1. Spirit Fanfics >
  2. Maybe I'll Sleep Inside My Coat >
  3. Capítulo Único

História Maybe I'll Sleep Inside My Coat - Capítulo Único


Escrita por: frontaehy

Notas do Autor


Uma hopekook pq eu amo esse shipp :v Me desculpem qualquer erro e espero que gostem ^-^

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Maybe I'll Sleep Inside My Coat - Capítulo Único

E eu não sei para onde você foi, agora que não está mais aqui comigo. E aqui estou eu, com uma mão no telefone esperando uma ligação sua dizendo que está tudo bem. Que eu sei que não vai vir. 


Você sempre dizia que não me queria sofrendo por você, dizia que era melhor eu seguir a minha vida e tentar ser feliz. Mas como serei feliz sem você aqui do meu lado? Como serei feliz sem ter você me acordando toda manhã com um beijo e um sorriso? Como serei feliz sem ter você cantando para mim toda vez que me sinto mal? 


Eu estou aqui na varanda, dormindo no meu casaco, esperando você voltar. Esperando você bater na porta e me iluminar com aquele seu sorriso fofo, como da primeira vez que nos vimos. Eu ainda lembro, Jungkook. Lembro quando você veio aqui em casa, meio hesitante e com um toque de timidez, pedir ajuda com a mudança. 


Admito que tinha ficado um pouco irritado e, de certa forma, frustrado. Me irritei pois, naquele dia em especial, eu havia terminado com Taehyung, e meus sentimentos estavam um pouco embaralhados. Fiquei frustrado por estar esperando Taehyung voltar, e encontar você ao invés dele na porta. E depois de um tempo eu começara a agradecer o tempo todo por isso. Por ter sido você ao invés dele. Porque com você eu era muito mais feliz do que com ele. 


Você foi a melhor coisa que me aconteceu, Jungkook. 


Você foi a esperança que faltava em mim. Com seu sorriso, seu jeito de ser, seus beijos. A forma como nossas mãos se encaixavam, a forma como seu quadril se encaixava perfeitamente no meu. Eu te amava, Jeon Jungkook. Por que foi embora? 


E o pior disso tudo, é que eu não posso culpar ninguém pela sua ida. Porque não há nada para culpar na menção do seu nome. Só o ar que você tomou e a respiração que você deixou. Eu teria apenas que aceitar. Teria que aceitar e continuar a chorar toda vez que eu sentia saudade. E é durante esses choros que eu lembrava de algo que você costumava a me falar quando ia em alguma viagem da faculdade. 


— Quando sentir saudade, lembre de nossos momentos juntos e sorria. Não chore, Hobi-hyung. Eu não gosto de te ver chorar, me dói te ver sofrer por mim. 


Então eu sorria, Kookie. Eu sorria e lembrava dos nossos bons momentos. 


" Tudo o que você precisa é o amor. "


Mentira. 


Nós tínhamos amor e mesmo assim dissemos adeus. E só o que eu posso fazer é sorrir. Sorrir e fingir que está tudo bem. Sorrir e fingir que não sinto sua falta. Sorrir para o seu túmulo, para não te preocupar e mostrar que não estava chorando, quando o que eu mais queria era chorar por você ter ido tão cedo. 


Notas Finais


Foi isso :v Obrigada por ler :) E desculpa se tá uma bosta ^^'


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...