1. Spirit Fanfics >
  2. Masks >
  3. Capitulo 53

História Masks - Capitulo 53


Escrita por: YoungeWriter

Capítulo 56 - Capitulo 53


CAMILA POV

Sai do escritório, mandei os seguranças irem sozinho, escoltando um carro falso. Então peguei um carro qualquer e sai para casa, odiava ficar rodeada daquelas homens, mas isso era para minha segurança e para Lauren não morrer do coração. Eu teria que conversar com ela sobre alguns os problemas que estava acontecendo no porto. Decidi ligar para saber onde ela estava, chamou algumas vezes até que ela atendeu.

- Alô! – Lauren falou ofegante.

- Oi amor, tudo bem?

- Ah oi amor, tudo sim. Espera... só um minuto. – Ouvi um barulho de algo alto, como se ela tivesse caído.

­- Amor? Lauren?

- Oi amor... desculpa... – Ela estava ofegante. – Estou correndo... onde você está?

- Indo para casa.

- SOZINHA! – Lauren gritou, mas acho que não foi comigo. – Merda! – Ouvi como se o celular tivesse caído.

- Lauren? O que está acontecendo?

- Ahhh... seu desgraçado, quebrou a tela do meu celular. – Ouvi som de tiros e comecei a ficar nervosa.

- LAUREN! MEU DEUS! O QUE ESTÁ ACONTECENDO?

- Eu estou fugindo... de uns homens... Oh merda... amor não desliga.

Novamente só sons e alguns gemidos de Lauren. Eu estava bem nervosa, porque diabos ela estava fugindo. Ela tinha ido conversar com Carlos Vives e agora estava fugindo.

- Amor... Little Havanah.

- Você está em Little Havanah?

- Não! Quase lá... e você?

- Vou fazer o retorno, chego em cinco minutos. – Bom eu estava distante, mas chegaria em cinco minutos. Furei todos os sinais vermelhos, eu nunca fiz uma curva tão rápido. – Amor onde você está?

- Em cima de um prédio! – Ouvi som de tiros. Tentei não me desesperar, porque Lauren precisava de mim. – Camz!

De longe pude notar algumas pessoas correndo, aposto que eram por conta dos tiros, ou seja, logo a polícia estaria aqui. Diminui a velocidade, onde estaria a idiota da minha esposa?

- Em que carro você esta? - Lauren parecia mais ofegante.

- Estou no seu BMW…

- Para o carro no prédio roxo. - Procurei um prédio roxo e depois de um tempo achei. Parei o carro ali e fiquei olhando para os lados. O carro era blindado, então eu não iria me preocupar com os tiros. Ouvi como se algo tivesse batida no carro, olhei para trás, mas nada, então vejo um corpo cair no chão e reconheço Lauren.

- Lauren! - Abro a porta correndo e acabo acertando a testa dela.

- Aí!

- Amor... Me desculpa. - Tentei ajudá-la.

- Você está do meu lado ou do lado deles? - Ela levantou com dificuldade.

- Desculpa amor, foi sem querer. - Lauren entrou no carro. Estava com a mão na cabeça, olhei para ela, avaliando se tinha outros ferimentos, estava com um hematoma no rosto e a jaqueta rasgada. - Você está bem?

- Estou. Vai! Vai! Vai! - Lauren falou nervosa e vi uns homens saindo do beco e eles estavam armados.

Acelerei o carro, sai cantando pneu pela rua, Lauren tirou a arma da cintura, começou a mexer pelo carro, acho que estava procurando algo. Os tiros acertavam nosso carro, mas por ele ser blindado, mas ainda assim o barulho era terrível.

- O que eu devo fazer?

- Entra na rodovia, vai ser mais fácil. - Lauren Apontou a entrada. Eu estava na pista da esquerda, teria que cortar cinco pistas para entrar na rodovia.

- Mais e os outros carros?

- Vai! - Lauren puxou o volante e o carro saiu cortando as pistas e os que estavam atrás de nós buzinavam e desviavam para não bater em nós.

- Lauren eu vou matar você! - Minhas mãos tremiam loucamente, mas eu tentava me controlar para continuar dirigindo. Ela soltou uma gargalhada.

- Estou adorando essa fuga com você.

- Eu te odeio. - Lauren sempre dizia que queria que eu fosse fazer uns serviços com ela.

- Quer atirar neles? - Ela me estendeu a arma.

- Claro que não.

- Ah amor, vamos nos divertir. Você sabe que eu adoro fazer as coisas junto com você.

- Eu não quero matar ninguém.

- Não precisa matar, só ferir gravemente.

- Eu era enfermeira, salvava vidas, não tirava.

- Ainda está em tempo de mudar de ideia. - Ela gargalhou. - Diminui, deixa eles tentar nos tirar da estrada. - Isso… - Lauren abriu a porta.

- O que você está fazendo? - Eu estava ficando nervosa.

- Vou lá matar eles. - Lauren falou comonse fosse óbvia.

- Mata daqui. - Segurei a blusa dela.

- Camz… - Ela me deu um selinho rápido. - Eu te amo, vai ficar tudo bem, só mantém o carro do lado, porque eu vou precisar pular de volta. - Eu ia surtar, sim eu ia, senti meus olhos queimarem quando Lauren saiu do carro e colocou o cinto para fora. - Amo você. - Ela sorriu.

Os homens atiraram algumas vezes em mim, mas Lauren ficou abaixada. Ela iria pegar eles de surpresa.

- Fica atrás deles. - Concordei.

- Se segura. - Pisei no freio e virei o volante para ficar atrás deles. Pude notar eles olhando para trás. Assim que estabilizei Lauren pulou no carro, deu alguns tiros pelo teto e na mesma hora o carro ia perder o controle.

- CAMZ! - Ela se virou rapidamente. Não pensei duas vezes em acelerar o carro e Lauren pulou. Tudo parecia em câmera lenta, eu só conseguia pensar se ela conseguiria cair em cima do carro ou então ela iria se machucar e muito. Meu coração estava a mil, ainda mais depois de ver que tinha um carro vindo na nossa direção. Quando ouvi Lauren cair em cima do carro e pedi internamente para ela ter segurado o cinto que colocou para fora. Desviei o carro na hora e eu lutei para não perder o controle do carro, porque se capotasse Lauren iria morrer.  Consegui jogar o carro no acostamento, a poeira alta, coração a mil, desci correndo para ver se Lauren estava bem.

- Amor? - Olhei e ela estava ali deitada no chão, apenas levantou a mão. - Você está bem? - Me ajoelhei ao lado dela.

- Fazemos uma boa dupla. - Ela falou ofegante.

- Nunca mais faça isso. - Comecei a distribuir tapas sobre seu braço e ela começou a gargalhar. - Para de rir sua idi… - Ela me puxou e colou nossos lábios.

- Eu estava com saudades.

- Você quase me matou do coração.

- Você gostou? - Lauren sentou sorrindo.

- Não, eu odiei. - Cruzei os braços.

- Mentira, vai dizer que não está excitada agora?

- Não! - Agora pensando daquela maneira, sim, eu estava pensando em fazer sexo selvagem com ela.

- Ah que mentirosa. - Lauren beijou meu pescoço.

- Vamos embora, estamos no meio da rodovia e você está toda suja de terra. - Me levantei, sei que Lauren iria me dobrar. Ela levantou correndo e me abraçou por trás.

- Vamos para o motel?

- Você não está merecendo.

- O que eu tenho que fazer para merecer. - Lauren beijou meu pescoço.

- Vamos para casa. - Me soltei dela. É claro que eu queria ela, mas iria castigar ela por tudo que me fez passar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...