1. Spirit Fanfics >
  2. Mariana's Web (EM CORREÇÃO) >
  3. He's Came!

História Mariana's Web (EM CORREÇÃO) - He's Came!


Escrita por: DoubleLover

Notas do Autor


Novidade, visualizadores!
Estou extremamente feliz porque amanhã vou ir ao encontro das armys para cantar Save Me no Ibirapuera!!! Vou me encontrar com pessoas como eu, fazer novos amigos e homenagear meus ídolos! Cheguei na minha mãe chorando de alegria e ela ficou desesperada! Hahaha! Enfim, era só isso!
Apreciem com moderação!
~Darkness

Capítulo 5 - He's Came!


Fanfic / Fanfiction Mariana's Web (EM CORREÇÃO) - He's Came!

- Jiminie... - murmurei, um pouco sem graça com meus pensamentos. 

- Tae? - me incentivou e eu respirei fundo. 

Não tinha culpa se só sabia pensar naquilo.

- Você gosta de quando fazemos... - mexi as mãos em formatos abstratos, ele não desviou os olhos da estrada. - ...Você sabe! Não me force a falar!

- É... Poderia ser um pouquinho mais específica? - pediu e eu bufei, corando à beça!

- Você gosta de quando estamos entre quatro paredes, na cama e fazemos aquilo? - olhei para ele, com desinteresse, e ele riu.

Ele gargalhou tanto que eu fiquei mais que sem graça, abaixei o vidro do carro para o ar entrar, aquele ambiente estava ficando sufocante!

- Ah! É isso. Claro que eu gosto, se não eu não faria. - disse, simplesmente. 

- Tudo bem! Mas, de que jeito você prefere? - perguntei, mordendo o lábio. 

- Está se referindo a que? Porque tem muitas coisas que eu prefiro. - disse ele e meus olhos se abriram muito mais.

Jimin falando abertamente? Pensei que esse dia nunca chegaria!

- Velocidade? - falei pausadamente e Jimin trocou de posição no banco, ficando mais inclinado para a janela do carro. 

- Sinceramente? Gosto de quando você está no controle. - disse ele e eu tive certeza de que corei, corei demais! 

- Sério? Por quê? - perguntei, curiosa com aquela revelação. 

Não falávamos muito sobre aquilo, apenas fazíamos, era comum iniciarmos aquele ato sem nem mesmo termos conversado antes. 

Mas eu queria falar sobre aquilo com ele, eu gostava de deixar Jimin feliz, inclusive de agradá-lo.

- Porque eu acho que assim você não se machuca tanto. - ele disse e eu semicerrei os olhos.

- Pensa que sou fraca demais para aguentar você dentro de mim assim? - disse, sem nem um pingo de vergonha.

Ele arregalou os olhos rapidamente e riu baixo, foi a vez dele corar. Estava respondido, ele me achava fraca, e eu não gostei daquilo! 

- Não é isso... É que eu nunca me perdoaria se te machucasse, então prefiro nem tentar. - ele murmurou, não tirando os olhos da estrada em momento algum.

Me senti culpada, Jimin se preocupava tanto comigo, ele apenas queria o meu bem. Eu sempre ficava irritada com seu cuidado extremo, mas devia agradecê-lo mais vezes por gastar o seu precioso tempo cuidando de algo que não é conta dele. No caso eu. 

- Eu quero tentar da próxima vez. - eu disse e ele pisou no freio com força, me impulsionando para frente de repente.

O sinal estava em vermelho na nossa frente, então não íamos interferir o trânsito, ainda bem!

- C-Como?! - perguntou, seu rosto mudou de cor, para um vermelho rubro e sua expressão nunca pôde ser mais engraçada. 

Eu adorava vê-lo surpreso ou envergonhado! Gargalhei e senti o carro acelerar, o sinal havia aberto. Parei de rir aos poucos e sequei as poucas lágrimas que meus olhos liberaram, Jimin sabia me fazer rir até quando não queria!

- Exatamente isso o que você ouviu! Da próxima vez que estivermos juntos, não quero que se controle, vá do jeito que te agrade mais! - disse e ele soltou uma risada sem humor.

- Por que isso de repente, Taeyoon? Você nunca se preocupou em perguntar essas coisas. - observou e eu dei de ombros.

- Eu gosto de saber o que você curte. - eu disse e ele revirou os olhos. - Qual é a sua posição preferida?

- Taeyoon... - ele fechou os olhos minimamente, ficando envergonhado de novo.

- Só responda mais essa pergunta e eu te deixo em paz. - o sacudi pelo ombro e ele revirou os olhos novamente. - E não revire esses olhos pra mim!  

- Gosto de quando estou sentado e você está em cima de mim, me abraçando. É reconfortante. - ele disse e ao parar noutro sinal, encostou a cabeça no volante. - E a sua?

