1. Spirit Fanfics >
  2. Mariana's Web (EM CORREÇÃO) >
  3. Myths And Truths

História Mariana's Web (EM CORREÇÃO) - Myths And Truths


Escrita por: DoubleLover

Notas do Autor


Parece que vocês têm mais um capítulo amanhã pela minha falta de tempo.
Apreciem com moderação.
~Darkness

Capítulo 6 - Myths And Truths


Fanfic / Fanfiction Mariana's Web (EM CORREÇÃO) - Myths And Truths

Ansiosa, pronta, preparada. Mas nem todos estavam assim.

- Taehyung? - chamei-o, ele estava muito engraçado ao dormir.

Ele estava com a boca aberta, suspirando monstruosamente, e com as pernas abertas até o talo! Pra que cobertor no frio? Kim Taehyung sentia muito calor, suava muito à noite e se pudesse dormiria até de cueca - ou sem ela.

Ele resmungou e se virou para o outro lado, abraçando o travesseiro com força. 

Os meninos tinham me forçado a dormir no sofá por ter sido um fracasso na cozinha, mesmo dizendo que eu era uma dama, eles fizeram essa injustiça comigo.

Era um dia importante, o dia para entrarmos na Deep Web novamente e buscar mais pistas que, quiçá, me levariam até Hoseok, ou até a Mariana's Web. Mas com um Taehyung morto em minha casa, seria praticamente inútil. 

- Kim Taehyung! Se levanta dessa cama agora! - berrei e eu ouvi o barulho de algo se chocando contra o chão.

Quando olhei para trás, Jimin tinha caído da cama e se remexia com dor no chão. Tapei a boca para não rir e fui até ele, quando segurei seu braço na intenção de ajudá-lo, ele gemeu, tirando seu braço de meu toque imediatamente. Parece que eu tinha atrapalhado mais do que ajudado...

- Não me toque! - pediu num murmúrio, levantando-se sozinho.

- Você está bem? - perguntei, com um sorriso divertido no rosto. 

- Como posso estar bem?! Acabei de, praticamente, quebrar meu braço! - ele gemeu e seu braço estralou. Dramático e exagerado! - Pra que gritar desse jeito, Taeyoon? 

- Por que você não pergunta para o seu amigo aqui? - apontei para Taehyung com a cabeça e Jimin suspirou. 

Jimin foi até Taehyung e levou os dedos ao seu pescoço, lhe fazendo cócegas. Taehyung adquiriu uma gargalhada aos poucos e se remexeu bruscamente, caindo da cama também, só que de uma maneira menos desastrosa.

- Tudo bem! Tudo bem! Já acordei! - ele disse, rindo, e correu para o banheiro. 

- Se você demorar mais de dez minutos, eu te dou um sopapo! - eu disse, chutando a porta levemente.

- Pare de me ameaçar e vai fazer o café da manhã! - sua voz saiu abafada por ele estar dentro do banheiro, pois uma porta nos separava, e Jimin estapeou minha nádega esquerda, surpreendentemente, ao sair do quarto, deixando-me confusa. 

- Mas sem tentar nos envenenar desta vez. - riu e desceu as escadas.

- Agora vocês vão sempre se lembrar disso?! - bufei, chateada.

- Convenhamos que foi engraçado, momentos engraçados precisam permanecer na memória. - disse ele, se jogando no sofá. 

- Assim como uma boa comida precisa permanecer no estômago! - eu disse e selei nossos lábios rapidamente. - Urgh! Que gosto salgado! 

Ele riu e deitou-se no sofá, eu fui até a cozinha e peguei os ovos e o leite na geladeira. Incrível como aquele dia estava sendo normal, eu queria que fosse assim todas as manhãs, principalmente quando Hoseok voltasse. 

Cortei pedaços de bacon, misturei ingredientes para fazer as panquecas e peguei cereais dentro do armário, pus uma caixa de suco em cima da mesa e já estava tudo pronto.

Até que foi rápido! 

