1. Spirit Fanfics >
  2. Máscaras >
  3. Revelações

História Máscaras - Revelações


Escrita por: georgefilho15

Capítulo 1 - Revelações


Abro os olhos, estou deitado. Um pouco cansado de ontem, mas não o suficiente. Me sento rente à cama, fecho os olhos, nada pode me tirar desse momento.
Logo que meus olhos se fecham, sinto a noite de ontem se repassar durante a minha memória.
Me vejo junto à amigos, neste momento estávamos em uma boate, nela estava tocando "Forget" da cantora "Marina and the diamonds", estávamos cantando juntos até que sinto meu lábios ser tocado.
Ao ter essa impressão acordo momentaneamente, como se isso me despertasse. 
Ao levantar da cama, era como se um peso se transferisse da minha costa aos meus pés, em razão de eu ter dançado muito ontem. 
Vou apenas de cueca box até o espelho que fica na porta do guarda-roupa e fico conferindo minha aparência, tenho 16 anos, sou loiro, alto e com bastante massa muscular. 
Ao perceber que meu celular estava tocando em cima de uma escrivaninha de madeira MDB ando rápido para alcançá-lo. É Ana, minha melhor amiga, mas quando vou atender, ela desliga.
Aproveito que já estou com o celular em mãos e confiro a data de hoje. Era quinta-feira, dia 31 de dezembro e já são 22:00. 
Me dei conta de que hoje era o último dia do ano e memórias fúteis me vieram.
Pego uma toalha na parte de cima do meu guarda-roupa, local onde as minhas toalhas estão reservadas. Vou até o banheiro, ando até a banheira, ligando a hidromassagem e relaxando. Bato palmas duas vezes e automaticamente os auto-falantes interligados ao banheiro começam a tocar minhas musicas favoritas.
Acabando meu banho, levanto da banheira indo direto à pia, onde escovo meus dentes. 
Vou andando pelo meu quarto até chegar no guarda roupa. Pego o meu terno vermelho aurora, junto com a minha camisa social, calça e sapatos.
Me visto e decido não pentear meu cabelo deixando-o molhado. Vou até a porta, abro-a e vou andando até a escada. 
Chegando na escada, do alto, vejo minhas tias Magda e Cora conversando. Tia Magda parece estar feliz, enquanto tia Cora que é portadora da síndrome de down parece estar preocupada. Tio Cássio está ajudando o vovô com o jornal, enquanto mamãe está postando um vídeo. 
Decido descer a escada. Enquanto desço, vejo os "mini-slaves" servindo à todos nessa ceia de final de ano. 
Ao chegar no térreo da casa vejo Cida, a minha antiga babá, que agora ocupa o cargo de "mini-slave" do vovô servindo-o de champanhe.
Passo perto de tia Magda que diz à tia Cora:
   - Essa vagabunda vai ter o que sempre mereceu!
Tia Cora pareceu ficar cada vez mais assustada. 
Vovô, diz:
    - Bom, agora que estão todos presentes, sentem-se.
Todos sentamos, já que tio Cássio já estava sentado junto à mamãe. Me sentei do lado da vovó, minhas tias sentaram do outro lado da mesa, como forma de protesto. 
Sinto meu celular vibrar, pego-o, vejo que é Ana dizendo que precisava falar sobre algo urgente.
Vovô me repreende, dizendo:
    - Túlio, guarde esta merda. Você sabe que não tolero celular na mesa!
Viro-me para minha mãe que estava com seu iPhone 6s Plus gravando tudo e pergunto:
   - Por que a mamãe está com o dela na mesa?
Minha mãe abre a boca pra me responder, mas meu avô se adianta dizendo:
    - Porque como sua mãe é a maior blogueira deste mundo, mandei instalar quatro câmeras em cada cômodo para que a nossa ceia de ano novo seja compartilhado para todos.
Vovó pega no braço dele, dizendo:
    - Carlos, não se estresse. Ele é só uma criança!
Meu avô continuou:
    - Bom, então deixe-me continuar. Este será a última celebração do ano, então quero agradecer a todos por formarmos esta família linda, unida e apesar de tudo, humilde.
Ele só deveria estar brincando, nunca fomos nada do que ele descreveu. Podemos ser lindos, mas só por fotos e em colunas sociais. Desde que nasci nunca vi essa família ser unida, todos querem ficar com a herança do dinheiro que meu avô ganhou na loteria. 
Na hora que ele falou humilde dei uma risada, pois só neste ano gastamos mais que o movimento de exportação do Brasil apenas com cosméticos, viagens, roupas e eletrônicos.
Ele continuou:
    - Então, quero dizer à minha mulher que a amo demais e que sempre estarei ao lado dela.
Vovó ficou com lágrimas nos olhos. Deu vontade de derrubar todo aquele teatro, nada daquilo realmente existia.
Mamãe filmava nos melhores ângulos, enquanto tio Cássio como sempre não se pronunciava em nada.
Tia Magda interrompeu o teatro romântico, se levantou e disse:
    - Papi, me desculpa interromper essa merda de teatrinho de bosta, mas tenho que falar a verdade. 
Tia cora pegou no braço de tia Magda, mas ela rejeitou continuando:
