1. Spirit Fanfics >
  2. Me apaixonei por um anjo >
  3. Um encontro com fãs

História Me apaixonei por um anjo - Um encontro com fãs


Escrita por: MariaNSouza

Notas do Autor


Capitulo 2......

Só relembrando....

Estou refazendo algumas coisa... Espero que gostem

Capítulo 2 - Um encontro com fãs


Fanfic / Fanfiction Me apaixonei por um anjo - Um encontro com fãs

Não conseguia soltar das mãos dele, uma pegada forte me puxou para dentro do camarim. A MBC era enorme e não sei como consegui chegar lá dentro.
Hoje eu estava parecendo com tudo menos uma fã de kpop, usava uma calça jeans escura, uma camiseta do Kiss e um batom vermelho forte, nada com o que os coreanos estavam acostumados.  Entrei naquele camarim relativamente apertado, os outros meninos estavam tão compenetrados com a apresentação que tudo aquilo me deixou estatísca, sem reação. Procurei uma cadeira e fiquei lá sentada, quando de repente meu anjo voltou-se para mim.

-Sorry,  oi?! Você está bem?-

Ele pegou a minha mão e me olhou com curiosidade, corei completamente, um sorriso de menino surgiu e como quem acorda de um sono profundo eu disse.

-Desculpa mas eu não posso ficar, não posso-

Quando ele segurou meus dedos e implorou

-Só esse show, fica-

Foi então que eu não tive resposta, seus olhos castanhos piscaram e eu como uma boba apenas assenti com a cabeça.

 

-------------=---------------------=--------------------=--
 

Fiquei bem na frente do palco pequeno, milhares de meninas cantavam as músicas mais conhecidas, eu conhecia muito pouco deles mas adorava ficar vendo eles dançando.
Foi que começou a única música que eu conhecia deles, admito que não era uma grande fã mas nessa música eu perdi o controle.
 

Doegopa neoui oppa
Neoui sarangi nan neomu gopa
Doegopa neoui oppa
Neol gatgo mal geoya dugo bwa

Wae nae mameul heundeuneun geonde
Wae nae mameul heundeuneun geonde
Wae nae mameul heundeuneun geonde
Heundeuneun geonde heundeuneun geonde


 

Comecei a dançar junto arriscando alguns passos com o pouco espaço que eu tinha. Dançava junto e cantava com eles, quando bem na minha frente pulou aquele menino, pulava junto e cantava com uma voz tão grave que não parecia em nada com o seu rosto.
Ele parou bem na minha frente e eu parei junto, não consegui mais cantar, apenas olhava para aquele sorriso.
O show correu normalmente, mas eu ainda ficava sem saber como reagir a cada olhada que Taehyung me dava, sentia o meu rosto queimar mas ao mesmo tempo estava aliviada pelo fato de que estava rodeada de meninas 6 anos mais nova que eu, no mínimo.

Era a saída do show, toda aquela multidão debandou, já passava das 10 da noite e eu fiquei lá esperando, como se algum presente viesse para as minhas mãos do nada. O tempo estava voando, os meninos já tinham saído, meu menino também, então não havia mais nada que esperar lá afinal já passou mais de 30 minutos e nada mais apareceu. Olhei em volta, respirei fundo e fui ao banheiro mais perto, soltei o meu rabo de cavalo, respirando fundo lavei meu rosto e a nuca. -Calma menina, não é o primeiro show que você vai, respira fundo garota- Joguei meu cabelo para trás e prendi em um coque bem mal feito, retoquei o batom e sai. A MBC era linda mas não tinha mais nada que me prendia ali.
 

-------------------=--------------------=--------------=----

 

O jatlag ainda me afetara, eram mais de 4 horas da manhã e eu não conseguia dormir. Aquele quarto era grande demais e todo aquele campus muito silencioso. Peguei meu celular é decidi abrir o YouTube,  pesquisei todas as músicas tocadas no show, meu interesse sobre aqueles meninos cresceu gradativamente e por mais que tentasse não conseguia tirar o olhar daquele menino da minha cabeça.
Amanhece e com o sol começa a minha vida de acadêmica. -Hora da aula- Falo para mim mesma, pego os meus livros e corro até o auditório 2.
A aula transcorreu normalmente, a minha turma era de apenas estrangeiros e eu me misturava bem. Sentei lá no fundo, escondida para ser mais exata, estava lá mas minha mente não parava de pensar no show, peguei meu celular é pesquisei uma das milhares de fotos dele, quando eu escuto a voz da menina sentada ao meu lado

-V? Taehyung,  vc gosta de BTS? -

Abaixei a cabeça e guardando o celular no bolso sorri

-Digamos que ainda não sou A.R.M.Y, mas esse menino é muito fofo-

Tá,  fofo não era a palavra que eu estava buscando mas não deixava de ser verdade.

-As duas do fundo? Será que eu posso ajudá-las? -

-Desculpe professor, eu estava apenas passando uma música do BTS para a Júlia - Disse a menina que eu nem sabia direito o nome.

-Sofia, não... -

Sussurrei enquanto era interrompida pelo professor, que sorria em tom de deboche.

-Ah sim, pois eu quero que você Julia, me entregue até o final do semestre, um relatório completo sobre o estado de saúde desses meninos, como eles se cuidam e o que eles fazem caso precisem de tratamento-

Olhei atônita para o professor e assustada tentei retrucar.

-Mas, mas como eu....

-Não se preocupe Júlia, se o seu problema é entrar, já arrumei isso, será parte do staff, encare isso como um trabalho de meio período-

Mas como assim? Eu sou enfermeira, não entendo nada de show, nada de marketing, gestão e coisas que os artistas faziam. Mas essa era a minha única chance de ver meu anjinho outra vez.

Hora de ir, mas não sei como fazer isso ainda.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...