1. Spirit Fanfics >
  2. Me apaixonei por um vampiro - JackYeom >
  3. 03

História Me apaixonei por um vampiro - JackYeom - 03


Escrita por: JackGotW

Notas do Autor


Espero que gostem . ❤

Capítulo 3 - 03


Fanfic / Fanfiction Me apaixonei por um vampiro - JackYeom - 03


No fim da aula Yugyeom foi direto para o carro com a sensação que estava sendo vigiado, e assim que entrou no carro e olhou para frente, viu Jackson com o olhar penetrado em si. 

Ele não sabia do porque que Jackson não parava de lhe olhar, qualquer lugar que ele fosse, Jackson estava lá lhe encarando, primeiro na sala de aula, depois no refeitório, agora na hora da saída, seja lá do porque, ele estava achando Jackson o mais estranho daquela escola. 

Antes dele ir para casa, foi para o restaurante da cidade almoçar com o pai, que tinha lhe mandado uma mensagem para ir ao seu encontro, chegou e já viu seu pai sentado em uma mesa perto da janela. 

- Oi filho, como foi o primeiro dia de aula? Fez algum colega? 

- Foi bom pai, conheci algumas pessoas sim, o povo da cidade são bem receptivos, gostei deles, tem alguns estranhos, mas isso em toda escola tem. - O mais novo falou se referindo a Jackson e seus irmãos. 

- Fico feliz que tenha gostado meu filho, mais tarde liga para sua mãe, ela já me ligou mais de dez vezes querendo saber como você está. - Disse revirando os olhos, e deram uma risadinha. 

- Ok, mais tarde eu ligo. 

Depois de almoçar com o pai, Yugyeom foi para casa, pois seu pai iria voltar para o trabalho. 

...

Em casa, de banho tomado, ele ligou para sua mãe, depois sentou na sala para assistir seriado, não tinha nada de mais importante para ser feito, mas recebeu uma mensagem no seu celular, achou estranho, já que era número novo, e não tinha dado para ninguém ainda, além do pai e da sua mãe. 

Número desconhecido

"O que você tem que me faz ficar fascinado por você menino?" 

Yugyeom 

"Primeiro, quem é? Segundo, como conseguiu meu número?" 

Número desconhecido

"Vamos lá, primeiro você não precisa saber quem eu sou ainda, na hora certa saberá, segundo, consegui seu número pois sem você perceber peguei seu celular na escola e copiei, você tem que prestar mais atenção nas coisas Yug."

Yugyeom

"Estou ficando com medo, só quem me chama de Yug é o Mark, mas dúvido que seja ele fazendo essa brincadeira comigo, eu vou te bloquear se não me falar quem é.

Número desconhecido

"Não acredito que você conhece aquele mané do Mark, mas esse assunto fica para outra hora, tá bom, como eu não dúvido que irá me bloquear mesmo, e não quero perder esse contato com você, vou dizer quem eu sou, mas só se me pedir com carinho."

Yugyeom

"Vai a merda, fala logo, ou te bloqueio."

Número desconhecido

"Que insensível, tá bom, eu falo, sou eu Jackson, que sentou ao seu lado na aula de história, gostou de saber que sou eu?"

Yugyeom

"Não, eu não gostei, você toda hora fica melhor encarando, e ainda pega meu número sem permissão, e se acha íntimo para me chamar de Yug, você realmente é bem estranho." 

Jackson

"Eu sei que se eu fosse te pedir o número, você não me daria, então foi dessa maneira mesmo, peço que pelo menos deixe eu me comunicar com você por mensagem, pelo menos isso, por favor, juro que não mordo você, ainda." 

Yugyeom

"Ok, vou deixar me mandar mensagens, mas se me perturbar muito eu te bloqueio, fique avisado, ser estranho, agora tenho que ir, meu pai chegou, vou jantar com ele e depois dormir, por causa da aula cedo de amanhã, tchau." 

Jackson

"Que seco, nem um beijinho mandou, foi logo um tchau, mas tudo bem, até amanhã Yug, nos vemos na escola. Beijos. Aprende comigo a ser carinhoso."

Yugyeom

"Vai a merda" 

Yugyeom não estava acreditando na cara de pau do Jackson, não entendia porque o mais velho queria contato logo com ele que não foi com a sua cara, mas que iria perguntar isso em um outro momento para Jackson. 

E para piorar a situação, durante a noite toda sonhou com o mais velho, que ele estava ali no seu quarto, vigiando seu sono, mas ele não sabia que não era só um sonho, realmente Jackson estava lá, já que o vampiro não dormia, achou uma maneira de passar seu tempo durante a noite, que era ver Yugyeom dormindo, que para si parecia um anjo, porque quando estava acordado parecia outra coisa. 


Notas Finais


Foi isso amores, acho que não demorei para atualizar né ? Espero que estejam gostando da fanfic, favoritem, comentem, pois isso incentiva muito a escrever. Até a próxima. Beijos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...