1. Spirit Fanfics >
  2. MariChat,um novo amor (Hiatus) >
  3. Primo,e luta

História MariChat,um novo amor (Hiatus) - Primo,e luta


Escrita por: TatsuyaRyuugen

Notas do Autor


GALERA,peguei pesado com a fic,espero que não se assustem hehehe.Por favor,não me julgem eu prescisava escrever isso

Capítulo 7 - Primo,e luta


(Mari on)

Acordei cedo,era sábado e eu vou sair com a Alya hoje,estou sem inspiração para um presente,então ela resolveu me ajudar com isso iremos ao parque,como é outono devo ter boas ideias,bom,levanto e vou até meu guarda roupa e pego uma roupa simples,uma blusa preta e um short jeans claro,pegou um casaco.Coloco as roupas na cama e fui tomar banho,me vesti e me arrumei fiz um pequeno penteado,acordei a Tikki e dei biscoitos pra ela.

                  (Narradora on)

Após a Mari alimentar sua Kwami,ela desce para tomar café e se depara com seu primo Nick e Judy,eles esteveram  no Brasil,e voltaram  para passar alguns meses aqui,eles vão estudar junto com a Mari no Françoise Dupont,assim que Mari os vê ela pula e dá um abraço bem forte neles,Nick era um garoto de 16 anos,tinha cabelos ruivos a laranjados e olhos verdes,(Pandinha:era meio que a versão humana do Nick de Zootopia hehehe)ele namora  a Judy(Pandinha:falta quem agora kkkk) que veio junto com ele.Judy era uma garota um pouco mais baixa que o Nick,tinha 16 anos,seus olhos eram roxos e seus capelos eram longos e cinza com a ponta escuras.

                (Mari on)

Quando eu vi os dois não me segurei e pulei nos dois,Judy não tinha mudado,mas o Nick,nossa,ele tinha ficado bem mais alto,seus cabelos tinha as pontas escuras e seu cabelo rebelde.Nisso ele não mudou hihihi.

-Meu deus,quanto tempo,o que vieram fazer aqui?-falo muito animada e comecei a dar pulinhos,mas parei de pula quando vi as malas no chão.

-Se você está pensando no mesmo que eu,então sim,ficaremos aqui com você durante uns meses,depois voltaremos para o Brasil.

-EEBAA VOCÊS VAO FICAR,mas espera quantos meses?

-Cerca de 2 ou 3- Nick fala bagunçando meu cabelo

-Hey!eu vou sair daqui a pouco então não bagunça meu cabelo-digo arrumando de volta-Meu deus fiquei conversando com vocês e tenho que tomar café,se não vou me atrasar.

-Hey,calma azulzinha,e Judy que tal ir com a Mari,para conhecer a cidade e tals- Nick fala

-Vai ser legal,mas se não for incomodo Mari-ela fala,Judy é sempre tão gentil,já Nick é um cara um pouco malandro,gosta de enganar os outros,tanto que foi assim que se conheceram,irônico,não?

-Claro que não,vai ser legal,vou te apresentar a minha melhor amiga-falo e vou em direção a mesa e começo a tomar café,termino e puxo a Judy,e saímos de casa chegamos no parque e encontro a Alya.

-Oi Alya-falo acenando para a mesma,e me responde com um sorriso e depois com uma cara tipo ‘’Quem é essa?’’

-Oi Mari,quem é essa?-ela pegunta olhando para a Judy

-Olá meu nome é Judy,é um prazer conhece –la – Judy fala apertando a mão da Alya

-Olá,o prazer é meu,me chamo Alya- Alya fala-Bom Mari,vamos?

-Ah,sim,e só um detalhe ela é minha ‘’Prima’’,é por que ela namora meu primo-Digo e Alya dá um sorriso

-Nossa...-ela fala

               *QUEBRA DE TEMPO,depois do passeio*

               (Narradora  on)

Estavam  conversando tanto,que nem notaram que as ruas estavam silenciosas demais,para um sábado,elas estavam andando pelo parque quando o Chat cai em seus pés,ela o observam,ele estava machucado,Marinette se sentiu muito mal,até que na frente deles aparece uma akumatizada,ela usava uma manta preta com capuz , ela usava uma foice e assim que viu as meninas envolta de Chat tirou o capuz e sorriu de um jeito maligno e apontou a foice em direção ao Chat,Marinette enfurecida se posicionou na frente dele com os braços abertos,a akumatizada se assustou com o ato da azulada,porem não deu importancia,ela a ameaçou,mas Marinette nem se moveu,Judy procupada com o ato de Mari se posicionou ao lado de sua ‘’prima’’.

