1. Spirit Fanfics >
  2. MariChat,um novo amor (Hiatus) >
  3. Não é um capitulo...

História MariChat,um novo amor (Hiatus) - Não é um capitulo...


Escrita por: TatsuyaRyuugen

Capítulo 4 - Não é um capitulo...


Hey,galera aqui esta os possiveis horarios de postagem da fic ok?o que quero dizer com possiveis,é que caso haja algum imprevisto nesses dias vou postar em um dia aleatorio.Bom ta aqui:

Sexta

Sabado

Domingo 

E feriados

Agora quero que me respondam uma coisa vcs querem que eu faça uma fic interativa*sobre miraculous é claro*?me respondam nos comentários porque ai fica legal pra mim e legal pra vocês,por que legal pra mim?pois nao quero ter esse dias todos tendo responsabilidade pra uma só fic e não to tendo criatividade pra a fic ''MariChat,um novo amor'' e eu tenho umas ideias pra fazer fic interativa*é eu sou meio loca sim*,sem contar que essa sexta vai ter um negocio bizarro na escola no tema Halloween e eu to quebrando a cabeça e tentando arrumar a fantasia,e a professora quer que eu faça um cartaz sobre o tema Halloween e com o nome da equipe *é uma gincana tá gente*,vocês ja devem imaginar a fantasia,coloca ai nos comentários do que vocês acham que eu vou kkkkk.Bom espero que entendam um beijo pra vocês e tchau.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...