Me dirigi a sala e Jimin ainda estava lá, jogado no sofá, olhando para o teto e cantarolando. Ele já devia estar de banho tomado e Taehyung já devia estar ali, pronto! Eu devia ter demorado, no mínimo, meia hora pra preparar todo aquele café da manhã! 

- Como... - ele me interrompeu. 

- Taehyung decidiu tomar um banho de banheira. - disse Jimin e sorriu. 

- O que?! Mas nem temos uma banheira! - eu subi as escadas com rapidez e bati na porta do banheiro violentamente. - Kim Taehyung! Você tá pensando que é morango pra ficar mergulhado no leite condensado?! Saia daí, já! 

- Uma ameixa, Tae, vou virar uma ameixa! - disse e gargalhou, enquanto eu apenas revirava os olhos e bufava.

- Não me interessa o que você vai virar! Me interessa a quantidade de números que vai ter no preço da conta de água no fim do mês! Você não vai me ajudar a pagar, então sai logo! - grunhi, irritada.

- Okay! Okay! Estou saindo! - ele disse e eu escutei o chuveiro ser desligado.

- Se vista rápido ou a comida vai esfriar. - eu disse e fiquei ao lado da porta para o "supervisionar" até ele sair. 

- Pronto! - ele disse, saindo do banheiro.

Esse foi mais rápido ainda! 

- Jimin! Sua vez! - berrei e ele veio subindo as escadas com rapidez.

- Aleluia! - disse e se trancou no banheiro. 

- Você é outro! Se demorar mais de dez minutos nesse banheiro, eu te dou um sopapo! - eu disse, chutando a porta de leve novamente. 

Surpreendentemente - novamente -, Jimin abriu a porta do banheiro e agarrou minha cintura, selando nossos lábios rapidamente. 

- Vai ir comer, Taeyoon! - disse e fechou a porta do banheiro de novo.

Meio cambaleante por conta do beijo inesperado, fui para a cozinha, apenas para ver Taehyung devorando os ovos com bacon que eu houvera feito e sorrir com satisfação.

- Isso aqui está ótimo! Em compensação, você aprendeu a fazer um bom café da manhã! - ele disse, bebendo café em seguida.

- Taehyung... Esse café é de ontem. - eu disse e ele olhou para dentro da xícara. 

- Suspeitei desde o princípio, ele estava mesmo com um gosto estranho. - colocou a xícara em cima da pia e voltou a comer. - Obrigado por me deixar ficar aqui, por enquanto.

- Você é minha responsabilidade e não é uma visita! Essa casa é tanto sua quanto minha, lembra? - abocanhei uma panqueca e ele assentiu.

- Eu pretendo voltar para a casa dos meus pais. Eles aceitaram Jimin vir ficar aqui porque gostam de você. Além do mais, Jiminie precisava mesmo de uma influência feminina em sua fase adulta, mas eu preciso ficar com eles. - disse e bebeu o suco recente.

- Por quê? 

- Porque preciso cuidar deles! Aliás, não quero acordar no meio da noite e me deparar com cenas ou barulhos desagradáveis! - ele disse e riu, deixando-me corada.

- Taehyung! - o repreendi, eu estava mais vermelha que um tomate e ele ria muito de mim. 

Maldito!

- Eu sei, eu sei! Não estará sendo desagradável para vocês, claro! - ele disse e eu estapeei seu ombro levemente, muito envergonhada. - Entenda, eu não quero atrapalhar vocês dois.

- Mas você não vai estar atrapalhando nada! Até porque, não tem nada para atrapalhar.

- Aham! Sei! - ele bebeu do suco de morango e riu depois. - Não se faça, Taeyoon!

- Tudo bem! A decisão é sua! - eu disse, querendo encerrar aquele assunto de uma vez por todas.

- Tem... outra coisa também. - ele murmurou, como se não quisesse que ninguém além de mim escutasse.

- O que? - perguntei, me aproximando dele.

- A casa dos meus pais fica mais próxima a do Seokjin. - ele disse e voltou a comer.

- Hein? - perguntei, confusa.

