1. Spirit Fanfics >
  2. Masterpiece

História Masterpiece


Escrita por: deusatena

Fanfic / Fanfiction Masterpiece
Sinopse:
Selena se sentia como se não tivesse mais os pés no chão. A gravidade lhe puxava para baixo, trazendo aquela sensação de solidão eterna. Aos quatorze anos, tinha a certeza de que toda aquela história de administrar empresa era bobeira, e apenas Spice Girls era o seu verdadeiro lance. Aos dezesseis, se entregou tão fundo no amor que foi difícil encontrar um jeito de sair. E a saída que encontrou foi a pior e mais dolorosa que havia lhe restado. Porque Selena fora abandonada no altar, junto com todos aqueles sonhos que havia tomado para si como a única coisa que a fizesse querer sobreviver. Porém, a doce adolescente, com o coração quebrado, decidiu continuar a sua vida, com os males da depressão e a necessidade de continuar os cuidados com a sua filha.
Os anos passaram. Não depressa, mas lentos, dolorosos. Selena teve tempo o suficiente para moldar sua personalidade nova, afastando qualquer chance de ter seu coração quebrado novamente. Mas Justin Bieber, o melhor amigo da sua filha, mudaria completamente a sua visão dos seus dias. Talvez, dando-a a dose de amor doce e ácido que não sentia há muito tempo.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 17.822
Favoritos 332
Comentários 165
Listas de leitura 100
Palavras 60.561
Concluído Sim
Categorias Justin Bieber, Rowan Blanchard, Selena Gomez
Tags Drama, Jelena, Justin Bieber, Selena Gomez

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Ficção Adolescente
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
A senhora está muito bonita.
9
1.702
2.087
 
