1. Spirit Fanfics >
  2. Marriage Contract (new version) 1 temporada >
  3. Le jeu de la vérité (partie1)

História Marriage Contract (new version) 1 temporada - Le jeu de la vérité (partie1)


Escrita por: Mirelleywksh

Notas do Autor


Oi gente!
Eu devia ter postado sábado mas, como algumas das minhas leitoras devem ter feito Enem no sábado, eu decidi não atrapalhar
Mais um capítulo e uma boa notícia... finalmente poderei postar capítulos com mais de 3.000 palavras... Vou voltar a escrever no pc!
Espero que gostam...
Ah e o próximo capítulo vai ser pequeno...
Boa leitura totosas!

Capítulo 41 - Le jeu de la vérité (partie1)


Fanfic / Fanfiction Marriage Contract (new version) 1 temporada - Le jeu de la vérité (partie1)

 

                                                                                                                                                                                                                                      Kentin: ALEXY! POR FAVOR RECONSIDERE!! HÁ MENORES DE IDADE AQUI!!!
Alexy: CRIANÇAS SAIAM DE SALA! Pronto!
Lyandre: Alexy, isso é errado, vergonhoso, contra a vontade de ambos e isso é uma escola estamos aqui para arrecadar fundos e não um puteiro!
Nathaniel: Concordo!
Alexy: E daí?
Michel: Isso é forçar eles a fazerem algo que não querem! Se obrigassem você a beijar uma menina você gostaria?
Alexy: Eu beijaria... Não vou deixar de ser quem sou por causa de um mísero beijo...
Nathaniel: A única solução é fazer o que ele manda...
Suspiro
Lysandre: Okay... Mas eu sou contra!
Alexy: Vou passar um batonzinho no Nath pra ele ficar mais próximo de ser uma mulher...
Nathaniel: Com amigos assim não preciso de inimigos... – ele passa batom nele
~POV REBECCA ON~
Vocês não me conhecem ainda então irei me apresentar... Meu nome é Rebecca Andrews, tenho 19 anos, e assim como minha amiga Sophie, descobri que sou filha de um grande advogado e que sou herdeira de sua fortuna e de um contrato de casamento... Esse mundo é tão imprevisível! Duas histórias tão parecidas ao mesmo tempo...
Falando um pouco mais sobre mim... Minha mãe sempre dizia que meu pai morreu pouco após meu nascimento, mas descobri que minha mãe era prostituta e sem querer engravidou de um advogado extremamente renomado. O mesmo não me assumiu pois mancharia seu nome, pois engravidou uma cortesa... Nunca casou-se ou teve filhos, era um dos advogados de família Giki e Oain, duas das famílias mais poderosas da França.
Minha mãe casou-se com Javert quando eu tinha 9 anos... Inicialmente eu achava que era perfeito, depois de anos minha mãe sentiu-se amada, ele fazia um papel de pai perfeito, mas tudo tem seu lado negativo... Ele é um pedofilo, nojento, aproveitador... Só voltando há 9 anos para que entendam...
~Flashback On~
Estava sentada fazendo meu dever de casa, (afinal se colocar entre os melhores da sala é muito concorrido... Com um Michel e uma Sophie na frente sempre tirando as notas máximas complica. Eu tenho que manter minha bolsa de 60% de desconto) quando de repente Javert entra em meu quarto. Minha mãe havia saído (ela é enfermeira no hospital local) e estávamos sozinhos, ele tinha uma expressão sombria nos olhos.
Javert: O que faz minha princesa?
Rebecca: Meu dever de casa, tenho que continuar sendo aluna exemplar...
Javert: Parece que não é uma boa aluna em certos pontos... – ele fecha meu livro.
Rebecca: Ei! Já é tarde! Tenho que terminar isso logo! – tanto abrir o livro mas é impossível, ele é bem mais forte que eu.
Javert: Serei seu professor...
