1. Spirit Fanfics >
  2. Me apaixonei por ela♥ >
  3. A vizinha da casa ao lado

História Me apaixonei por ela♥ - A vizinha da casa ao lado


Escrita por: YzahAmaEt097

Notas do Autor


Eae meninas ou meninos, tomara que gostem da minha história e é noix

Capítulo 1 - A vizinha da casa ao lado


Fanfic / Fanfiction Me apaixonei por ela♥ - A vizinha da casa ao lado

Eae! Meu nome é MEYRE  WHOXITON  eu moro com minha mãe, meu pai eo meu irmão mais novo.eu me mudei poucos dias para rosa do palmares, sim eu morava no campo grande, eu fiquei muito chatiada por sair  do lugar que eu amo(amava).eu vim mora aqui por causa da minha vó(minha diva), ela é a unica que eu conto todas as merdas que eu acabo fazendo, porque se eu conta pra minha mãe ela vai quere me bota de castigo, se conto pro meu pai me ferro e se eu conto pro meu irmão ela vai me dedurar.faz 6 mês que estou nesse lugar deserto (nao é tanto), no colégio aconteceu muitas coisas quando foi meu primeiro dia(novata, uma merda), estou enrolando de mais então bora pro presente. ...

Dia 04.12 as 07:30 da manhã (terça-feira), minha mãe quase arrenca a porta do meu quarto, avisando que tava na hora de ir para a escola, como eu queria ja ta formada e trabalhando, bom eu me levantei com uma vontade e fui pro banho,como eu demoro pra me vesti ou pra arruma o cabelo porque eu fico dançando no espelho (a juventude de hoje vey) kkk..bom vontando, eu desci fui para a cozinha onde estava meu pai na mesa e minha mae fazendo panquecas, meu pai abriu um sorriso de orelha a orelha quando me viiu (as vezes é milagre), Me deparei com a chegada do Wellington(O meu irmão), a gente nao pode se ver que começamos a rir, sabe amor de irmãos, depois de uns minutos meu irmão cutuca o relógio falando que tava na hora (nem relógio ele usa)bom dei um beijao na minha mae e um tapa na careca do meu pai, saimos sem dar explicação.

Chegando no colégio esbarrei com as BETÃNNI e BETÃNNIA  as duas eram gêmeas mas nao parecidas, mas tinham um RABETÃO , betãnni sempre me comprimenta com um sorriso ea betãnnia sempre com um tapa e um beijo no rosto quente e ofegante que me dá arrepios, a genti entra no colégio e vai para sala de aula.As horas passam e já tinha batido para saida eu eo meu irmão desputamos uma corrida ate o ônibus em troca de um pote de sorvete que está (eu acho) na geladeira de casa.Chegando em casa eu vi um caminhão de mudança na frente da casa do lado que nao tem ninguém, pensei no lado bom, que iamos ter gente nova na comunidade e bem do lado da nossa casa que se chama vizinhos, eu fiquei bastantes curiosa mas entrei para dentro para nao da expressão de ser fofoqueira.Entrando em casa ja que o Wellington me deixo pra traz, me deparei com a mae na janela e a interrompo.

-mãe, é feio espiar e chamamos issu de ser fofoqueira-gargalhada

-meyre se você fosse a mãe aqui, nao estaria curiosa?

-estaria mãe, mas eu não espiaria fazendo a profissão dos outros

-filha vai tira essa roupa para almoça e depois fazer um favor pra mãe

-mae voce nao vai fazer issu

-vai logo, e se arruma

Fui para cima e fui direto no quarto do meu irmao porque a janela dele fica bem na frente de casa, eu vi uma mulher morena saindo do carro e depois voltando com um menino baixinho nao vi direito mas era um menino, eu vou correndo para o meu quarto e depoois vou pro banho pra ficar bem cheirosa, nao sei oque a mae vai manda eu fazer mas eu acho que é algo bem do interesse dela (nao que minha mãe fosse interesseira).Mal eu desci do meu quarto minha mae me alerto mandando eu esquecer o almoço e levar um bolo como boas vindas para oa vizinhos NOVOS, eu sai de casa mal cheguei na frente ja estava tremendo parecendo que recém quase fui assaltada, eu aperto a campanhia e me afasto um pouco da porta (nao sei porque fiz issu),do nada na minha frente aparece uma mulher morena, bem altinha e com cabelos cacheados seila me chamou muita atenção

-Olá sou sua vizinha do lado, trouxe esse bolo de boas vindas

-Olá, sou Emma e voce?

-sou meyre

-Entra meyre

Continua.....


Notas Finais


Desculpa se eu errei algumas coisas ae pessoal


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...