1. Spirit Fanfics >
  2. MAYDAY ( MarkSon) >
  3. Três

História MAYDAY ( MarkSon) - Três


Escrita por: charism_ e Nessa_Chae

Notas do Autor


Aviso aqui rapidinho.

Vou ficar sem postar por que eu to sem celular, e ja foi generosidade de mais eu ter pego o celular da minha mae pra postar.

Eu espero que gostem do capitulo e desculpem os erros.

Capítulo 4 - Três


Jackson não acreditou quando teve o corpo de seu vizinho caido na sua porta. No inicio ele nem sabia o que fazer, acabou puxando Mark ate seu sofa e ligou para a ambulanância,nesse instante a tia do chinês havia chego, e ficou assuatada com o que via.

— Jack? O que aconteceu aqui? - a mulher perguntou largando suas varias sacolas no chao e correndo para perto do garoto.

— Eu nao sei. Nao sei nem como ele aguentou chegar aqui na nossa porta nesse estado. - Jackson disse caminhando de um lado pro outro.

— Nao podemos deixar ele aqui, Jackson vamos levar ele pro hospital agora. - o chines se assustou com a entonação de voz de sua tia, e acabou pegando Tuan no colo, ele era tao leve que parecia uma moça.

Hyun-Jae entrou no banco traseiro com o garoto em seu colo e alisou seus cabelos, enquanto Jackson dirigia rapidamente ate o hospital.

— Por favor, aguente mais um pouco… - a mulher disse dando um beijo na testa do garoto desmaiado. Tamanha era a preocupação dos Chineses, e aquela atitude de ambos por alguem desconhecido era linda.

Quando chegaram no hospital, Jackson entrou com Mark em seu colo e ninguem deu atenção.

— Por favor alguem me ajude- O homem disse tao alto que dois enfermeiros que passavam por ali, ouviram e pegaram uma maca levando Mark ate uma das salas de cirurgia.

As pessoas que ali estavam, ficaram admiradas com aquela situação. Jackson se sentou no chao e derramou lagrimas, lagrimas que ele nao havia nem derramado a sua mae quando a perdeu. A tia que observava o sobrinho se ajoelhou a sua frente e alisou seus cabelos castanhos.

— Jack? Por que esta assim? Voce nem ao menos o conhece. - a mulher dizia passando as maos sobre o cabelo do sobrinho.

— Por que ele pediu ajuda a mim,por que eu sinto que devo cuidar dele…. Eu sei que é estranho, mas eu vi no olhar dele, que precisava de ajuda. - O chines disse nao contendo suas lagrimas, seria uma noite longa para eles, e ainda mais longa para Tuan.

[….]

Ja em nova york Jaebum ria amargamente com seus pais em um restaurante. O moreno nao giardava nenhum remorço do que havia feito, e seus pais estavam "orgulhosos" com a decisao do filho.

— Fez bem meu querido, aquele verme nao era bom pra você. - Disse a mae do garoto, fazendo um pequeno carinho no rosto do filho.

— É mamãe, mas agora eu nao tenho mais com quem me divertir. - O im disse ironicamente, dando um gole generoso do vinho, quando um dos garçons se aproximou.

— Boa noite senhores e Madame, o que desejam para essa noite? - O rapaz disse amigavel recebendo apenas a resposta dos mais velhos.

— Hm, sabe o que eu desejo?- disse Jaebum com seu sorriso no rosto.- Eu quero você. - Disse na maior cara de pau.

O garçon nada disse e saiu indo ate um de seus colegas, e se direcionou ao banheiro. Im que observava tudo riu altamente, como um louco e seguiu para o banheiro.

— Nao é educado deixar o fregues falando sozinho. - Jaebum disse trancando a porta do banheiro.

— O que voce quer? Me deixa em paz seu pervertido. - O garçon disse dando as costas para entrar em um dos boxers, quando sentiu as maos do moreno segurarem seu pulso e o arremessar sobre a pia.

— Eu quero você e eu vou te ter- Jaebum disse e olhou o pequeno cracha no bolso do rapaz logo revelando seu nome. - Hmm, YoungJae, você é mesmo muito gostoso. -disse proximo ao ouvido do Choi, e baixou as calças do rapaz que gritava por socorro. É claro que seria em vão ja que o Som estava alto.

— M-Me solte por favor… Socorro… Alguem por favor.- Youngjae gritava, e quando se sentiu penetrado por Im, gritou mais ainda.

Jaebum nao teve dó, fez com o Choi o mesmo que fazia a Mark. Quando se sentiu satisfeito, tirou algunas notas de cem reias do bolso e jogou acima do corpo de Youngjae.

— Você é gostoso, obrigado pela foda maravilhosa. - disse im saindo do banheiro, fazendo um sinal a seus pais.

— Entao bebe, ele era bom? - A mae perguntou toda sarcastica.

— Satisfatorio. Agora vamos, eles vao perceber logo. - Jaebum disse entrando no carro acompanhado de seus pais.

— Mas voce usou camisinha nao usou? - O pai perguntara ao filho, abrindo uma garrafa de Champanhe.

— Na hora nem lembrei, apenas fiz. - Im disse secamente, colocando seus oculos escuros.

[…]

No restaurante um dos funcionarios achou o corpo do Choi jogado no chão. O mesmo estava desacordado, por isso o colega acionou a recepção e ligaram para Jinyoung, o noivo de Younjae. Tamanha ia ser o baque para o Park. Pois sabia que o noivo guardava seu corpo para depois so casamento.

[…]

No dia anterior, jackson ja havia ido trabalhar mas pediu a tia para que o avisasse assim que o menino acordasse.

Hyun-Jae andava de um lado para o outro quando o medico a chamou.

— Senhora Lee,ele esta acordado.- no mesmo instante a mulher caminhou para o quarto e abriu a porta, andando ate a cama de Tuan.

— Oi querido, como esta? - a mulher perguntou mas nao obteve respostas. - Voce nos deu um grande susto. Nao precisa ter medo, nao iremos lhe fazer mal algum.

Tuan sorriu pequeno, e baixou a cabeça, queria que seu principe estivesse ali, e nao aquela mulher. Hyunjae um pouco aflita ligou para Jackson que no mesmo instante largou tudo e correu ate o hospital.

Nao demorou para que o chines chegasse no hospital e se direcionasse ao quarto.

— Ah! Que bom te ver acordado... Qual seu nome? Eu sou Jackson. - Mark baixou a cabeça e num fio de voz disse.

— Mark…Tuan….- A tia de Jackson fez um bico nos labios, pois quando ela perguntou Mark nada disse.

— Pois bem, Mark… Eu e minha tia vamos cuidar de você.

O palido sorriu para aqueles chineses e pediu para deus nao os tirar tao rapidamente de sua vida.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...