1. Spirit Fanfics >
  2. Mermaid >
  3. Atlantis

História Mermaid - Atlantis


Escrita por: NerdLove

Notas do Autor


Heey! Explicações: hariel é um tritao e não uma sereia.
A maioria (quase todos) dos pontos de vistas serão de Hariel.
É isso, espero que gostem!

Capítulo 1 - Atlantis


“Em nome do oceano que me foi dado como lar, prometo a superfície não explorar"

esse éo juramento que nós tritãos é sereias devemos fazer ao completar 100 anos de idade. Tenho 119 e já nem consigo contar quantas vezes quebrei o juramento. Até hoje não sei o motivo de não podermos sentir o que meu pai chama de “sopro da morte". 

Minha primeira vez com o “sopro da morte" não foi tão ruim, tirando a parte da respiração que fica difícil. A superfície é linda. Pôde-se ver até peixes voadores com escamas estranhas.

enfim, hoje é dia do juramento de centésimo aniversário. Todos estão reunidos em frente ao trono de Possêidon para acompanhar a cerimônia, o que me dá outra chance de explorar a superfície.

- Tem certeza que não é perigoso, Hariel?- pergunta safira, minha melhor amiga. Era sua primeira vez com o “sopro da morte".

- Deixa de ser medrosa. Já subi várias vezes e estou aqui, sem nenhuma escama faltando.

faltava pouco para chegarmos à superfície, e o medo nos olhos de safira só aumentava.

- veja! -eu disse pra safira, nadando rápido em direção a superfície.

- Hariel pare!- gritou safira assim que saltei pra fora da água, mergulhando novamente.

- Por Possêidon, você é louco! -disse assustada.

- Viu? Sem perigo!

RICK POV's

- Oh meu Deus! Vocês viram aquilo? -perguntou rick ao ver uma figura ao longe saltar da água.

- aquilo o que?- pergunta Alfredo, amigo de rick, sem dar muita atenção.

- aquela...aquela d-figura que saltou da água!

- Rick, estamos no mar, com certeza era um golfinho ou qualquer outro peixe- comentou Alfredo debochando.

- tem razão. Todos esses dias no mar estão me deixando maluco. - disse rick passando a mão no rosto suspirando.

- Os dias no mar ou o pedido do Lucas?- pergunta Alfredo com um sorriso malicioso.

- Eu tinha esquecido disso totalmente- comentou rick.

- já sabe que resposta vai dar?

- Não. Vou enrolar o quanto eu puder.

-Bom, você que sabe. O rapaz se mostrou insistente.

- Vamos mudar de assunto por favor.

- haha ok! Lá está a famosa e recem descoberta Atlantis.- diz Alfredo apontando a pequena ilha ao longe.

HARIEL POV's

- Não acha que já enrolou demais safira? Eu já fui, e mostrei que é seguro, agora é sua vez! - disse hariel já irritado.

- Tudo bem- safira se preparou para saltar, até que algo chamou a atenção da sereia, que olhava assustada para algo acima da agua.

- sem desculpas safira! Eu não te trago ma... - hariel dizia mas parou ao ver a sereia apontar algo. Levou seus olhos na direção que ela apontava e vou um navio passando um pouco afronte deles.

- Por Possêidon! - exclamou hariel maravilhado, ao contrário de sua amiga, que antes que ele percebece, sai em disparada para o fundo do oceano.

hariel seguiu o navio e vou que ele ia em direção à uma ilha que Hariel nunca tinha visto, afinal, nunca tinha andado tão longe.

saltou pra fora da água pra ver melhor o gigante de aço, esteve real noção de seu tamanho. Era enorme.

RICK POV's 

- O que foi isso? - perguntou rick ao ver um movimento ao lado do navio.

- Um peixe rick. Um peixe- respondeu Alfredo já cansado das paranoias do amigo.- Terra a vista!- gritou animado e todos no navio comemoraram.

rick olhava intrigado para o oceano ao lado do navio, e viu algo nadando no ritmo do barco. Julgou ser um peixe até ver o ser saltar baixo pra fora da agua abrindo os braços.

- Oh meu deus! -gritou jogando o corpo pra trás, assustando quem estava perto.

- O que foi isso cara? -perguntou Alfredo

rick lutava pela preservação de espécies, e sabia o perigo de tornar público a possível existência de sereias.

- Um tubarão- respondeu rindo nervoso. Levantou-se e foi para o lado do navio, verse a criatura ainda estava lá. E não estava.

HARIEL POV's 

o sol já ameaçava se esconder, e as regras para quem vagasse no oceano durante a escuridão eram claras. As sereias não eram os únicos seres diferentes a habitar o oceano. Existem os devoradores de sereias, seres que habitam a penumbra do oceano, comendo tudo que se move. 

Decidiu então voltar no dia seguinte e ver mais de perto do que se trava o gigante de aço.


Notas Finais


Espero que tenham gostado! Comentem e favoritas please!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...