1. Spirit Fanfics >
  2. Mauricinhos X Marrentos >
  3. Capítulo 3

História Mauricinhos X Marrentos - Capítulo 3


Escrita por: MaGusman

Notas do Autor


Então tá aí , espero que gostem .
Amanhã não postarei 💙

Capítulo 3 - Capítulo 3



Capítulo 3

...e aí

Pov Paulo
Estava me arrumando para ir fazer o trabalho na Majo , mas antes tenho que ir na Ally , pois esqueci meu  boné lá , fui em direção a casa dela é como de costume entro pela janela e ao chegar lá vejo uma cena que me incomodou ...o mauricinho e a Ally quase se beijando . Me deu um aperto no coração , perai eu ainda gosto da Alícia ( meu Deus não posso gostar da minha melhor amiga ) posso ? Eles percebem minha existência , e disfarçaram , não falei nada, Ally falou comigo , mas nem entendi e sai até algum lugar sem rumo , fiquei muito triste com aquela cena .

Pov Alicia
Quando vi o Paulo saindo daquele jeito não pensei em mais nada , apenas fui correndo atrás dele e deixando o Jorge lá que nem um trouxa . Sério o Jorge pode ser legal , mas o Paulo é o Paulo ele é o garoto mais importante pra mim... Quer dizer ele e o Jaime claro .Não aguentava mais correr até o Paulo parar na frente da pista , onde nos se conhecemos .
Ele sentou e eu logo sentei do lado dele .

Pov  Jorge
Claro que ela não vai voltar , como eu posso ser tão bobo , fui correndo imediatamente pra casa da Majo , e quando cheguei lá ela me atendeu e não aguentei e comecei a chorar .

_Jorge pelo amor de Deus , o que houve ? _ a Majo perguntou super assustada

_ eu sou um trouxa Majo , isso que aconteceu _ falei em meio de muitas lágrimas e soluços _ a garota que eu gosto nem repara em mim e ela é basicamente tinha que ser minha inimiga , e gosta de outro cara 

_Calma , vc tem a todas as garotas do colégio ao seu pé , por que vc gosta bem de uma que não gosta de você ? _ pergunta ela tentando me acalmar , mais isso só piorou o que eu estava sentindo

_Mas é dela que eu gosto , o coração não me obedece Majo , agora me diz o que eu faço ? _ falo chorando mais ainda...

Pov Paulo
Depois daquela ceninha , eu só corri muito até a pista , onde tudo começou e aonde tudo parece que se acalma . Já comecei a chorar , senti alguém sentar do meu lado e nem levantei a cabeça .

_Paulo ? _diz uma voz conhecida  ... PERAI CONHECIDA ATE DEMAIS

_Ally ? O que vc está fazendo aqui ? _ tento limpar as lágrimas o mais depressa para ela não me ver chorando

_ Paulo vc acha mesmo que depois de vc sair correndo , eu não viria atrás ? _ diz me olhando com as sombrancelhas arqueadas _ Por que vc estava chorando ?

_ Ally acredite eu não posso te contar , isso vai atrapalhar tudo . E se fosse vc voltava pra casa , aquele loirinho azedo deve estar te esperando _ disse eu revirando os olhos

_ Perai ! Paulo vc não está com ciúme de mim e do Jorge ne ? _ disse arqueando as sombrancelhas novamente _ Porque se tiver pode parando , eu e ele somos como água e óleo não se misturamos entendeu ?

_ Calma Ally eu não disse nada , você que está colocando palavras na minha boca _ falo com as maos em formato de rendição , mas por dentro estava pulando de alegria

_ Ótimo ! Agora vamos andar de skate , ou vai ficar aí na bad olhando pra pista igual um retardado ? _ disse ela , nossa que bela amiga eu tenho ( Sinta a ironia )

_ Nossa Ally vc me vê chorando e me trata assim ? Deixa voce _ digo fazendo carinha de cachorro sem dono

_ ahh vem aqui meu cachorrinho fofo _ diz ela indo beijar minha bochecha , mas na hora ....


Notas Finais


Desculpem os erros
Bjs 💙
E desculpem o tamanho prometo que no próximo compensarei tds vcs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...