1. Spirit Fanfics >
  2. Masterpiece

História Masterpiece


Escrita por: kendoll

Fanfic / Fanfiction Masterpiece
Sinopse:
Uma bailarina cujo maior sonho é entrar em uma das maiores companhias de dança do mundo. Um lutador cujo maior objetivo, é sair da linha clandestina para a profissional, deixar de ser amador. A vassoura está em suas mãos, um trabalho digno, que lhe trará de brinde aquela moça que vive a rodopiar de um lado para o outro nas pontas dos pés. A delicadeza da dança entrelaçada à grosseria da luta. O amor irá nocauteá-los, mas quem será o primeiro a cair?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 190.727
Favoritos 2.425
Comentários 740
Listas de leitura 331
Palavras 79.299
Concluído Sim
Categorias Justin Bieber, Liana Liberato
Personagens Justin Bieber, Personagens Originais
Tags Romance

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama / Tragédia, Esporte, Luta, Policial
Avisos: Adultério, Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo
36
13.722
866
 
2
Winner
48
11.625
3.452
 
3
Double date
36
9.771
3.991
 
4
It will rain
28
8.883
3.081
 
5
Exception
30
8.387
2.286
 
6
The invitation
31
8.301
3.979
 
7
Ive been waiting for you
34
7.926
4.784
 
8
Colors
24
8.055
3.744
 
9
Special
18
7.298
2.619
 
10
Night Changes
21
7.317
3.072
 
11
C.J Castle
21
7.145
3.945
 
12
Close your eyes
33
6.933
2.275
 
13
Yes, im drunk. But I still need you.
33
6.845
3.196
 
14
Condition
23
6.809
4.092
 
15
Beautiful destruction
28
7.151
3.904
 
16
Daisy
27
6.592
2.970
 
17
Graham
30
6.519
4.219
 
18
Why dont you figure my heart out?
27
6.716
4.474
 
19
Broken hearts
27
6.335
3.156
 
20
What would you say if I were not here?
24
6.147
3.653
 
21
Incomplete
34
5.862
3.218
 
22
Brothers
26
5.347
1.942
 
23
Goodbye
36
5.631
3.487
 
24
Epílogo.
57
6.662
2.127
 
25
Too Late
6
4.389
323
 
26
Treat you better.
0
2.739
117
 
27
Avisos sobre novas histórias, eu e too late.
2
1.620
327

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por bizzledb
Epílogo.
Usuário: bizzledb
Usuário
Poxa, estou tendo a oportunidade de ler o último capítulo agora, e queria te dizer que você, é perfeita, que sua historia é perfeita, e que eu não tenho palavras certas para descrever oque eu estou sentindo agora, escrevo esse comentário com lágrimas nos olhos. Você não sabe, mas sua história mudou minha vida, de uma certa forma, que eu só tenho a te agradecer. É serio obrigada por ter escrito essa Fanfic. Te confesso que em todos os capítulos, absolutamente todos os capítulos eu chorei, e não só foi com um triste não, foram todos de verdade até os mais felizes, simplesmente quando o Justin se declarava, a forma deles pensarem, sempre me fazia chorar... E sobre essa historia ter mudado minha vida, é o seguinte, eu sempre tive uma paixão por ballet, mas eu nunca achei que eu tinha talento pra coisa, eu nunca falei dessa minha paixão por ninguém, simplesmente porque eu tinha muito medo/vergonha, eu tinha medo de fazer feio, e eu tinha esse pensamento dentro de mim que, eu nao sabia dançar de verdade entendes? Ai eu conheci sua Fanfic, e Ella mudou minha forma de pensar como a Ella diz eu era preta e branca, e agora sou colorida -não lembro muito bem da frase- mas enfim, eu tomei coragem e falei para os meus pais, pedir para me matricularem. E assim eles fizeram, e da pra imaginar que agora eu danço, eu danço de verdade, que eu superei o meu medo, a minha vergonha, a minha insegurança, e agora eu danço como se nada mais importasse apenas a minha dança. E em outra coisa que sua a historia me ajudou, gói com meu crush, cara... Um dos motivos para eu chorar lendo todos os capítulos, fora também porque eu sonhava com um amor igual ao de Ella e Justin, e eu sempre lembrava do meu Crush, e eu tinha vergonha de falar tudo oque eu realmente sentia pra ele, mas sua Fanfic me ajudou a me declarar pra ele - na verdade me ajudou a ter coragem de me declarar - e agora estamos namorando, esta longe de nosso amor parecer com o de Ella e Justin, mas ta por ai ... Meu Deus, eu não tenho palavras realmente para te agradecer por tudo isso, cara eu te peço, você precisa transformar essa Fanfic em um livro. Você tem um dom, você escreve como ninguém, você é a melhor querida, talvez ser uma escritora não seja seu sonho, mas eu juro que se decidir ser uma escritora, você sera de muito sucesso, porque você é boa no que faz, mesmo não te conhecendo, eu sinto um carinho enorme por você.... Mas só tenho mesmo é que te agradecer por ter mudado minha vida. Obrigada, obrigada obrigada.
Postado por KarolineMaria
Epílogo.
Usuário: KarolineMaria
Usuário
O que vou falar? Você sempre rouba as minhas falas meus pensamentos. em momentos de dor, de tristesa na minha vida, eu vinha afogar as minhas magoas no spirit e sempre que eu via uma notificação da Masterpiece eu flutuava, sorria, sentia, era mágico, e ver algo que eu gosto muito acabar, é a mesma coisa que uma perca inesperada.
