1. Spirit Fanfics >
  2. Mary Academy - Yandere simulator INTERATIVA >
  3. Atrasados 1

História Mary Academy - Yandere simulator INTERATIVA - Atrasados 1


Escrita por: Unicornia666

Notas do Autor


CARA EU NÃO SO CRIATIVA IGUAL AS AUTORA QUE POSTA DE 12 EM 12 MIN ;U;

Capítulo 5 - Atrasados 1



Yukine POV
  Porra eu acho que eu to a mais de 3 horas vendo hentai, porra eu tenho que para com isso... e VE YURI, YAOI, ORANGE E LEMON PORRA 6969669699696... Cara eu acho que eu vo dormi... ná ainda falta duas horas pra aula da pra dormi meia e ainda espiar meu irmão hehe...

 
  É a unica condição de eu vir parar aqui é: Irmão, quarto, camera si é que tu me intendi hehe e-e tá parei, mentira parei não vo espia eles pela milésima vez hoje e-e...


   -Porra... falei baixo porque a mina ta dormindo aqui né, mano ela parece aquelas mina de anime, ainda faço ela se vesti de neko... hehe e-e - Masoquê?- O cara ta levantando? Pera tem coisa no bagui... ISSO ME DEU UMA IDEIA PRA UMA FIC YAOI LINDJA, mas dexa pa depois vo segui esse cara ... to curiosa agoura cacete...


   -NÃO NÃO PODI SE!- A CAMARAZINEA NÃO VAI ATÉ O CORREDOR? COMO ASSIM? VO FALA COM AQUELA VÉIA DEPOIS QUE ESSE BAGUIO TEM QUE I ATÉ A SALA DO FAXINEIRO...


  - O que você ta fazendo ? Sinto uma mão no meu ombro, FUDEO FUDEO ELA ME PEGO FUDEO E... pera todo mundo ja sabe que eu so uma tarada da porra, porque me esconde né?


  - Vendo Yuri, vai dormi mona, ainda falta 1h e 30min pa aula kirida. Vejo ela fazendo uma cara confusa, não não não pode se ELA... - SE NÃO SABE O QUE É YURI???


  - Não... uma marca de sabão? Pergunta ela como se isso fosse NORMAU COMASSIM MOÇA SE ACHA ISSO NORMAU? VOU LHE INTERNA EIN CUIDADO SE TU FALA QUE NÃO SABE O QUE É HENTAI EU ... EU ... pera isso é uma chance, de ter alguma tarada por yuri comigo hehehe vou me aproveita caralho...


 - É a relação de mulher com mulher kirida, yaoi é home com homi e  Hentai bom hehe... Cara ela fico corada ela ta vermelha da pra ve pela tela do pc, porra envergonhei a mina coitadinha, mintira coitada a porra ela tem que aprende a ler mangá e mostra cultura pra esse povo.


  - V-vou voltar a dormir... Diz ela saindo de perto de mim meio envergonhada, a cria daqui a siora num sai ( ͡° ͜ʖ ͡°) 


  - Minha kirida sentisi e veja yuri camiguinha aqui vein. Moça agoura a senhora vai fica aqui até da 5 da manhã se fudeo hehe e-e. Ela veio e sento no puff ou sei lá como sa porra se chama mais tudo okay né.... 


  - Tá... mais isso é estranho, nunca vi mulheres assim ... PORRA TU NUNCA VIU ISSU EM SPAM DA NET NÃO? TIPO "Meu marido está morto, não quero casar só quero casar" ou "Você tem o que é possivel para esmagares minha rata"? Tem em todo bom site isso menina inocente eu hein, vou poupar ela do yuri e orange e fazer ela ver yaoi, o melhor yaoi com censura infezlimente, tem essa porra azul, sabosta, é love stage (A: Olha é bom pra porra delicinha <3)


  - Tá vamu ve yaoi, love stage é foda, ta okay guria? Disse pra ela com um olhar de " se vc recusar eu te mato kirida" ela fez que sim com a cabeça... bom bora ve love stage ... 

 


  E já SÃO FUCKING 06:46, ELA GOSTA TANTO QUE NEM DORMIU, É EU TAMBÉM É MUITO BOM LOVE STAGE, SUPER DIVO, LINDO, GATO E AGR TA NA HORA DE SE ARRUMA....


  - SE ARRUMA MONA, AULA AGOURA! Disse pra cria babando pelo casalzinho fofo lindjo, acho que eu tomi uns 9 café, isso faz mal? Ná... um golinho a mais não faz mal a ninguém hehe e-e, pa acorda, porra a aula  tiro a blusa ( a blusan dela ta escrita oppai amiguineos, é peito tá e-e) na fucking velocidade da luz, because i'm the most fast woman in the world (CAPITAUM INTENDEU A REFERENÇA) e coloco a bruzinea e o sueter e a saia, cara sa saia é grande ta blz foda-se não vo encurta, caralho a mina ainda ta ali vendo love stage? 


  - Porra guria, vamo logo, tira a blusa o shortin e vai logo porra. Porra sa mina não me escuta ein? Bom, foda-se eu tenho que pega meu dinheiro pro almoço, pega meus mangá pra lê na aula, porque olha aki eu não vo fica ca cara de que "Que aula legal, vo fazer medicina" meu kerido semes e ukes são o futuro okae?


  - Toma! disse a guria que eu vicie nas drogas yaoi.


  - A acordo mizeravi, saiu do transe do yaoi ein? O qu- Não, não podi se isso é... UM OBENTO? AI QUE DIVO LINDO MARAVILHOSO -BORA CASA! 
 
Haruka POV
 ~Sonho~


  - Ué ondi é que eu to minha gente? Eu to ... Pera o que? - Eu to numa cadeira? Amarrado? qué isso é denovo aquela puta? só pode... a aquela vaca...
  - Oii~ Porra pqp tem uma sombra descendo a escada, com uma faca na mão, e não, não é pra passa no pão não... 


~Sonho end~


  - PUTAQUEMEPARIU! Cara oxi comassim vo começa a te premonição agora? Só podi ein alem de se troxa, so vidente agora, sera que vou ver meus papel de trouxa agr? 


-Cê ta bem? Pergunta o migo meo botando a cara pra fora do banheiro, porra ja ta na hora da escola? Ai eu to tudo travado...


-To, to sim, que horas  são? pergunto pra ele levantando da cama, cara meu olho ta doendo caramba...


- Agora são 07:00, ta na hora da escola, a aula acabo de começa..  e-MEO DEOS FUDEOS 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

FIM ~
 


Notas Finais


É provavelmente ta clichê e já da pra sabe de tudo, e sorry a demora <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...