2
Senhorita para solteiras.
7
1.302
2.752
 
3
Justin é só o melhor amigo de minha filha.
5
1.110
1.644
 
4
Eu sou a minha própria chefe.
5
1.071
2.515
 
5
O que você quiser que seja.
4
1.040
3.325
 
6
Você vai me deixar?
5
994
2.170
 
7
Eu estou aqui e é para ficar.
9
959
2.343
 
8
Ele quebrou o meu coração.
8
983
2.123
 
9
Pode se apaixonar por mim.
6
985
2.254
 
10
Eu gosto de Spice Girls.
16
971
4.226
 
11
Eu só enfiei a mão na cara dele.
8
912
2.568
 
12
Você continua linda pra mim.
8
895
3.425
 
13
Meu corpo é um imã de desgraças.
10
873
3.268
 
14
Não se apegue a um homem que não sabe lidar com o seu poder.
9
705
3.920
 
15
Eu não vejo a minha vida sem você mais.
7
641
3.839
 
16
Não há nada que eu não faça por ela.
10
573
3.109
 
17
Você parece velha demais para o meu Justin.
6
590
3.167
 
18
Você é a obra mais linda que eu já vi.
11
542
2.987
 
19
Você é só uma pedófila depressiva.
13
478
3.896
 
20
Vou ser egoísta pelo menos uma vez na vida.
9
496
4.943

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por lucaya
Vou ser egoísta pelo menos uma vez na vida.
Usuário: lucaya
Usuário
Eu não consigo acreditar que a favorita acabou. Bem, já faz tanto tempo desde que eu comecei a acompanhá-la que eu estava acostumada a sempre acabar recebendo capítulos repentinos. Você era assim, tipo, BOOM. Tinha atualização. Não vou mentir, eu amava demais.
Sempre deixei claro o quanto eu gostava e admirava o enredo de Masterpiece, porque não é muito comum ver algo assim por aqui. Claro, não é de fato impossível, mas nada constante. Acho que foi por isso que eu fiquei cada vez mais animada com a história. Além do mais, nela existiam assuntos importantes a serem abordados, e você fez isso com bastante delicadeza, isso eu não vou negar de modo algum.
Pago muito pau para o Justin dessa história. Eu o amo, e amoainda mais quando as autoras não estereotipam os personagens, sabe? Não ao extremo, como vemos em muitas histórias atuais. Bem, nessa fanfic, ele é um cara normal, com uma vida normal e amigos normais. Então, ele se apaixonou por uma mulher normal, com problemas de pessoas normais e vivendo uma vida normal. Isso para mim foi o ponto principal da história.
Confesso que em muitos capítulos senti uma certa raiva da Rowan, até mesmo no último. Eu entendo que ela tenha crescido sem um pai presente e isso a abale bastante, entendo até demais, mas ainda assim, não consigo aceitar o fato de que ela "ama os dois igualmente". Cara, sua mãe praticamente deu a vida por você. Então, de repente, seu pai aparece após anos, e você passa a amá-lo da mesma maneira? De jeito nenhum eu aceito isso. Meu pai pode tentar o que for para ter uma reaproximação de mim, mas nunca vai chegar aos pés do que eu sinto pela minha mãe. É isso, fica aqui minha indignação pela personagem. Nunca tive empatia por ela mesmo, então foda-se. Mas, pelo menos, aos 45 minutos do segundo tempo, foi sensata e expandiu a mente.
Eu amei esse final. Não sei muito o que dizer, porque ficou exatamente do jeitinho que eu queria e esperava. Selena hesitou a princípio, mas não tinha como fugir para sempre do que realmente queria para sua vida. Rowan logo estaria maior de idade, tendo suas próprias relações tanto profissionais quanto pessoais. Com quem a Selena se envolve, por mais estranho que seja, não deve ser da conta dela e nem de ninguém.
Que bom que tudo deu certo para o meu casal. Já imagino o quanto eles serão felizes, sem muitas complicações impedindo que eles tivessem alguma coisa.
Ai, eu estou muito satisfeita mesmo.
Já quero a fanfic nova, eu não vou negar. Espero que post logo, logo, pois estou mesmo ansiosa por mais obras-primas vindas de você.
Um grande beijo, bebê Bea, e parabéns por tudo que você fez, faz e fará daqui por diante. Seu talento é visível e incrível!
Postado por juandradef
Não há nada que eu não faça por ela.
Usuário: juandradef
Usuário
Eu não tenho palavras pra dizer o quanto eu amo essa história.
Eu realmente entendo a Selena ter ido fazer esse tratamento, é muito importante que ela se cuide primeiro, pra poder cuidar e dar atenção a outras pessoas. E o tanto que eu amo o Justin não dá nem pra dizer, ele apoiando ela e dizendo que vai esperar por ela foi tão fofo! Eu amo um casal!
Eu realmente espero que a Rowan comece a entender tudo que a mãe dela passou, antes de ficar julgando-a assim, e o Justin também, porque eles não tiveram culpa de se apaixonem, foi tão natural.
Quero muito que o pai dela vá pro inferno, porque ele só voltou pra fuder com as coisas, e eu não tenho paciência pra ele, torcendo muito pra Selena dar um jeito de acabar com ele, tanto com a guarda da Rowan, quanto pela empresa, que ela trabalhou tanto pra fazer crescer.
Aguardando ansiosamente o próximo ❤️
Postado por itssloser
Não há nada que eu não faça por ela.
Usuário: itssloser
Usuário
só não quero a Rowan do lado do pai dela. inadmissível sério!!
por favor coloca meu casal de volta, eles merecem felicidade mds ♡♡
Usuário: lucaya
Usuário
Meu coração está tão quentinho depois de ler esse capítulo, claramente um dos faves desde o começo da história. Não me pergunte por quê.
Eu achei o Justin todo estranho, mas vou deixar para falar disso no final. Apesar de amar a relação da Selena com a filha, eu morri de vergonha em algumas cenas, rolaram algumas perguntas que eu me imaginei fazendo a minha mãe e morrendo de vergonha por isso. Mas pude dar muitas risadas com essas partes. Esse momento das duas foi crucial, de fato. E a Selena, se continuar desse modo, terá mesmo a chance de contar a verdade para a Rowan, mas é compreensível seu medo, principalmente depois desses pequeno discurso preconceituoso que ela deu sobre a Ashley e o Ryan. Eu entendo demais, não conseguiria aceitar tão depressa minha mãe com o meu melhor amigo, e não seria nem por conta da idade. Seria por tudo. É estranho, você não acha?
Voltando ao Justin, não sei o que baixou nesse menino, mas a Selena ter ficado irritada foi sim aceitável. Eu ficaria. O que ele disse foi desrespeitoso, principalmente quando a pessoa para quem ele diz é sua namorada que está finalmente começando a interagir mais com o mundo, já que passou uma boa parte da vida tentando fugir das pessoas devido a tudo que passou. Tem que ir atrás da rainha sim, implorar desculpas e parar de pensar nessas merdas. Mas não vou mentir, quero ver mais cenas de ciúmes, hein? Eu amo pra caralho.
Rowan bêbada, eu que pedi. Selena cheirando a boca do Chris, dei risada. Que cena amável.
Eu preciso de mais, bebê Bea. Não esquece minha fave no churrasco, eu imploro. O capítulo ficou maravilhoso, nada novo sob o sol.
Posta logo ❤️
Postado por lucaya
Eu só enfiei a mão na cara dele.
Usuário: lucaya
Usuário
Não acredito que passaram-se sete dias e eu ainda não comentei na minha preciosa obra-prima. Quero dizer, eu não sabia, pensei que já o tivesse feito. Chequei agora a pouco quando recebi notificação da sua resposta. Sou muito distraída, credo.
Hoje eu estou sem criatividade, portanto já peço desculpas pelo comentário maçante. Tentarei ser breve.
Eu já falei que amo os diálogos que você cria, não apenas em BH, mas em todas as histórias que faz. Fica tudo tão cômico e real, eu adoro isso ainda mais do que uma narração. Aliás, estou amando saber um pouco mais da vida da Selena. Ela é uma mãe incrível, como mulher é excepcional. Fico feliz por ela ter conseguido começar do zero e mostrar que, apresar dos apesares, ela ainda está ali, mesmo com inúmeras recaídas. É para isso que temos nossa linda e preciosa Ashley.
Me derreti ainda mais pela Rowan nesse capítulo. Seu jeitinho, socorro, muito similar ao de Selena. Gentil, porém punho forte. Ainda não faço ideia de como ela reagirá após descobrir sobre a mãe e o amigo. Como eu disse, seria estranho para mim, mas quem sabe ela simplesmente ache um máximo, né?
O capítulo ficou maravilhoso, você sabe. Estou ansiosa para a continuação, então atualize assim que puder ❤️