Nunca senti isso antes, mais você fez eu sentir e da melhor maneira possivel, que é lendo, não existe algo melhor que ler, e sentir entender e enterpreta o que os personagens estão sentindo, alguns podem me chamar de nerd ou de louca, mais são apenas sentimentos, é realidade, é fato, você procurou detalhe que eu jamais imaginaria, pensaria, ou sentia. Na verdade eu pensei que era impossivel, mais você me mostrou que é possivel, o amor, a amizade e a timidez existem e esses três sentimentos cabem dentro de uma pessoa, ou seja a Ella me ensinou isso.
Eu aprendi, aprendi muitas coisas, que escola, mãe, pai, não ensinam, mais você ensinou com apenas uma estoria, o final? O final foi mais que mágico, foi encantador maravilhoso, foi de deixar qualquer um de queixo caido, eu chorei, chorei muito, mais a cada capitulo eu chorei e isso é bom isso é muito bom.
Eu não tenho como te parabénizar, pessoalmente ou te dar algo para agradecer, mais estou te agradecendo por um comentário, é o que posso fazer, agora. Parabéns essa estoria maravilhosa e perfeitamente escrita, os sentimentos de cada personagem, sem palavras. Eu queria te falar uma coisa. "Nunca deixe de fazer o que você faz de melhor, mesmo você não sabendo ou não sentindo eu estarei te apoiando, você é uma ótima escritora, e isso é um dom, um dom muito precioso"
Parabéns mais uma vez, e obrigada.
Postado por magicmaris
Epílogo.
Usuário: magicmaris
Usuário
Você é maravilhosa! Meu Deus, você é, e sua escrita mais ainda. Você nunca decepciona, seja na primeira ou terceira pessoa, você é fantástica em tudo! E nossa eu te amo por isso, na verdade eu não sei porque eu te amo eu só amo!!! E esse final??? OK, eu ainda lembro de quando você chegou em mim e disse "Eu queria fazer uma fanfic na qual a garota é uma bailarina e o Justin é um faxineiro lutador" e eu fiquei tipo "Que coisa mais clichê" e aí depois de uma semana você veio e disse "Eu decidi que vou escrever a fanfic sim e vai se chamar Masterpiece" e então você, com toda essa criatividade e mãos de fadas, criou uma obra-prima. Sério, tudo, tudinho nessa fanfic é encantador, olha ainda bem que você não me ouviu, eu sempre te digo isso, mas é que essa foi a única vez que você não me ouviu e as coisas deram certo! Heheheh Sabe, desde a Ella e o Justin até o Jack e o Jaxon é tudo envolvente e emocionante, até os personagem coadjuvantes nos conquistam, porque você faz isso acontecer! Você nunca squece de nenhum personagem e detalhe, eu não sei dizer o quanto você é ótima no que faz, o quanto Masterpiece é uma linda história de amor, não sei nem explicar. Até com o final mais triste ainda seria tudo lindo. Eu amo seus detalhes e suas metáforas, é como se quando eu lesse eu sentisse cheiro de rosas, eu acho que você deve cheirar à rosas. Eu queria sair dançando e gritando para todos da rua o quanto eu tenho uma melhor amiga sensacional, e o quanto ela faz histórias maravilhosas. Na verdade eu queria, muito, muito mesmo estar do teu lado e te abaraçar muito forte e te beijar muito, sim mesmo sabendo o quanto você odeia isso. Bom, parabéns, parabéns mesmo por essa história incrível e nunca, nanquinha pare de escrever. ❤️
Postado por KarolineMaria
Why dont you figure my heart out?
Usuário: KarolineMaria
Usuário
Que capitulo maravilhoso, ta eu tenho que confesar isso pode soar meio que fresca mais é a verdade, você me fez chorar, mais isso não é ruim pelo contrario é maravilhoso, esse foi o melhor capitulo que você já fez em toda a sua vida, bem... eu andei pesquisando sobre o the 1975 e descobri porque eles amam tanto essa banda ela é maravilhosa eu amei, mais voltando a esse capitulo, eu chorei muito eu acho que até a minha asma falou- se você não parar de chorar eu vou te atacar.- risos, cara você merece um premio pela bela fanfic que você escreve, ela é tão profunda e não é clichê, é nova é inovadora, talvez você não responda ao meu comentário, mais eu preciso te parabénizar pela fanfic e agradecer por você escrever essa fanfic de tal forma, é como se fosse real e acredite eu ódeio adimitir os meus sentimentos mais, eu estou com ciúmes da Ella, é sério, quem não queria um Justin desses, ele pode ter seus defeitos, mais ele a ama, é tão bonito o que um sente pelo outro é... novo. Eu sou sua fã, e eu não estou brincando, você não é cantora não é atriz mais é escritora, e uma escritora que tem muito futuro, e caralho você me deixa sem palavras com um simples capitulo ou talvez nem tão simples assim, talvez esse não seja os melhores dos comentários, ou como disse você não precisa responder, só de saber que você leu esse comentário já me deixa super contente é sério, mais como sempre vou dexar o famoso CONTINUA.
Postado por the28wilde
Yes, im drunk. But I still need you.
Usuário: the28wilde
Usuário
Não sei se você ja sentiu isso quando leu algo, mas quando eu leio algo totalmente incrível como a estória deles. Meu coração parece que bate mais forte é como eu tivesse amando alguém.
Meio idiota e irreal, mas é verídico...