1. Spirit Fanfics >
  2. Maybe Someday >
  3. Cap. 6

História Maybe Someday - Cap. 6


Escrita por: SrNalu

Notas do Autor


Eu disse que postaria ontem, mas me deu uma preguiça porém estou aqui agora...então let's go..

Capítulo 7 - Cap. 6


Tempo Atual - Lucy 

Devo estar em estado de choque. Como é que meu dia pode ter terminado assim? Como é que uma garota consegue deixar de ter uma melhor amiga, um namorado, uma bolsa e um teto sobre a cabeça e acabar com o coração partido, nua, paralisada embaixo de um chuveiro estranho e encarando uma parede por meia hora? Juro por Deus que se isso for alguma brincadeira de mau gosto, nunca mais vou falar com nenhuma dessas pessoas. Nunca mais. Mesmo. 

Mas sei muito bem que não é uma brincadeira. Seria uma benção se fosse. Soube no segundo que passei pela porta e me dirigi a Sting que tudo o que Natsu tinha me contado era verdade. Perguntei diretamente para ele se estava mesmo transando com Minerva, e a expressão de ambos teria sido cômica, se não tivesse esmagado meu coração e acabado com toda minha confiança neles com um único golpe. Senti vontade de me jogar no chão e chorar quando ele não conseguiu negar. Em vez disso, segui calmamente até meu quarto e comecei a arrumar as malas.

Minerva entrou no quarto chorando. Tentou me dizer que aquilo não significava nada, que sexo sempre fora algo casual entre eles, mesmo antes de me conhecerem. Ouvi-la dizer que não significava nada foi a pior coisa de todas. Se tivesse significado algo para um deles, pelo menos eu seria capaz de compreender vagamente a traição. Mas o fato de ela afirmar que não significou nada, mas mesmo assim aconteceu, me magoou mais do que qualquer coisa que ela poderia ter dito naquele momento. Tenho quase certeza de que foi nesse momento que dei um soco nela. 

 Não ajuda muito o fato de eu ter sido despedida alguns minutos depois que Natsu me contou sobre Sting e Minerva. Acho que o resultado não poderia ser muito diferente quando alguém começa a chorar e a jogar livros na parede no meio do expediente. Mas não consegui evitar, pois estava na seção de romances quando descobri que meu namorado de dois anos estava transando com minha melhor amiga. As capas bonitas e românticas no carrinho à minha frente só me deixaram mais enfurecida. 

 Desligo o chuveiro de Natsu, saio do box e me visto. 

 Sinto-me melhor fisicamente depois de vestir roupas secas, mas meu coração parece pesar mais dentro do peito a cada minuto. Quanto mais tempo passa, mais reais as coisas se tornam. Em um período de apenas duas horas, perdi dois anos inteiros da minha vida.

 É tempo demais para dedicar a duas pessoas em quem eu mais deveria confiar. Não tenho certeza se eu teria me casado com Sting ou se ele seria o pai dos meus filhos no futuro, mas dói muito pensar que confiei nele o suficiente para desempenhar esses papéis, e ele acabou revelando ser o oposto do que sempre achei que fosse. 

Acredito que o fato de ter feito um julgamento errado sobre ele me deixa com mais raiva do que o de ter sido traída. Se eu nem ao menos consigo julgar as pessoas mais próximas a mim, então não posso confiar em ninguém. Nunca. Eu os odeio por terem tirado isso de mim. Agora, não importa quem entre na minha vida depois disso, sempre serei cética.

 Volto para a sala, e todas as luzes estão apagadas, exceto por um abajur ao lado do sofá. Dou uma olhada no meu celular. Mal passou das nove da noite. Recebi várias mensagens enquanto estava no banho, então, me sento no sofá e começo a ler. 

 Sting: Por favor, ligue para mim. Precisamos conversar.

 Minerva : Não estou brava com você por ter me dado um soco. Por favor, me ligue.

 Sting: Estou preocupado. Onde você está? 