Corei, fiquei vermelha como um tomate! Parece que o feitiço se virou contra o feiticeiro... Mas eu ainda tinha uma carta na manga!

- De quatro! - respondi, com a voz sexy, e lambi o lábio superior, na intenção de o provocar. 

Mas ele me deu um selinho rápido e inesperado e pisou no acelerador com força, ignorando todos os limites de velocidade que as placas nas laterais da estrada avisavam.

- Não me provoque! Eu realmente não quero machucá-la. - disse, voltando a sua postura de "mente aberta".

Me calei e fechei os olhos, apoiando os pés na base do porta luvas. 

Não sei por quanto tempo Jimin ficou dirigindo, só sei que quando abri meus olhos já tinha amanhecido. Eram seis da manhã pelo que o rádio dizia, o aeroporto já estava à vista e eu avistei um avião decolando, fiquei maravilhada.

- Finalmente! Não vejo a hora de o ver! - eu disse e fechei as janelas.

- Ele vai te ajudar naquilo que você procura? - perguntou Jimin e eu assenti, animada.

- Principalmente agora que ele terminou a faculdade! - sorri e Jimin pisou no acelerador, me impulsionando para frente.

Ele estacionou o carro e nós, praticamente, corremos para dentro do aeroporto - basicamente porque eu o estava puxando. 

Subimos as escadas e fomos para o segundo andar - que, segundo as instruções de Taehyung, era aonde ele estaria -, olhei em volta e girei umas mil vezes o procurando. Até que ouvi alguém gritar por mim.

Ah. Meu. Deus!

- Taeyoon! 

Me virei para ver meu melhor amigo acenando pra mim, sorri, tive certeza que choraria a qualquer momento, mas era preferível que não! 

- Taehyung! - gritei de volta e corri em sua direção.

Ele também correu na minha direção, mas quando estávamos um de frente para o outro paramos. Ficamos nos encarando fixamente, até que ele - um pouco hesitante - levou a mão até minha bochecha e a acariciou, reagi bem ao seu toque e afundei meu rosto em sua mão, ele sorriu pela minha reação e me puxou pelos ombros para um abraço.

- Eu senti sua falta. - sussurrou em meu ouvido e me apertou mais para si.

- Eu também, seu bobo! Você não tem noção do que é ficar sozinha nas noites chuvosas! - reclamei e ele riu.

- Claro que sei! Tive que me esconder dos trovões dentro do armário, pra sua informação! - disse e eu ri.

Eu adorava a ligação que tínhamos, era especial e verdadeira, eu poderia lhe falar qualquer coisa que ele aceitaria e vice-versa. 

Jimin se aproximou de nós, um pouco tímido, típico dele, apesar de conhecer Taehyung melhor do que eu.

- Jiminie! - Taehyung berrou, animado, e puxou Jimin para um abraço apertado.

Jimin pareceu surpreso no começo, mas depois envolveu Taehyung em seus braços e sorriu, era tão bom ver aqueles dois juntos depois de tanto tempo!

- Vocês ainda estão juntos? - Taehyung perguntou e eu revirei os olhos.

- O que você acha?

Era óbvio! Jimin e eu éramos como unha e carne! Não tínhamos a intenção de nos separar!

- Acho que transaram muito na minha ausência. - ele riu e Jimin corou, eu não devia estar diferente, mas devíamos esperar o inesperado de Kim Taehyung. - Vamos! Me contem o que aprontaram no caminho! Estou faminto! Aprendeu a cozinhar, Taeyoon?

- E você, Taehyung? Aprendeu a ser menos preguiçoso? - cuspi as palavras e ele abraçou Jimin e a mim, já que estava no meio de nós dois.

- Acredita que não?! Tive que subornar meu colega de quarto para arrumar minha cama toda santa manhã! - disse ele e todos rimos.

Não podíamos ficar com raiva de Taehyung, seu jeito extrovertido sempre nos deixava de bom humor. Não importava o dia, não importava a hora, se tivéssemos ele conosco ele nos faria sorrir bobamente.




[...]




- Que cheiro é esse? - Taehyung perguntou, farejando a cozinha. - Será que você queimou o arroz, Taeyoon?!

- Para de encher, Taehyung! Vá para a sala antes que eu jogue essa água quente em você! 

Ele levantou as mãos em forma de rendição e se virou. 

- Tudo bem, não está mais aqui quem falou! - disse e saiu da cozinha. - Jiminie! 

- Fale, Taehyung. - pobre Jimin! Seria vítima do tagarelar de Taehyung! 

- Eu preciso falar com você! - ele disse e pulou no sofá. 

Acho que não entenderam, ele pulou no meu sofá! 

- Com quem você precisa não falar, hein Taehyung? - Jimin murmurou, mas Taehyung pareceu não ter ouvido.