    - Essa atuação de vocês não merece nem um prêmio de merda, hahahahaha. Bom, já que é o último dia do ano, vou falar a verdade!
Vovó preocupada levanta e diz:
    - Pensa no que você está dizendo!
Tia Magda com lágrimas nos olhos continua:
    - Mamãe, você não venha com esse seu falso moralismo. Porque todo mundo sabe que você só tá com o papai por conta do dinheiro!
Vovô ficou com muita raiva e falou:
    - Magda, pare agora!
Tia Magda, possessa, continua:
    - Agora que eu estou começando!
Ela limpa o rosto, mas o vovô interrompe, dizendo ao segurança:
    - Marcos, ligue para a clínica psiquiátrica!
Tia Magda então diz:
    - Bom, se é assim que vai ser, tenho pouco tempo para desmascarar cada um dessa merda!
Penso se estou no meio. Tia Magda sempre foi a mais interessada na herança e fazendo isso está tirando toda sua chance de recebê-la.
Ela continua:
    - Bom, agora que já desmascarei a mami poderosa, falta o papi soberano. Bom, espero que estejam gravando esta merda toda, porque aqui comigo eu tenho fotos do papai com prostitutas no motel!
Vovó começou a chorar, vovô viu aquilo, pegou as fotos e começou a rasgar.
Tia Magda começou a rir, dizendo:
    - Seu velho estupido, eu tenho milhares de cópias, pode rasgar em quantos pedaços quiser!
Se direcionando à vovó, ela apontou e disse:
    - Você, sua puta, não chore. Se lembra quando eu estava grávida e me fez abortar? Então, AQUILO DOEU!
Vovô assustado e pergunta à vovó:
    - Que gravidez, amor?
A vovó tenta responder, mas tia Magda diz primeiro:
    - Isso mesmo, papai. Eu tinha 15 anos quando fiquei grávida e para eu não perder a chance de ir ao intercâmbio mamãe me levou a uma clínica de aborto!
Vovô vai até à vovó e joga seu champanhe no vestido branco da "American Apparel", dizendo:
    - Me desculpa, Carlos, por favor!
Mamãe, se levantou ajudando a vovó, se rebelando contra o vovô e dizendo:
    - Pai, você não pode fazer isso com ela, entende? Você também traiu ela, seu MONSTRO!
Vovô vai até a mamãe e lhe dá um tapa na cara. Tia Magda fala:
    - Tulipa, a mais querida entre todos, mas a mais puta também!
Me levanto e digo:
    - Quem é você para falar da mamãe?
Tia Magda diz com uma risada frouxa:
   - Te acalma, Túlio. Esse jogo já vai empatar, não é seu, drogadinho? 
Mamãe pergunta assustada:
   - Do que você está falando do meu filho, louca?
Tia Magda conformada responde:
   - Pode me chamar de louca, mas seu filho é drogado. Ele apareceu na capa da revista mensal da empresa concorrente com a capa dizendo "O vício da empresa"!
Minha mãe vem até mim e faz com que vai dar um tapa em mim. Tia Magda continua:
    - Bom, você não pode se estressar com ele, porque nem mãe dele você é!
Pergunto assustado:
    - Como assim?
Ela responde:
    - Bom, você é filho da Cida com o ex-marido da sua mãe. Bom isso que dá não liberar, o marido vai procurar outra!
Então digo abalado mentalmente:
    - Isso é mentira, meu pai morreu em um acidente de avião!
Tia Magda continua piscando pra mamãe:
    - E quem te disse que ele está vivo, não é, Tulipa?
Tio Cássio levanta pegando tia Magda pelos braços e dizendo:
    - Já chega, Magda. Cala essa boca.
Tia Magda, diz protestando:
    - Me larga que eu ainda tenho uma surpresa pra você!
Então uma garota da minha idade, loira, alta e de olhos azuis chega com um salto 15 dizendo:
    - Aonde estão meus aplausos?
Meu avô pergunta:
    - Quem é essa, Magda?
A loira então revelou sua identidade, dizendo:
    - Benção, avô?
Meu avô fica assustado, então pergunta tão confuso quanto nós:
    - O que está acontecendo? Você é minha...
Antes dele terminar, tia Magda completa:
    - Sim, pai. Ela é sua neta. Filha legítima do Cássio!
Tio Cássio pergunta:
    - Você é...
Antes dele terminar, a menina loira completa:
    - Leticia, seu cretino.
Os imobilizadores do hospício chegaram e minha tia disse:
   - E...Corta!
Eles pegaram ela pelo braço, mas tia Cora tentou tirá-la dos braços fortes de um dos imobilizadores, mas ele deu-a um soco que desmaiou lá mesmo.
Vovó vendo aquilo desmaiou, então quando virei, meu avô estava com ela nos braços pedindo ajuda.
Virei de novo e vi minha tia sendo levada e gritando:
    - ME LARGUEM, SOCORRO, ME LARGUEM!
Os fogos começaram a estourar e os barulhos chegaram no ouvido de todos sinalizando a virada de ano. Então minha mãe ordenou:
    - Suba e espere minha ligação!
Ao ir a escada vi meu tio ligando para a ambulância. Chegando na metade da escada vi Cida de pé chorando, evitei-a e fui direto para meu quarto. 
Ao fechar a porta, o rosto de Cida ficou frisado em uma sombra na escada.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...