 Natsu: Sinto muito por não ter lhe contado antes. Você está bem? 

 Sting: Vou levar sua bolsa para você. Só me diga onde você está.

 Largo o celular na mesa de centro e me recosto no sofá. Não tenho ideia do que vou fazer. É claro que nunca mais quero falar com nenhum deles, mas aonde isso me leva? Não tenho dinheiro suficiente para arcar sozinha com as despesas de um apartamento, pois a ajuda financeira só chegará no próximo mês. Não tenho economias suficientes para fazer o depósito de garantia e pagar as despesas. A maioria dos amigos que fiz desde que comecei a estudar aqui ainda mora nos dormitórios, então morar com um deles está fora de cogitação. Isso me deixa basicamente com duas opções : ligar para os meus pais ou criar um relacionamento estranho com Sting e Minerva para economizar dinheiro. 

 Não quero pensar em nenhuma dessas opções essa noite. Estou apenas grata por Natsu ter me deixado ficar na casa dele. Pelo menos estou economizando dinheiro que gastaria com um quarto de hotel. Não faço a menor ideia de para onde irei quando acordar de manhã, mas de qualquer forma, ainda tenho 12 horas para pensar nisso. Até lá, vou continuar odiando o universo inteiro e sentindo pena de mim mesma. 

 E tem maneira melhor de sentir pena de si mesma do que enchendo a cara?

 Preciso muito de uma bebida alcoólica. 

 Vou até a cozinha e começo a vasculhar os armários. Ouço a porta do quarto de Natsu se abrir. Olho por cima do ombro e observo-o sair do quarto. 

 O cabelo dele realmente é rosa. Toma essa, Minerva. 

 Ele está usando camiseta desbotada e calça jeans, está descalço e me olhando com uma expressão de dúvida enquanto se aproxima da cozinha. Sinto-me um pouco envergonhada por ter sido flagrada remexendo nos seus armários, então me viro antes que ele me veja corar. 

-Preciso de uma bebida- digo. -Você tem alguma coisa alcoólica?

 Ele está olhando fixo para o seu celular e enviando mais uma mensagem de texto. Ou ele não consegue fazer duas coisas ao mesmo tempo ou está chateado com a atitude que tive hoje. 

-Sinto muito se descontei em você, Natsu, mas você tem que admitir que minha reação é justificável, considerando o dia que tive.

Ele guarda casualmente o telefone no bolso e olha para mim do outro lado da bancada da cozinha, mas decide não responder meu pedido de desculpas. Ele comprime os lábios e ergue uma sobrancelha. 

 Eu gostaria de colocar aquela sobrancelha pretensiosa no seu devido lugar. Qual é o problema dele, afinal?  O pior que fiz foi lhe mostrar o dedo do meio. 

 Reviro os olhos e fecho o último armário, então volto para o sofá. Ele está mesmo agindo como um idiota, considerando minha situação. Pelo pouco que conhecia dele, eu achava que era gente boa, mas estou quase preferindo voltar para o meu apartamento e ficar com Minerva e Sting. 

 Pego meu telefone, esperando receber outra mensagem de Sting, mas encontro uma de Natsu. 

 Natsu: Se você não vai olhar para mim enquanto fala, é melhor se comunicar por mensagens. 

 Li várias vezes, tentando entender o sentido daquilo, mas não importa quantas vezes eu leia, não consigo compreender. Começo a ficar preocupada achando que talvez ele fosse meio esquisito e que seria melhor ir embora. Olho para ele, que está me observando. Ele percebe que estou confusa, mas mesmo assim não tenta se explicar. Em vez disso, volta a digitar. Quando recebo outra mensagem, olho para a tela. 

 Natsu: Sou surdo, Lucy. 

 Surdo? Ah. 

 Espere um pouco. Surdo?  


Notas Finais


E ai o que acharam?.. Espero que tenham gostado e desculpem qualquer erro ortográfico.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...