Rebecca: Não preciso de professor de reforço! – digo arrogante.
Javert: Olha como fala comigo garota! – ele segura meu braço – Você não sabe do que sou capaz... – ele olha em meus olhos, e o olhar odioso de tornou malicioso – Sabe Beca... Eu nunca te vi como filha... – ele põe uma mecha de meu cabelo atrás da orelha, eu já estava em pânico – sempre quis algo a mais...
Rebecca: O que quer comigo, seu monstro?!
Javert: Vou te dar aulas de prazer... – ele toma meus lábios, não correspondo ao beijo.  Mordo sua língua quando ele tenta colocá-la dentro de minha boca. Ele desfere um tapa em minha cara – O que fez sua pirralha?!
Rebecca: Teve apenas o que mereceu!
Javert: Agora verás o que acontece com garotas como você! – ele me joga na cama. Eu já soluçava de tanto chorar... Já vi isso em filmes. – Fique calma... Não será um castigo, você vai amar... – ele tira minha blusa e abocanha meus seios ainda pequenos e em desenvolvimento. Enquanto isso eu chorava, chorava e chorava... Ele rasga minha calcinha e quando menos percebo já está dentro de mim o final é o esperado... Ele chegou ao ápice do prazer enquanto eu, apenas chorava... Ele sai do quarto mas antes me avisa – É melhor que ninguém fique sabendo ou nunca mais verá sua mamãe...
Troco as roupas de minha cama, que estavam sujas de sangue... Do meu sangue... Não posso nem acreditar nisso! Nosso posso ao menos contar a minha mãe!
Dois anos depois...
Fui à Paris com Javert... Depois daquela noite, tornaram-se frequentes os abusos e quando menos percebo entramos em uma rua deserta e em plena luz do dia ele mais uma vez se aproveita de mim... Não demorou muito, um garoto que aparentava ter a mesma idade que eu, cabelos brancos e olhos de cores diferentes, chega e pergunta o que ele estava fazendo.
???: O que pensa que está fazendo, bastardo?!
Javert: Não se meta garoto... Vai sobrar pra você...
???: Garanto que não... Agora deixe a garota em paz...
Javert: Agora isso virou o quê? Um garoto determinando o que devo fazer ou não...
???: Isso que fazes é um crime bárbaro! O senhor merece morrer na forca!
Javert: Esse tempo já passou, meu caro...
???: Para de enrolar! Largue a garota!
Javert: Me obrigue se és capaz! – ele torna a olhar pra mim e o garoto pega uma pedra e acerta bem no meio de sua cabeça.
???: Está sendo obrigado a larga-la...
Javert: Garoto... Não me deixe impaciente! – ele fecha o zíper da calça e avança em cima do garoto que me salvou de mais um abuso...
???: Por favor, faça direito... Odeio oponentes fracos...
Javet: Não verá a luz do dia... – Não! Não posso ver uma pessoa que me salvou morrer!
???: Veremos... – incrivelmente ele bloqueia todos os golpes de Javert e os ataques eram precisos e não haviam erros! – Fraco... – ele diz enquanto Javert está deitado desarcordado – Tudo bem agora... – sua voz suave, doce e quase monótona parecem música para meus ouvidos. Ele me abraça e me pega nos braços como se eu não pesasse nem um grama sequer...
Rebecca: O-obrigada... – foi o que consegui dizer...
???: Não agradeça foi uma obrigação... Meu nome é Lysandre, me chame de Lys...
Rebecca: Rebecca...
Lysandre: Belo nome... Vou levar-te a minha casa para que tome banho e troque de roupa...
???: Lysandre, desgraça! Eu estava te procurando! 
Lysandre: Ocorreram alguns imprevistos... Depois te explico... Esse é o Castiel, meu melhor amigo... Castiel... Essa é a Rebecca
~Flashback Off~
Só queria saber como ele está hoje. Queria poder pedir desculpas, caso tenha deixado-o traumatizado como que presenciou... 
~POV REBECCA OFF~
~POV AUTORA ON~

