História Me Apaixonei Pelo Meu Inimigo! - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, Got7
Personagens BamBam, Jackson, JB, Jennie, J-hope, Jimin, Jin, Jinyoung, Jisoo, Jungkook, Lisa, Mark, Personagens Originais, Rap Monster, Rosé, Suga, V, Youngjae, Yugyeom
Visualizações 1
Palavras 592
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Spoilers, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Hello!

Leiam as notas finais

Capítulo 8 - Eu te amo!


- Mais irei recusar seu "pedido".-  Eu apenas me levanto já me arrumando e indo em direção a porta. É apenas digo um adeus Jeon Jongkook e o deixo com cara de taxo mesmo sou exper nisso kkkkk. Logo volto a aula e a prof fala:

Prof: Parabéns! Vocês tem prova surpresa hoje.

Tae: Oushi? Pq não avisou prof?

Prof: Eu acabei de falar que era surpresa Kim Taehyungy!

Todos riem do mesmo, até eu. eu não estudei, e agora? Tô f*dido mais que tudo! Quando fazemos prova de inglês a prof nos coloca em dupla e eu acabo de cair com o Jeon Jongkook ferrado! E agora? Man que vontade de ptlaea janela da escola e enfiar minha cabeça num buraco. O JÃO BISCOITO sentido do meu lado.

Jongk: Vamo começa ou se vai fica aí parado que nem idiota?

- Érr....Bom.... É q-que..... Aishi tá bom vai!

Jongk: E antes disso pq recuso minha proposta? Porque ninguém resisti a mim e....

- E vamo começa essa prova logo e eu não te devo satisfação alguma.

Jongk: Okay, Okay mais então diga adeus a sou popularidade

- Num tem problema eu já sou!

E assim fizemos a prova e entregando a prof que nos liberou paravo intervalo. Chegando no intervalo vi Jin chorando e logo fui atrás do mesmo é Jongkook foi compra algo.

- Oque ouve Jin?

Jin: Nada não Miniie

- como assim nada? Agente chora por algum motivo e não sem motivo!

Jin: Bom vc sabe que eu gosto do Namjon né?! Então ele....ele.... Ele disse que já tá com outro assim que me declarei pra ele- disse já chorando e deitando no meu colo. E assim fiz cafuné nele

- Bom Jin agente nem tem que ficar sofrendo por causa disso vai pra cima ser outra ou de outro deixe-o com inveja e ciúmes e vc vai acabar gostando de outroa pessoa, vai por mim! Confia no seu amigo aqui ele é exper quirido.

Nam: Oie gente! Tudo bem... Acho que não né? Okay tchau...

- Seu trouxa! Idiota! Inutil! Cafajeste! Sem vergonha! Vai enviar outro, cacete mano se ACABOU com os sentimentos do MEU amigo e agora ainda tem avorajen de perguntar se tá tudo bem? Desgraçado some daqui agora ninguém quer vc por perto idiota! Destruidor não só de objetos mais também de sentimentos! Affffffsssss!

Ele logo fecha a cara e se abaixa na minha frente olhando pro Jin, ai tu pensa comigo a pessoa destrói o sentimento da outra e agora ainda quer fazer Seja lá o que que decepção em Namjon.

Jin: Some da minha frente idiota que eu acabei me apaixonando.... Afffssssss- disse com os olhos marejados.- olha Namjon eu não quero falar com vc pq sei que....

Nam: Calma! Olha a respeito da minha sexualidade eu não sou hetero mais não quiz te fala.

Jin: Pera que? Vc não me conto, e ainda eu fui rejeitado? Agora sim tô puto da vida acontece tigo Kim Namjon!

Nam: Eu... E-eu.... Eu sinto muito não tive a intenção de te machucar emocionalmente saber é que slá achei que também série rejeitado e até pensei que eu não gostava de vc! Me desculpa Jin sei que já é tarde pra isso mais.... Eu te amo Seokjin, eu vou indo então né não vou fica aqui fazendo papel de idio....- Ao ouvir aquilo Jin logo se levanto do meu colo e fica de pé e Nam também e os mesmos se abraçam.

Jin ON

 na hora que o abraço sussurrei no seu ouvido " Eu também te amo Nam" e apenas senti um peso sobre meus olhos e acabo desmaiando deixando tudo escura e mais leve no meu corpo.


















Continua...?????















Notas Finais


Oi galerinha Desculpa por não ter postado por que eu não tava tendo muito tempo para poder fazer as coisas quinta-feira tem prova então Acho que vi uma postagem dessa dessa semana mas desculpa a demora em fazer isso que eu pinto rapidinho aqui agora mas já já eu daqui a pouco quando der eu posto um capítulo para vocês poderem tá lendo entendeu depois não entende né a bagaça tudo aqui porque tá difícil porque a porra toda aqui tá doida por que não tá dando para poder escrever muita coisa então bjsssss até o próximo cap.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...