- Entenda, Taeyoon... Seokjin sempre foi muito importante pra mim e... eu quero cuidar dele, ficar com ele nos momentos mais difíceis e... É isso. - ele sorriu fracamente e escondeu o rosto ao beber o suco. 

Ele estava ficando corado, como se acabasse de contar algo realmente vergonhoso. Já eu, não entendia nem meia frase.

- Taehyung, do que você... - fui interrompida pela voz de Jimin, que ecoou o cômodo.

- Interrompo? - perguntou, parado ao lado da porta da cozinha.

- Claro que não! Venha experimentar a única coisa que a Taeyoon sabe fazer! - Taehyung disse e eu semicerrei os olhos para ele.

- Vai se ferrar, Kim Taehyung! - berrei e comi mais panqueca para não falar mais besteiras. 

- Essas panquecas estão realmente deliciosas! - disse Jimin, molhando-as com mel.

Eu encarei Taehyung com uma expressão de: "este assunto ainda não está acabado". Ele teria de me explicar melhor o porquê de tanta vontade da proximidade com Seokjin!



[...]



- Primeiro, não vai ser de graça. - disse Taehyung, limpando a tela do computador com um pano molhado de álcool em gel. 

- Faço massagem nas suas costas. - disse, revirando os olhos.

- Aceito. Segundo, a Deep Web não é tão sombria quanto você pensa, acontece que as pessoas temem o desconhecido. Como a Deep Web é desconhecida para muitos, as pessoas acreditam em mitos e boatos que inventam, acabando por nunca tentar desvendá-la realmente. - disse ele, estalando a língua no céu da boca.

- Então o que descobri sobre Hoseok é mentira? - perguntei, chateada.

- Podemos descobrir isso com um programa que meu próprio parceiro de quarto na faculdade criou. - disse ele, tirando um cartucho de dentro de sua mochila. 

- Qual era a aparência dele? - perguntei, esperando ser um completo Geek.

- Ele parecia o Brad Pitt, mas numa versão coreana. - disse Taehyung e sorriu. - Ele era bacana, até tentou me apresentar a algumas garotas, mas eu não gostei. 

- Aha! Sabia que da fruta que eu gosto, você chupa até o caroço! - brinquei e gargalhei, ele corou e olhou para baixo.

- Pode falar mais baixo? Meio mundo não precisa saber disso. - murmurou e eu engoli em seco.

Era uma brincadeira e o que eu tinha zombado não podia ser mais correto. Taehyung era realmente homossexual!

- O Jimin não é meio mundo, ele é seu  melhor amigo. - murmurei de volta. 

- Não tínhamos assuntos mais importantes para tratar, Taeyoon? - perguntou, ríspido.

- É claro, por favor, continue. - respondi, num murmúrio tristonho. 

- Vamos às lendas da Deep Web que você precisa saber antes de tudo. Você não pode acreditar em tudo o que está escrito lá, Hoseok se enganou a respeito dela de princípio. - disse Taehyung, conectando um cartucho ao meu computador.  

- Por que diz isso? - olhei-o com desdém. 

- Primeiro, há uma década não havia uma internet favorável para conectar um computador à programas que desvendassem coisas falsas como temos hoje. Segundo, a maioria dos documentos governamentais da Deep Web são falsos, então seu irmão foi pego por pura besteira. 

- Pouco me importa porquê ele foi pego, o que me importa é trazê-lo de volta, pode me dizer como ou não? - perguntei, ríspida e irritada.

Hoseok era um gênio e não se deixaria acreditar em tolices assim tão fácil - ainda me lembro de sua empolgação para organizar uma revolução na Mariana's Web, antes de perecer tragicamente -, assim como eu não tinha que acreditar naquilo que Taehyung estava falando.

- Claro que sim, vai ser moleza! - disse Taehyung e estralou o pescoço, juntamente com os dedos. - Pelo menos é o que eu acho, a internet costuma ser deveras traiçoeira.

- Ahm... Vou ir preparar mais café! - eu disse, já me dando conta do quanto aquilo demoraria.

- Ótima idéia! - Taehyung exclamou e expôs seu sorriso quadrado. - Vamos começar! 