Kentin preparava-se para a maior humilhação de sua vida, Nathaniel via seu namoro com Melody ser estragado, Lysandre, Castiel, Armin e Michel tentavam fazer Alexy mudar de ideia e Dakota e Viktor colocavam lenha na fogueira.
Nathaniel: Meu pai está ligando... Volto já...
Ele atende o celular no pátio.
Nathaniel: Sim...
Francis: Nathaniel, preciso conversar com você... O assunto é muito sério...
Nathaniel: Agora não posso... Preciso recuperar minha nota...
Francis: Assim que sair venha correndo pra cá...
Nathaniel: Ok... Tenho que desligar...
Francis: Boa sorte
Nathaniel: Obrigado... 
A curiosidade pegou nosso engomadinho favorito de jeito, mas também veio a insegurança e a angústia... Algo lhe dizia que não era coisa boa...
Alexy: Nath! Vai fugir?
Nathaniel: Não... Vai logo...
Kentin e Nathaniel se encaram com medo das consequências enquanto Alexy e Viktor empurram suas cabeças para que seus lábios de encontrem até finalmente conseguirem. 
Viktor: Acabou o bv gay dos dois!
Lysandre: Você também é bv gay ou não é mais, Viktor? – ele diz furioso.
Viktor: Não tenho certeza mas acho que Castiel já tirou o seu...
Lysandre: Não... Ao contrário de você nos somos homens e não moleques!
Armin: Chamou de moleque... Eu não deixava...
Viktor: Pelo menos tenho certeza que não sou assassino!
Lysandre: Do que está falando?
Viktor: Do filhinho exemplar que matou a própria mãe! – Aquilo doeu... Lysandre sempre se culpou pela morte da mãe e Viktor fazia questão de lembra-lo – Ficou calado? Não tem mais argumentos Lysandre?
Lysandre: Por que faz tanta questão de me machucar? – ele diz com os olhos marejados – O que eu te fiz? Por quê? Eu tenho certeza de que você não tem nada dentro de você... É apenas uma alma sem destino, sem sentimentos, tenho dúvidas de em algum momento ao menos respeitou seus pais... Eu fiz meu papel de filho dedicado e continuo fazendo...
Viktor: Pelo seu pai!
Lysandre: Porque não tive mãe biológica! Mas a vida me deu a melhor mãe do mundo e é a ela que devo tudo que sou! Porque ela me educou e me ensinou tudo que sei hoje... Eu entendo parte de seu ódio... Só porque sou melhor que você em quase tudo, se quer ser melhor que eu, por que não corre atrás de seus objetivos? Você só corre atrás do próprio rabo!
Viktor: Aceita que levou um xeque-mate!
Lysandre: Xeque-mate? Não é o que eu vivo dando em você?
Michel: Vamos se acalmar isso vai dar merda se continuar...
Lysandre: Sempre deu merda, não vai ser hoje que isso vai mudar... Mas de qualquer modo, Obrigada... Michel...
Michel: De nada...
Professora Delanay: O que está acontecendo garotos?
Castiel: Só uma DR...
Viktor: Você anda muito sumido, por onde tem andado?
Lysandre: Pelo chão, ainda não aprendi a voar...
Dakota: Oh my heart! It's hurt!
Alexy: TREEEETAAA!!!!
Lysandre: Quem deu o xeque-mate agora? – Lysandre e sua mania de desafiar o oponente...
Viktor: Cala sua boca!
Lysandre: Só se eu quiser... Vai lavar a louça na cantina que você ganha mais...
Enquanto 65% riam da situação 35% ficaram apreensivos.
Viktor: A-a...
Lysandre: Sem palavras, Viktor?
Professora Delanay: Tudo normal, posso voltar... – pobre coitada a treta começa agora.
Armin: Oh coitada vai começar agora...
Lysandre: Okay... Voltamos de onde paramos... Jogo da verdade? – Viktor aproveita a distração de Lysandre para tentar dar-lhe um soco... Mas Lysandre é mais esperto e bloqueia.
Viktor: O-o quê?!
Lysandre: Você já devia saber que isso não funciona comigo...
Viktor: Por que sempre tem que ser melhor que eu?!
Lysandre: De novo não!
Michel: Parem com isso... Aqui não é o lugar e nem a hora de fazer isso...
Lysandre: Fez bem em tentar, porém será inútil! Esse idiota prefere ficar... – Viktor o interrompe 
Viktor: OLHA A PALAVRA!!
Lysandre: Vai controlar o que digo? Só pra adiantar... Não será possível...
Castiel: Lysandre...
Dakota: Deixa... Depois ele se arrepende... Sei como é...
Michel: É tão assustador assim? Lysandre não me parece esse ser tão... Qual palavra encaixa melhor?
Kentin: Perigoso? Violento?
Michel: Violento...
Dakota: Violência mental... 
Lysandre: Viktor... É melhor deixar isso de lado, não quero confusão... Fazemos parte da mesma família... – Novamente o interrompe.
Viktor: Família?! É isso o que você chama de família?! Eu chamo isso de lixo! Essa família é um lixo!
Lysandre: Está falando de si mesmo usando o nome de outros... O único que... Que não... Que não dá valor ao que tem ao que constrói e ao que outros construíram...
Viktor: É você dá valor?
Lysandre: Dei continuidade, e ainda o faço, ao trabalho que meu pai, junto ao seu, ao pai do Castiel, os pais do Nathaniel e o pai da Sophie, começaram... E pretendo continuar no mesmo ritmo...
Viktor: Prove..
Lysandre: Segundo estatísticas... Nossa empresa cresceu em cinco anos o que deveria ter crescido em dezesseis anos... 
Castiel: Parou? Vamos voltar de onde paramos?
Lysandre: Onde foi mesmo?
Nathaniel: Jogo da verdade...
Lysandre: Certo... – Ele explica como é – Aqui estão duas fitas que irão marcar onde devem estar... Vocês não podem sair daqui e devem concordar com tudo que o outro disser...
Michel: Que Belo resumo...
Lysandre: Time 1: Dakota, Michel e Nathaniel...
Dakota: Dois inteligentes!
Lysandre: Time 2... – ele diz rindo – Time 2: Kentin, Castiel e Armin...
Nathaniel: Tem mais gente inteligente lá do que aqui...
Dakota: Vocês são mais inteligentes que eles...
Lysandre: Primeira dupla... Michel e Armin! O honofórico nos jogos contra visual e ombros deslocados!
Eles se posicionam...
Lysandre: Podem começar...
Michel: Hey! – os outros morrem de rir das palavras desrespeitosas de Michel 
Kentin: Ele o desrespeitou!


Notas Finais


Bjs até o próximo lindas!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...