirou os olhos.

Namjoon pegou uma arma dentro de uma gaveta e a apontou para Jimin. Mesmo com aquela fita na boca, eu pude gritar descontroladamente e me agitar entre aquelas correntes.

- Quer bancar o herói na frente da namoradinha? Se eu te der um tiro, continuará na mesma postura? - Namjoon desdenhou enquanto eu continuava gritando. - Cale-se, Taeyoon, eu não vou matá-lo. Não agora.

- Esse foi o trato! - Jimin exclamou. - Você não disse que nos prenderia aqui!

- E acreditou mesmo em tudo o que eu disse? - Namjoon coçou a testa e nos olhou, balançando a cabeça. - Tolos. Pensei que fossem mais espertos.

- Eu avisei. - murmurou Taehyung. 

- Meu irmão... - eu disse por debaixo daquela fita, eu não estava conseguindo mais conter as lágrimas, mesmo assim, ainda não as tinha liberado. 

- O quê? Pensou que viria aqui e o pegaria, foi isso? Pensou que finalmente poderia estar completa e ter uma vida feliz? Qual é?! Nós dois sabemos que é impossível ser feliz sem algo, Taeyoon. - disse Namjoon, arrancando aquela fita de minha boca, provocando-me dor.

- Nunca me compare a você! - gritei, apertando mais aquelas correntes. 

- Se você parar para pensar, somos mais parecidos do que você imagina. - ele piscou pra mim. - Somos determinados, fazemos qualquer coisa por aqueles que estimamos e nunca desistimos de nossos objetivos. Mas o seu erro foi continuar persistindo enquanto todas as minhas tentativas para detê-la foram inúteis.

"Você sempre pensou na Mariana's Web de uma maneira errada, Taeyoon. A nossa rede não é algo sombrio que todos temem porque não conhecem, a nossa rede é um negócio, uma inteligência, que poucas pessoas se importam em conhecer."

"Nossa intenção é lucrar descobrindo aquilo que a raça humana não dá a mínima. Até mesmo o governo apóia nossos feitos, secretamente. Pouquíssimas pessoas conseguem acessar nossa rede porque a maioria é cega demais para não ver as respostas de uma entrada simples bem em baixo de seu nariz. Mas você entrou, e não deveria tê-lo feito."

Todos estávamos perplexos, incrédulos. Principalmente Taehyung, que descobrira que tudo aquilo que estudara na faculdade fora uma mentira. Minha vontade era a de queimar o abrigo dos maiorais para que parassem de mentir para as pessoas normais de uma vez por todas naquele momento. Eu sentia vergonha de tudo aquilo...

- Eu quis poupá-la. - continuou Namjoon. Só então percebi que ele fumava um cigarro, despreocupado. - Quis mesmo. Eu lhe enviei sinais, até mesmo o tiroteio no shopping, tentei detê-la de todas as maneiras possíveis. Mas você ignorou todas elas e veio até mim na esperança de ter seu irmão novamente em seus braços. Mas é com falsa profunda tristeza que aviso: isso não será possível.

- C-Como? - Jimin balbuciou, com indignação. 

- Você prometeu! - berrei, inconformada. 

- Eu nunca lhe dei minha palavra de que o devolveria para você. Na verdade, foi um plano perfeito e você caiu direitinho, como um rato que tem sua cabeça explodida na ratoeira... - ele gesticulou e liberou uma interjeição de explosão. - ...Finalmente pega. 

- Você mentiu pra gente. - murmurou Seokjin. Ele já chorava, lamentando seu destino.

- Ah, eu não fui o único. - Namjoon apagou o cigarro no cinzeiro e me olhou com escárnio, os braços cruzados. - O papai e a mamãe também mentiram.

- Do... Do que está falando? - meu coração retumbou loucamente no peito quando o assunto de meus pais fora retratado. 

- Você jurava que eles tinham a abandonado. Hoseok contribuiu para com esta mentira, mas a verdade é que eles estavam apenas tentando protegê-la, Taeyoon, assim como Hoseok. - ele começou a andar entre nós. - Sua família inteira esteve amaldiçoada a ser morta pela minha. Desde muito antes meu pai já ameaçava seus pais, quando a tecnologia ainda estava se desenvolvendo, pelo simples fato de já saber o que Hoseok aprontaria.

"Meu pai sabia que ele tinha potencial. Antes mesmo da Cicada 3301 ser vista publicamente pelos maiores cérebros internautas existentes, uma fora implantada na Mariana's Web apenas para os melhores dos melhores há anos. E seu irmão, como um ser inteligentíssimo, conseguiu passar no teste, e veio para cá."

"Seu cérebro foi estudado por uma década, seu sangue, seu corpo. Tudo na tentativa falha de tentar encontrar um avanço para a ciência, fora inútil. Ele sofreu muito, mas sempre conseguiu resistir, no fim de tudo ele ainda tinha esperanças de que você o salvaria. Durante toda a sua vida aqui... Ele ligou unicamente para você!"

Namjoon se exaltou e jogou alguns instrumentos cirúrgicos para longe. As lágrimas já jorravam de meus olhos. Eu não podia acreditar... Não mesmo!