[...]




- Já está acabando? - perguntou Taehyung, digitando cada vez mais devagar e quase cedendo ao sono.

- Não, você ainda tem três minutos! - disse e ele suspirou. 

- Taeyoon, estou cansado... Por que não continuamos isso amanhã? - ele parou de mover os dedos acima do teclado por um momento e eu apertei seu ombro, na intenção de machucar.

- Não se atreva a parar de digitar! - grunhi, ameaçadora, e ele começou a digitar mais rápido. 

- Tudo bem! Tudo bem! Já estou indo! - ele disse, arrumando a postura. 

- Trouxe mais energético! - disse Jimin, entrando no quarto.

- Obrigada, Jiminie. - disse e abri uma lata, engolindo metade do líquido.

- Quanto tempo, Jimin? - perguntou Taehyung, vidrado na tela do computador.

- Dezessete horas, quarenta e sete minutos e nove segundos... Agora onze. - disse Jimin, ajustando seu relógio. 

- Taeyoon! - Taehyung reclamou e parou de digitar, eu lhe apontei um grampeador e ele voltou a digitar, irritado. - Tudo bem! Tudo bem!

Abri uma lata de energético e posicionei-a em sua boca para ele tomar o líquido, ele engoliu o mesmo com desespero e grunhiu. 

Tínhamos combinado revezar aquilo por termos necessidades humanas. Cada um trabalharia digitando e descobrindo por uma hora e teria meia hora de descanso para comer, cochilar e usar o banheiro. 

Já ia fazer dezoito horas que não saíamos daquela rotina e, segundo Taehyung, estávamos longe de estarmos perto. 

- Pronto! Taeyoon, é a sua vez. - avisou Jimin e Taehyung permitiu-se cair da cadeira ao chão, sucumbindo a exaustão. 

Me sentei na cadeira e digitei o mais rápido que pude, seguindo as instruções feitas à mão num manual pelo colega gostoso e Geek  de Taehyung.

Mas uma coisa estranha começou a acontecer, pop-ups começaram a dominar a tela de repente e, segundo Taehyung, isso não acontecia na Deep Web, ele disse que era apenas mais um mito.

- Tae? - chamei e ele grunhiu, irritado.

- Ah! Estou no meu horário de descanso!

- Vem aqui! Tá acontecendo uma coisa estranha! - pedi e me afastei do computador. 

- O que? Encontrou uma foto da Mia Khalifa por aqui? - Taehyung riu e se sentou na cadeira.

- Taehyung! - Jimin o repreendeu. 

Taehyung franziu o cenho e trocou o cartucho inserido em meu computador por outro. Estranhei, ele não tinha me dito nada sobre aquilo. 

- O que está acontecendo? - perguntei me aproximando dele.

- Vamos ter que mudar um pouco os planos, sem querer você atingiu uma camada mais profunda. - disse Taehyung, mudando radicalmente a tela de meu computador. 

- Como assim? - perguntei, andando um pouco mais para trás. 

Minha perna tocou o monitor levemente e eu senti a temperatura alta daquela máquina. Eu estava apreensiva e não queria que aquilo explodisse em meu rosto.

- Se acalme, é uma notícia boa. - disse Taehyung, passando um texto de, no mínimo, duas mil palavras para um pen drive de coloração rubra.

- Por que está fazendo isso? - perguntei, confusa e desconfiada. 

Se eu fosse acusada e presa por um crime digital, Taehyung me pagaria caro por tal coisa!

- Arrumem suas coisas, rápido. - mandou Taehyung, guardando todo o seu equipamento na mochila. 

- O que? Está falando do que?! - perguntei, muito confusa.

- Precisamos sair daqui antes que sejamos rastreados e eu te garanto... - Taehyung parou no meio da frase ao ver minha cara de espanto e total desentendimento da situação e suspirou. - ...Não vai querer ser rastreada, ou até mesmo pega, pelos detetives virtuais da Mariana's Web.

Puta merda!



Notas Finais


Até o próximo.
~Darkness


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...