               (Mari on)

-SAIA DA FRENTE OU EU VOU LE ATACAR-a akumatizada,já tinha perdido a paciência.

-NÃO,SE OUSAR ENCOSTAR NELE,VAI SE VER COMIGO- digo e ela faz uma cara meio que ‘’serio?’’,fiquei com raiva e avancei com tudo nela,ela me atacou com a foice dela,mas eu me esquivei,peguei a perna dela,levantei a mesma no ar e joguei com tudo no chão,todos se assustaram com meu ato,todos menos a Judy,que sabia que eu agia dessa forma quando estava com muita raiva,ela me ensinou esse golpe,mas nunca usei ele.

-AARRGG,VOCÊ VAI VER GAROTA!- ela grita e vem com tudo pra cima de mim,ela me acerta em cheio com um soco ,o que me fez colidir com uma arvore,Chat me olhou proucupado,e depois olhou enfurecido para a akumatizada,caio no chão e limpo o sangue de minha boca.

-Você vai ver,Judy vem- digo e Judy acena com a cabeça,então ela fica do meu lado e avançamos mais uma vez em cima da akumatizada,executamos um chute duplo nela,ela cai no chão,o que deu tempo para eu e Judy ajudar o Chat,e a a Alya?bom,ela filmou tudo,’’essa garota não faz outra coisa da vida não?’’ penso e começo a correr com o Chat apoiado em meu ombro e disse

-Princess,o que foi aquilo?- ele pergunta imprecionado com meu ato alguns minuto.

-É meio que faço isso quando to com raiva sem contar,que aprendi isso com ela - digo e aponto para a Judy que dá um sorriso- eu e ela fizemos uma escola de ‘’luta’’.

-Tava mais para espiões kkk-Judy fala

-É,eles não pegaram leve com a gente kkk-comentei e ri,chegamos em casa e meus pais estavam na padaria,então entrei pela porta do fundo subi e dei de cara com o Nick,que quando viu que estava machucada correu até mim e me abraçaou,olhei pro Chat e percebi que ele não gostou  muito.

-Mari,o que hove?Judy você esta bem?-ele nunca ficou assim,deve ter visto no blog,já que ALYA postou sem minha permição.

-Calma ai Nick,estamos bem-Judy fala e da um beijo na bochecha dele.

-AAWWWNN que lindo- faço uma cara fofa e eles me abraçam,Chat e Alya ficam com cara de paisagem-A,eu esqueci,bom esse é Nick,meu primo,Nick Chat,Chat Nick.-falo meio que os apresentando

-Hey,prazer cara-Nick levanta a mão e Chat aperta a mão do mesmo

-O prazer é meu- Chat fala com um sorriso bem fofo no rosto,o levo pro quarto e começo a tratar seus machucados

-Então,Chat a quanto tempo você esta lutando com aquela garota?- pegunto

-uns...15 minutos por ai...-ao ouvir isso me sinto mal,como pude deixar o Chat sozinho?-Princess,me diga como aprendeu a fazer aquele golpe?Foi incrível!

-hahaha,foi em um curso que eu e Judy fizemos,foi bem legal aquela época,mesmo com os treinamentos sendo um pouco pesados.

-Ok,mas mesmo assim obrigado por me salvar princess-ele me abraça e eu corei

-De nada- beijo sua bochecha e vejo o mesmo corar e eu riu de sua reação

-Você é tão corajosa,pensei que eu que iria te salvar,mas me enganei- ele diz com uma carinha bem fofa,MUITO fofa

-Chat- falo com uma sertã raiva na pronuncia

-Sim?-Chat diz notando minha raiva

-PARA DE SER TÃO FOFO- grito apertando sua bochecha e ele ri

-Ai,hahahahahah.....para- ele diz colocando a mão na bochecha

Ficamos conversando por um tempo até que o anel do Chat apita e ele foi embora,me tranformo,vou atrás da akumatizada,liberto o akuma já purificado e volto pra casa,tomo banho coloco meu pijama e vou dormir....

                    CONTINUA....


Notas Finais


é isso galera,bom MUDANÇA DRASTICA DA MARI e calma ela nao vai fazer isso de novo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...