- Taehyung! Se pular no meu sofá de novo eu corto suas orelhas e as grampeio no pescoço! - gritei da cozinha e ele gargalhou.

- Ia ficar engraçado! - disse, se admirando no espelho.

- Você só pode ter problema mental! - Jimin riu e se sentou ao lado dele.

- Falando em problema mental, como anda o Jin? - perguntou Taehyung e minha postura logo ficou relaxada. 

Lembrar de Seokjin me deixava tristonha, ele não merecia passar por nada do que passou e sofreu as consequências de algo que não foi culpa dele. Pobre coitado que só tinha os amigos como base, o resto desmoronou no dia em que aquele caminhão atropelou o carro de seus pais.

- Piorando a cada dia, mas a esperança é a última que morre, certo? - Jimin disse.

- É tão sério assim? - Taehyung perguntou.

Eu colocava sakê no salmão enquanto pensava apenas que aquele assunto ficara sério tão de repente.

- Eu acho que poderíamos fazer algo por ele, se ele deixasse, mas acontece que quando vamos tentar nos aproximar dele para dizer algo a respeito de seu estado ou de seus pais, ele simplesmente ataca. - Jimin informou, me causando espanto. 

- Ele já foi ao médico? - perguntou Taehyung. 

- Bom, já foi muitas vezes, mas sempre que o médico tenta trazê-lo novamente, ele hesita.

- Hesita como?

Maldita curiosidade de Kim Taehyung! Não podia negar, também estava curiosa, mas haviam certas coisas que era melhor nem sabermos, sobretudo aquilo!

- Da pior maneira possível. Uma vez, quando eu estava junto com ele no consultório, ele simplesmente espetou uma caneta na mão do médico, que nos processou e exigiu indenização. - disse Jimin.

Meu Deus! Kim Seokjin devia estar mesmo muito doente para chegar a tanto! 

O salmão já tinha sakê suficiente, fechei a garrafa de sakê e a guardei na geladeira. Será que eu pus sakê demais? 

- E vocês pagaram? - perguntou Taehyung, divertido.

Como era possível ter senso de humor naquela hora?! 

Aliás, eu coloquei muito ou pouco sakê no salmão? 

- Metade da herança de Seokjin já foi gasta. - Jimin disse e soltou uma interjeição de frustração.

Taehyung gargalhou, nem soube de que, aquele assunto era sério, não foi feito para rir!

- Um maluquinho? Adorei. - disse Taehyung e eu revirei os olhos, querendo encerrar aquele assunto de uma vez.

- Pessoal! O almoço está pronto! - avisei e uma manada adentrou minha cozinha. - Vocês lavam a louça hoje.

- É assim que você trata as suas visitas, Taeyoon?! - ele pôs a mão no peito, numa pose dramática, que fez a gente rir.

- Que gozado, Taehyung! Você não é visita! - dei um prato para ele, que revirou os olhos.

- O que temos hoje? - perguntou Jimin, ansioso ao esfregar as mãos. 

- Sushi! - sorri como ele e também lhe dei um prato.  

Depois que já estávamos servidos eu propus um brinde, todos levantaram seus copos de suco e eu ri.

- Tomara que vocês se sufoquem! - berrei e bati nos copos, todos nós rimos.

- Okay, agora a minha parte crítica veio. Hmm... Esses hashis não são sofisticados, mas irão servir! - disse Taehyung, pegando um pedaço do salmão cru com o hashi. 

Ele levou o mesmo à boca e o mastigou, balançou a cabeça em direções diferente ao degustar, mas seus olhos se esbugalharam e ele tossiu, tossiu fortemente e bateu no próprio peito para expulsar algo que eu não sabia o que era.

Minha expressão era de puro espanto!

- Não é possível... - Jimin separou os hashis e pegou um salmão, levou-o à boca e mastigou, num processo semelhante ao de Taehyung. 

Jimin teve a mesma reação que Taehyung e tossiu, tossiu muito! 

Não! Não podia ser!

- Vocês só podem estar brincando! - separei os meus hashis e abocanhei um pedaço do salmão. 

Foi como um baque, o álcool puro descendo por minha garganta me deixou desesperada e eu quis expulsá-lo imediatamente. Tossi, bati em meu próprio peito e acabei devolvendo o sushi para o prato. 

Os meninos me encaravam enraivecidos. 

- Eu acho que coloquei sakê demais... - murmurei, mas eles saíram da mesa antes que eu pudesse me explicar. - Me desculpem! 

Não acredito que exagerei na dosagem de sakê na hora da preparação do salmão. Eu só podia ter algum problema mental e no final eles, de fato, sufocaram.

Eles pensaram que eu tinha feito de propósito, mas não, não tinha feito.

Droga!




Notas Finais


Até o próximo
~Darkness


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...