1. Spirit Fanfics >
  2. MAYDAY ( MarkSon) >
  3. Dois

História MAYDAY ( MarkSon) - Dois


Escrita por: charism_ e Nessa_Chae

Notas do Autor


Como prometido, trouxe o cap 💕

Espero que gostem e nao me matem

Proxima meta 30F. Assim que atingirmos mais um cap sera postado rsrs

Bom meus bebes, espero que gostem e lencinhos em mão, to chorando aqui

Boa leitura

Capítulo 3 - Dois


  Ao entrarem dentro de casa, o moreno jogou Tuan no chão, estava furioso. Nao queria que o esposo tivesse contato com outras pessoas, pois se fosse descoberto iria passar pelo pior dos processos.

Jaebum sabia que seu dinheiro nao iria comprar sua liberdade se fosse preso.

-- Olha Mark, eu vou ser bonzinho com voce e vou lhe dar um quarto, mas nao ouse sair pra fora mais uma vez. Eu nao quero ter que te machucar mais uma vez.- Falou o Im no tom mais sarcastico possivel, Mark franziu seu cenho e confirmou com a cabeça, estava achando estranha a atitude do marido, mas contudo ate que seria bom ter um quarto.

O moreno levou Mark ate o quarto e o arremessou para dentro do comodo trancando a porta. Mark ja devia ter notado que tamanha gentileza vinda de Jaebum nao era boa.

O ruivo se sentou na cama e se olhou no espelho, sua pele estava feia e todas aquelas marcas o fizeram chorar, tamanha crueldade de Jaebum. Tuan se deitou na cama e adormeceu.

Enquanto na casa vizinha, Jackson conversava com a sua tia. Ele estava um pouco sentido por ter visto a situação a qual o novo vizinho se encontrava.

-- Jack? O que houve? Desde que entrou esta assim pensativo- A tia do garoto disse sentando-se ao lado do sobrinho.

-- Temos vizinhos homossexuais, e acho que aquele ruivo, sabe… apanha do marido. - Jackson disse jogando a cabeça para traz. Nunca foi de se importar com ninguém desde que perdeu seus pais. Por que estava se importando com Tuan?

-- Como assim meu filho? Apanha? Mas como sabe isso? Como chegou a essa conclusão? - Lee fazia perguntas ao sobrinho, mas este mantinha-se ocupado lembrando dos olhos do pequeno Mark.

-- Ah! Eu cheguei perto dele, ele é muito branco e tem varias marcas roxas na pele. E eu reconheço um hematoma de porrada de longe.- A tia ficou assustada com o que o sobrinho falou, e levantou-se do sofá.

-- Agora quem esta preocupada sou eu. Mas ele te disse algo? Pediu ajuda? - A mulher indagava andando de um lado para o outro.

-- Ele nao disse um A se quer, mas ele negou quando eu perguntei se ele era mudo. -Jackson suspirou- Eu vou voltar ao trabalho.

-- M-mas Jack? Voce mal chegou…. - A tia dizia um tanto preocupada.

-- Eu preciso mesmo, nao venho para o jantar. - Jackson disse e beijou a testa da tia saindo da casa.

[···]

Wang era um rapaz muito ocupado, sua tia chegava a se preocupar com o sobrinho. Mal ficava em casa, sempre levando mulheres pra casa, mas ainda assim Jackson tinha o coração do tamanho do mundo.

Nao conseguia acreditar que ainda havia violência doméstica, por mais que quem estivesse a sofrendo fosse um homem, Jackson sabia que aquilo era crime, um crime tao brutal que daria muito tempo de cadeia.

O chines nao conseguia focar em seu trabalho, se sentia preocupado, angustiado, sintia o coração em seu peito apertar. Respirou fundo e afrouxou a gravata.

-- Sei que nao é de minha conta mas eu preciso fazer algo. … mas como se eu nao tenho provas. - Jackson disse a si mesmo olhando para o teto branco de sua sala.

[····]

Enquanto isso Jaebum saia de sua empresa, acompanhado de uma jovem muito adorável. A moça nao sabia o que a esperava.

Jaebum usara do Charme que usou com Tuan, a menina acabou aceitando o pedido para ir ate a casa do Chefe.

O carro luxuoso estacionou ao mesmo tempo que o do chines. Jaebum nao se deu conta de que Jackson o observava. Acabou arrastando a mulher para dentro de sua casa e a levou ao quarto.

No outro comodo trancando, Tuan olhava pela janela, ao ver o Chines que lhe fora gentil, um pequeno sorriso nasceu em seus labios. Mas os mesmos foram defeitos ao ver que Jackson estava acompanhado de uma mulher.

Mark sentiu seu coração arder, mas ardeu mais quando ouviu gemidos e gritos vindo do quarto vizinho. O pequeno correu ate o canto do seu quarto e sentou deitando a cabeça sobre os joelhos, deixando que as lagrimas tomassem seu rosto.

Os gritos do outro quarto havíam cessado, e o pequeno ouviu a porta de seu quarto ser aberta com brutalidade. Jaebum cheirava a álcool, seu corpo seguia de marcas de sangue, mark o olhou assustado e continuou no canto de seu quarto.

O moreno se aproximou e se abaixou ao lado do pequeno segurando seu queixo.

-- O que faz ai, hmm? Ja pra cama e de joelhos. - Mark respirou fundo e continuou parado. Quando seu marido entonou a voz.

-- EU MANDEI VOCE IR PRA CAMA, SEU INUTIU… - O menor continuou ali, parado estatico. Quando jaebum o ergueu pelos cabelos e o jogou na cama com brutalidade.

-- EU VOU FAZER COM VOCÊ, O QUE EU FIZ PRA AQUELA PUTA DE QUINTA QUE EU TROUXE AQUI PRA CASA. .. -O moreno estava enfurecido, que mais uma vez violava do corpo alheio, abusando dos tapas e murros na pele do pequeno, so parou quando sentiu o corpo do outro cair na cama inconsiente.

Jaebum nao havia pensado que agora tinham vizinhos que ja desconfiavam do que acontecia.

[···]

Do outro lado, a senhora Lee rezava, rezava para que o ruivo estivesse vivo. Queria que Jackson fisesse algo, mas o chines se encontrava ocupado com uma mulher.

[´··´]

No outro dia, Jaebum saiu cedo e com o corpo da mulher que havia matado dentro do carro. Certificou de ter trancado a casa toda, para que mark nao saísse.

Era estranho o comportamento de Im, mas o que podia fazer se cresceu mimado, e teve o pior dos exemplos. Quando Im voltou, viu o seu vizinho na area da casa, nao deu atenção e entrou na casa. O Im subiu ao seu quarto e tirou suas malas que nao haviam sido desfeitas, e arrastou para seu carro.

Mark estava sentado na escada quando Im, se aproximou dele e sorriu psicopata, deu lhe um beijo na testa, e enfiou a estaca na barriga do pequeno, logo sussurando.

-- Faça uma boa viagem ate o inferno. - O Moreno saiu de casa, e entrou no carro dando a partida.

Mark ainda nao estava morto, com dificuldade se arrastou com a mão sobre o ferimento e com muito esforço chegou ate a porta do vizinho e tocou a campainha.

Jackson que estava sobre o sofá, levantou-se e foi ate a Porta . Quando a abriu Mark caiu sobre seus braços e num fio de voz disse:

-- Me ajude! 


Notas Finais


VRÁ!

Lembrem de nao me tacar paus e pedras pelo amor de Jinyoung.

Amo voces e ate a próxima 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...