1. Spirit Fanfics >
  2. Mary Academy - Yandere simulator INTERATIVA >
  3. Colegas

História Mary Academy - Yandere simulator INTERATIVA - Colegas


Escrita por: Unicornia666

Notas do Autor


hehe.... he ... oe?

CARMEN! IM NOMI DE MARISCREUZABENEDITAFREITAS
NAUM MIM MATEM
Nem sei se alguém qué me mata mais ok 'v'

Capítulo 4 - Colegas



Haruka POV
 Eu conversava muito com o moço, só não sei por que ele puxou assunto comigo, ele parece ser bem legal até, será que ele lê os mesmos livros que eu? Ahhhh! eu nunca tive ninguém pra fala TuuuT ai eu to mó felizão.
 
 - Que se gosta de fazer além de ler? Pergunto pra ele, sei lá ele parece ser bem legal, mas tem algo errado...
 - Sei lá, acho que gatos... estudar, qualquer merda saca? Tá essa não foi uma das melhores lembranças que guardarei, porque? Olha não foi você que foi  obrigado a ser um neko pra irmã tirar fotos... um dia ainda mato aquela coisa...
 - Chegamos, suas coisas já estão aqui? Ele me pergunta parado enfrente a porta, não conseguia ter uma boa visão do quarto, mas parecia ser bem legal...
 - Sei lá, talvez.... Respondo meio desentendido.
 - Vou estudar agora, okay?
 - Uhumm, ta beleza eu acho que eu vou ler um pouco.
 - Okay. Diz ele finalmente saindo de frente da porta que cobria minha visão sobre aquele quarto, era imenso, e a porta era meio alta, ele era alto? Talvez não sei não, isso me irrita um pouco... devia ter tomado mais leite na infância, talvez assim não tivesse apenas 1,58 e-e".
 Um homem chegou por trás de mim ele carregava a minha mala, ele me deu e saiu sem dizer nada, oxi ta né. Esparramei meus livros e roupas pela cama, fez um barulhão que fez o moço olhar pra mim, logo depois desviar seu olhar para seu livro que tava na cama, caramba, ele deve ser esforçado. Pego um de meus livros, "Punição para a Inocência" (existe, ta lá no google e-e) havia o comprado az pouco tempo, apesar de ser antigo, comecei a lê-lo, perdi a noção  do tempo, minha costas doiam de ter me apoiado a parede, gênio que eu sou, levando o rosto e vejo o willian, ele parecia estar com o pouco de sono, ele estava escrevendo algo,  não queria mais ler, queria falar com alguém.
 - Oque se ta escrevendo? Digo caminhando pro lado dele e agachando perto da cabeceira da cama velha de madeira.
 - Nada de interessante... Caramba ele me enche de curiosidade, cheguei mais perto, colocando a cabeça no colchão
 - Me falaaaaaa... Disse meio que fazendo birra. Ele vira a cabeça de onde eu havia colocado minha cabeça apoiada em seu colchão.
 - Só estou estudando... Diz ele mostrando o seu caderno, dava pra sentir a respiração dele, h-he.. - Você ta com febre? Diz ele colocando sua testa junto a minha, eu sentia meu sangue subir a bochecha, i-isso... 
~celular toca com musiquinha de passarinho assobiando~
 - He.... é meu c-celular, deve ser minha i-irmã... hehe... Digo saindo rastejando de perto da cama, salvo pela vacaranha.
 - Ok... Diz ele voltando a estudar, que coisa em Haruka, vai lá se apaixona de novo se só faz merda seu bostinha, ai, ai ... melhor não lembrar do passado...
(Conversinha do cap anterior)~
 - Deve ser legal, ter uma irmã... Hã? A era ele.
 - eh??? Nunca, ela é muito chata, pervertida, idiota e... eu gosto muito dela... Ela cuidou de mim, ela e o papai quando a mãe morreu, acho que vou dever algo pra ela... minha vida inteira. Logo lembro dos momentos que me protegia, gosto muito dela...
 - Legal... Não lembro muito da minha família... Dizia me olhando com um olhar vazio nos olhos... algo estava me cheirando mau nessa escola, e uma dessas coisas era esse vazio nos olhos... Quando fui puxar assunto vi que ele não estava mais na cama, ué...
 - Vou tomar banho... Dizia fechando a porta... Eu preciso da minha irmã agora... algo não me cheira bem aqui...
 


Notas Finais


Inhai, fico baum? 'v'


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...