1. Spirit Fanfics >
  2. Masterpiece

História Masterpiece


Escrita por: evidenceblink

Fanfic / Fanfiction Masterpiece
Sinopse:
Se você fosse a Mona Lisa, você estaria pendurada no Louvre. Todos viriam para vê-la, você seria impossível de mover, de tocar. Às vezes me parece que é o que você é, uma rara e inestimável obra de arte. E eu estou bem ao seu lado, como um ladrão na noite. Eu paro em frente a uma obra de arte, e fico esperando para rouba-la, para toma-la pra mim. Eu não consigo dizer por que machuca tanto, estar apaixonado por uma obra prima. Pois no fim das contas, nada é indestrutível.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 6.988
Favoritos 251
Comentários 130
Listas de leitura 15
Palavras 29.921
Concluído Não
Categorias Justin Bieber, Selena Gomez
Personagens Justin Bieber, Kendall Jenner, Kylie Jenner, Nina Dobrev, Ryan Butler, Selena Gomez, Tristan Evans, Tyler Posey
Tags Jelena

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Ficção Adolescente, Policial
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo.
12
1.333
1.394
 
2
Só preciso que você me deixe em paz Justin.
11
1.009
4.136
 
3
Por que você é tão obcecado por mim?
10
787
4.199
 
4
Eu sou um bom observador.
13
748
3.008
 
5
Amor não é um sentimento que nasce de um dia pro outro
16
592
1.732
 
6
As pessoas gostam do que não tem.
12
564
3.424
 
7
Acho que todo mundo esconde sua verdadeira face às vezes.
16
568
4.066
 
8
Justin nunca foi uma opção.
11
527
3.959
 
9
Tudo bem Justin, vá em frente e tente.
14
527
1.954
 
10
Qual é o problema com o Justin?
15
333
2.049

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Usuário: drewscuban
Usuário
Justin é tão fofo,mas as vezes ele é tão estranho? KKK cara,combinar as roupas? Eu nao entendo esse menino,mas continuo amando ele,e a Selena é trouxa por tratar ele assim,só quer os que nao merecem ela aiai
Continua sz
Usuário: cigarrettes
Usuário
Justin fofo de volta
Esse Tyler é tão zzz o único que se acha aqui é você Tyler tomara que o bieber parta sua cara no meio mesmo
Continuaaa loginho florzinha
Postado por sereiaz
Prólogo.
Usuário: sereiaz
Usuário
Aloha ✿
Já contei a você sobre o quanto sou apaixonada por suas histórias, e temi que aquela sua maravilhosa fanfic do cego fosse sua última, porém eu resolvi stalkear você exatamente no momento certo e encontrei mais uma história. Eu tremi, confesso, pois gosto muito de tudo o que você escreve, é tudo sempre muito criativo, original, interessante, cativante. Melhor, são todas Jelena, certo? Talvez. Esse tempo que estive sem ler algo seu só me fez ansiar por mais a cada momento em que me lembrava das atualizações de Obsessive Love e Beyond the darkness. Acompanhei de perto, exigindo uma segunda temporada (que não veio kkkk), mas apesar de tudo, sou grata por ter compartilhado conosco ideias incríveis. Boto muitas expectativas nessa fanfic, sei que você irá nos surpreender da melhor forma possível. O enredo é adorável, tanto quanto os personagens. Inclusive o Justin, JÁ QUERO ELE PRA MIM!
Gosto muito de você! Você sempre foi muito carinhosa comigo. Espero por uma atualização imediata porque, me ature, eu estou prestes a brotar do seu lado pra te obrigar a continuar. Mentira, continue assim que puder.
O bom é que é uma ótima fanfic, escrita por uma ótima escritora.
Beijos! ♥