- E foi por isso... - Namjoon continuou, com a voz embargada. - ...que eu me apaixonei por ele. Eu me apaixonei por Hoseok como nunca antes e foi o pior que pudera ter me acontecido!

Arregalei os olhos, apertando as correntes que envolviam meus pulsos ainda mais forte. Tudo o que eu escutava ficava cada vez mais intenso. Eu não sabia se estava preparada para saber de mais algo.

- Eu fiz de tudo por ele, eu arrisquei minha identidade e meu posto para mantê-lo vivo! Mesmo assim... Ele só se importava com você! - ele pegou sua navalha novamente e a apontou contra meu pescoço. - E ele tem que ser apenas meu, entende?! meu!

- Abaixa essa coisa... Não precisa ser desse jeito. - murmurei, tentando conter o choro que enfraquecia minha voz.

- Precisa, sim! E é desse jeito que vai ser. - Namjoon desceu a navalha para meu tórax. - Do meu jeito. É o único jeito de ficarmos juntos para sempre, assim ele nunca mais me questionará por nada. Essa é a solução!

Olhei bem no fundo dos olhos de Namjoon e concluí: ele era completamente maluco.

- Não é desse jeito que se consegue o amor de uma pessoa! - exclamei, indignada.

- E quem é você para dizer algo? Quando mal consegue corresponder o garoto que esmola o seu amor! - Namjoon olhou com uma falsa pena para Jimin e eu tranquei o maxilar. - Quer saber? Você fica muito mais bonita calada!

Namjoon pôs a fita em minha boca novamente e eu sacudi meu corpo em desespero. Não podia acabar daquela forma. Não...

- Foi um prazer conversar com você novamente, Taeyoon. - disse, sorrindo com desdém. 

Namjoon apontou a arma na direção de minha cabeça, eu fechei os olhos com força, deixando mais lágrimas escaparem, mas, milagrosamente, uma terceira voz tomou a sala.

- Namjoon? - o chamou. Abri os olhos de pronto.

Meu... Meu Deus! Ele mudou tanto... Mas, mesmo assim, continuava o mesmo... Era inexplicável o que a presença dele me causava por estar ali. 

- Hoseok, volte para o quarto. - mandou Namjoon, entredentes. 

- Taeyoon? - Hoseok disse, num fio de voz, atônito. Já eu fechei os olhos com força, chorando de uma forma mais compulsiva.

Ele se lembra de mim... - pensei, vibrante por aquilo.

Todos naquela sala estavam tão perplexos que nem se deram conta de que Taehyung conseguira se soltar das correntes e pegara uma arma em seu bolso traseiro.

- Taeyoon! - gritou Taehyung, atirando na minha direção.

Apertei os olhos. Só pude sentir o impacto da bala nas algemas tipo grilhão envoltas em meus pulsos me causar um leve choque. Eu estava livre! Tirei aquela fita adesiva de minha boca e peguei a arma na parte de trás da calça de Jimin.

Apontei a mesma para a corrente de Seokjin e explodi a mesma. Ele tirou uma arma de trás de suas calças e dera para Jimin, que houvera sido solto por Taehyung e apontou a arma para o fedelho. Que o matasse!

Protegíamos Seokjin com nossos corpos, apontando as armas para o fedelho, o pálido, Namjoon e... Hoseok.

- Hoseok... Meu irmão... - eu disse, quase voltando a chorar novamente, mas a adrenalina não deixou. - Vem cá.

Hoseok só olhava para mim, andando lentamente - como se estivesse em um transe - em minha direção. Estendi a mão para alcançá-lo e finalmente o tirar das garras de Namjoon, mas o mesmo teve um ataque de fúria.

- Você não irá levá-lo! - Namjoon berrou, atirando como louco para todos os lados e gritando em desespero. 

Os outros dois caras que acompanhavam Namjoon também começaram a atirar em nós. Nossa ação não foi imediata - pelo menos a de Taehyung foi. Ele empurrou Seokjin para trás da maca presente ali -, portanto quase fomos atingidos. 

Eu consegui atingir o ombro de Namjoon e me senti satisfeita internamente por aquilo. Taehyung tentava acertar o cara pálido, enquanto Jimin tentava acertar o fedelho, que tinha uma arma mais potente, portanto tivemos que nos desviar dele.

Jimin me empurrou para o chão e nós começamos a atirar contra eles, não estávamos tão distantes deles, portanto tudo ficava mais difícil. Mas uma coisa fez meu coração falhar algumas batidas.

Hoseok estava estático, no meio do fogo cruzado, minhas papilas dilataram no mesmo momento em que uma bala atirada por Namjoon acertou Hoseok bem na barriga.

- HOSEOK! 


Notas Finais


Eu avisei que a ação estava próxima! 👊👊👊 Escrevendo esse capítulo todo, só consegui pensar num MV! Qual será? Exatamente! O MV Skydive, de B.A.P!

Visualizadores... Lamento informá-los que a história "Mariana's Web" está chegando em sua reta final. Creio que à partir de agora, poucos capítulos serão publicados para a finalização da história. Então apreciem com muito mais moderação!

Obrigada e até o próximo! 😍😚
~Darkness


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...