1. Spirit Fanfics >
  2. Masochist >
  3. Mark Tuan?

História Masochist - Mark Tuan?


Escrita por: Monstrodearroz

Capítulo 11 - Mark Tuan?


~P.O.V   Namjoon ~

   Quando vi Jin com LuHan  obviamente fiquei com muita raiva, oque eles estavam fazendo ?, Passaram a noite juntos? Isso não importa .Transei mesmo com aquela garota queria ver Jin chorar, queria ver ele sofrer por mim, aliás ,ele só é mais uma putinha .
    Acordei bem, fiz minha higiene matinal, vesti meu terno e fui para a empresa ...
     Chegando lá avistei Jay Park com uma garota, eu já sabia quem era , combinamos de comprar ela . Acredita,que uma piranha dessas custa 50.000 Wols? 
   
    -Olá Jay, essa é a nossa garota?_ 

    -Olá Nam,sim esta é Mya!- 

   A moça, simplesmente jogou um olhar malicioso em cima de mim, eu retribui, lógico. Ela era realmente bonita e gostosa, ela era branca e usava um vestido curto  preto com um enorme decote em V, ela tinha os cabelos na medida da cintura, tinha os cabelos ondulados e pretos.. ela tinha seios enormes e uma bunda enorme também. Peguei na mão dela e a girei para ver seu corpo maravilhoso, não me aguentei e depositei um tapa forte em sua bunda, ela  soltou um gemido baixo que demonstrou dor então eu sorri malicioso.. 

       -Você é virgem?- 

     -Só fiz uma vez, há cinco anos-

     -Vou considerar isso como um "sim"- 

      -Namjoon?- Jay Park cutucou meu ombro com o dedo indicador

       -Sim?-

    -Eu achei um cara na internet e me interessei, parece que um parente quer tira-lo do caminho..Mais tem outro e eles são irmãos, eu me interessei bastante e queria saber se você pode me emprestar cem milhões? 

        -Sim, pra quando?- 

       -Depois de amanhã?- 

          -Ok,  quero saber o nome dos rapazes e do vendedor... Oque ele é dos meninos?- 

       -Ah, ele é o pai e o nome eu só sei de um...- 

      -Que pai maldoso, qual o nome do rapaz?- 

        -Mark Tuan-

 

Continua?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...