1. Spirit Fanfics >
  2. Matar-te >
  3. Único

História Matar-te - Único


Escrita por: sadnaruto

Notas do Autor


minha primeira drabble, tive que tirar algumas coisas pra não ficar "pesado" demais, então relevem...

Capítulo 1 - Único


Quero que você apodreça e queime no inferno, sua vagabunda.

Mulheres são vadias mesmo, não passam de putas! Limpem meu quarto e lavem minha louça, depois eu decido se você pode abrir a boca pra reclamar ou não.

Pegue suas coisas e vá embora da minha casa. Se por acaso alguém te achar morta no quintal, talvez a culpa seja minha.

Vocês são tipo a porra do avião da chapecoense, cara, vão caindo devagar e eu te assisto descer até restarem apenas os seus destroços.

Eu vou te enterrar no meu quintal enquanto cantarolo as músicas infantis que tu cantavas pra mim, mamãe.

Seu filho cresceu, agora ele anda com um cigarro de maconha na boca e um olhar cansado e frio.

Tipo Columbine, deixo apenas os corpos mortos pra trás, palavras são minha metralhadora.

Que se foda a porra desse presidente ridículo, vejo esse viadinho chupando o pau dos outros pra ganhar propina.

Então me machuque, me faça sangrar, que eu não vejo a hora da vingança, não vejo a hora de te dar o troco. Não vejo a hora de te ver a sete palmos do chão.


Notas Finais


quem entendeu, entendeu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...