1. Spirit Fanfics >
  2. Masochist >
  3. Eu irei cuidar de você..

História Masochist - Eu irei cuidar de você..


Escrita por: Monstrodearroz

Capítulo 10 - Eu irei cuidar de você..


Fanfic / Fanfiction Masochist - Eu irei cuidar de você..

    Depois daquele dia, daqueles beijos que troquei com LuHan, eu já não queria sair mais de casa nem pra ir a escola.. Todos me perguntaram por mensagens e até mesmo ligações. 

Eu não queria sair do meu quarto, Mark sempre tentava me agradar com suas brincadeira e goloseimas, mais nada adiantou... Oque realmente não saia da minha cabeça era a cena de Namjoon e aquela menina que estava com ele... Eu não conseguia tirar nada daquilo da minha cabeça, eu queria morrer.. 

 Uma... 

    Duas... 

        Três.... 

           Quatro... 

                 Cinco... 

Cinco semanas se passaram, enquanto eu...eu estava em meu quarto.. Eu não comia, não bebia nem água e também não acordava, só ficava dormindo... Era de tarde em torne de 16:30, eu acordei com Mark me chamando... 

 -Hey?Jin? Tem um amigo que veio te ver!- -

-N-nâo quero... S-sai- 

-Mais.. Jin.. -

 -EU JA DISSE QUE NÃO QUERO!!!- Mark ouviu calado então saiu do quarto e foi até a sala, com certeza ele avisou a tal pessoa que eu não queria visitas.. Voltei a fechar meus olhos então ouvi um barulho na minha porta, estava sendo aberta..

 -Porra Mark eu já falei que não..- Quando ia terminar a frase e olhei pra quem eu deduzir ser o Mark... Era o LuHan...

 -J-Jin... Desculpe, eu realmente estou preocupado, oque vem acontecendo?..- ele ficou parado na porta após trancar a mesma.. 

-L-Lu.. E-eu não estou bem.. - Me sentei na cama. 

 -Quer que eu vá embora?-

 -Não, Fica..- Ele sorriu então se sentou do meu lado. 

-Jin, por favor me conte oque aconteceu, você está magro demais, está pálido e meio amarelo..Oque aconteceu?-

 Eu não me importei e desabei. Contei tudo para ele, falei de tudo desde o começo e contei da cena de sexo que eu vi e ouvi ele fazendo com aquela moça. Eu so sabia chorar. Mais porque? 

 -Sabe Jin... Eu sou o novato.. Trabalho com Namjoon e com o Jay apenas por cinco anos...Eles se conhecem desde a infância então sabe..Eu jamais entenderia ele. As vezes você tem que esquecer certas coisas, por mais difícil que seja a vida continua.. - 

 -Falar é fácil..- 

-Jin.. Por favor.. Eu não vou aguentar te ver assim por favor- 

-Puff.. E desde quando você se importa? Pelo amo de Deus-

-Eu me importo desde o dia que te conheci, e passei me importar mais depois daquele beijo!- 

-Como eu posso saber que você não vai ser igual a ele? Eu sempre fui isso pra todos.. Uma "putinha", a pessoa vem, faz oque quer, passa a mão e me deixa.. Sempre me usam.. Alias eu era virgem e fiz a merda de perder com o Namjoon... Ah eu sou um idiota.-

   -Jin!!!- 

  -Oque foi?-

-Você precisa comer!! Você tá magro demais.- 

-Não quero, eu quero escultar Linkin Park e chorar.- 

-Não! Você não vai fazer isso. - Ele puxou meu braço -Levanta, vamos comer-

-Naaaaao!!!- 

Depois de várias insistências de Luhan eu levantei e fomos pra cozinha... LuHan comentou que queria fazer um macarrão ao molho branco com frango e batata palha. Pra ser sincero eu estava morrendo de fome mais também não  queria contar a ninguém, eu só queria morrer. Luhan pegou todos os ingredientes e começou a cozinhar, era tão legal ver ele cozinhando, ele cantava e dançava e rebolava aquela bundinha fofa muito ahahahaha... Tudo já estava quase pronto então ele se sentou na mesa junto a mim e me encarou. 

-Me deixa te fazer esquecer ele? Por favor?- Ele falou essa frase ainda serio e me encarando. 

-L-Lu..- sorri fraco e desviei o olhar pro chão -Tudo bem... Vai ser difícil kkk - 

-Não ligo, oque importa é que eu vou estar com você- Ele sorriu docemente 

Passou-se uns minutos então tudo já estava pronto. Luhan colocou as panelas em cima da mesa e pegou dois pratos. Eu coloquei minha comida e ele a dele, comecei a comer e tenho que admitir que estava delicioso... Passou mais minutos então acabamos de comer e é insistiu em lavar a louça e tudo mais. 

Nos fomos nos sentar no sofá e assistir TV então ele me abraçou enquanto eu procurava um filme 


-Eu irei cuidar de você meu amor..- ele depositou um beijo em minha testa que arrancou um sorriso bobó meu.. 

Continua... 




Notas Finais


Dscp o capítulo pequeno e bem merda


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...