1. Spirit Fanfics >
  2. Me apaixonei por um vampiro - JackYeom >
  3. 02

História Me apaixonei por um vampiro - JackYeom - 02


Escrita por: JackGotW

Notas do Autor


Capítulo fresquinho. ❤

Capítulo 2 - 02


Fanfic / Fanfiction Me apaixonei por um vampiro - JackYeom - 02


Na manhã seguinte. 

- Acorda Yugyeom, anda filho, vai trocar de roupa, você tem aula e eu tenho uma surpresa para você. 

O pai acordou o filho ansioso, depois de muito tempo, ter o filho ali, poder acorda-lo pela manhã, era tudo o que sempre sonhou, a felicidade era tanta que resolveu comprar um presente para Yugyeom. 

Assim que o mais novo pisou na sala, deu de cara com seu amigo de infância Mark, que era um ano mais velho, sempre que Yugyeom ia passar férias na casa do pai ele e Mark brincavam. 

O pai de Mark também estava ali, Yugyeom tentou ser o mais simpático possível, já que não era muito de socializar com as pessoas. 

- Filho, lembra do Mark ? - Seu pai lhe perguntou sorrindo de orelha a orelha, e o mais novo não estava entendendo do porque do mais velho estar tão alegre assim. 

- Claro, tudo bem Mark ? - Usou da boa educação. 

- Estou bem, você cresceu bastante Yug, está mais alto que eu. - Mark lhe chamou pelo apelido de infância. 

- Pois é, até os 21 cresço mais. - Todos riram da fala do mais novo. 

- Yugyeom vamos lá fora ver seu presente, Mark e o pai foi quem trouxe. 

Agora Yugyeom entendeu o motivo dos dois estarem ali logo pela manhã cedo, quem iria lhe visitar aquela hora se não fosse por algum motivo ? Agora ele iria saber qual. 

Quando chegou lá fora seu queixo quase caiu, era uma picape vermelha, um pouco velha, mas Yugyeom não ligava, era o primeiro carro de sua vida, que foi dado pelo seu pai, sonho de qualquer garoto de 17 anos, ele entrou no carro todo eufórico, não parando de agradecer ao pai. 

- Muito obrigado pai, nossa, o melhor presente. - Ele disse sorrindo para o mais velho. 

- Não precisa agradecer Yugyeom, o carro é usado, mas é o que eu pude comprar por enquanto. 

- Eu amei pai, não precisava de um novo não, esse está ótimo. - Falou confortando o pai. 

- Mark quer uma carona para escola ? - Perguntou por educação antes de ir. 

- Não Yugyeom, eu estudo em outra escola, mas depois venho lhe visitar com mais calma, e qualquer coisa que precisar com o carro pode me chamar. 

O mais novo não entendeu porque seu pai o matriculou em uma escola que não fosse a de Mark, mas deixou para lá, as vezes não tinha vaga na outra escola. 

...

Yugyeom chegou atrasado na escola, logo pegou sua grade de horários e foi para sua sala, que era aula de história, bateu na porta todo sem graça, e o professor mandou ele se sentar ao lado de um aluno chamado Jackson, assim que ele se sentou, Jackson começou a lhe encarar não tão discretamente. 

Yugyeom lhe olhou e levantou uma sobrancelha em questionamento, e ao invés de Jackson ficar sem graça e virar o rosto, ele lhe encarou mais ainda, e no fim ainda lhe lançou um sorrisinho de lado. 

Yugyeom bufou com aquela atitude, achando Jackson irritante logo de cara, e pensou. 

"Que cara estranho"

...

Na hora do intervalo três pessoas sentaram ao lado de Yugyeom, tentando fazer amizade, que por fim Yugyeom resolveu aceitar eles como amigos, já que quando se mudou prometeu para si mesmo que iria aprender a se socializar, cidade nova, vida nova. 

Esses amigos que ele fez era Taehyung, Yoongi e o namorado dele Namjoon, Yugyeom não tinha nada contra gays, até porque ele se considera Bissexual. 

Através dos novos amigos, ele soube que Jackson, era filho adotivo do médico da cidade, e os irmãos dele também estudavam na escola, se chamavam, Bambam, Youngjae, Jaebum e Jinyoung. 

Youngjae namorava Jaebum, afinal, não eram irmãos de sangue. 

Todos da escola achavam eles os mais lindos seres humanos que já tinham visto, e os mais estranhos também. 

Estranho esse que Yugyeom ainda iria saber o porque. 


Notas Finais


Obs: Mark na fanfic tem só um ano a mais que o Yugyeom.
Sim, tem algumas coisas parecidas com crepúsculo, mas como podem perceber, não é igual.
Pode dirigir a partir dos 16 anos, e tbm é uma fanfic, eu poderia colocar até 10, tudo ficção. 😂
Não tem dias certos para att, quando eu tiver motivada eu escrevo e posto.

Acho que só, favoritem a fic, comentem, isso incentiva muito o autor a escrever. Beijos amores.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...