1. Spirit Fanfics >
  2. Me apaixonei por um vampiro - JackYeom >
  3. 04

História Me apaixonei por um vampiro - JackYeom - 04


Escrita por: JackGotW

Notas do Autor


Desculpem a demora, capítulo novinho rs. ❤

Capítulo 4 - 04


Fanfic / Fanfiction Me apaixonei por um vampiro - JackYeom - 04


Na manhã seguinte Yugyeom acordou sem vontade nenhuma de ir para escola, porém não tinha jeito, não podia perder matéria. 

Se levantou, tomou seu banho, fez sua higiene matinal, tomou café, e foi para escola. 

Assim que saiu do carro no estacionamento viu Jackson encostado no dele, perto da escada de entrada, inevitavelmente teria que passar perto do mais velho, só não sabia se o cumprimentava ou não, mas resolveu por ser simpático e lhe dizer um bom dia. 

- Bom dia Jackson. - Yugyeom disse sem ânimo nenhum. 

Porém Jackson, ao contrário estava radiante que o mais novo lhe disse apenas um bom dia, e já correu para ir conversar com ele, antes da aula começar e cada um ir para sua sala. 

- Ótimo dia Yug, dormiu bem? Se alimentou direito ? - Disse, colocando os braços em volta do mais novo que foi logo tirando Jackson de perto. 

- Dormi e comi Jackson, se preocupe com você, e não fica me tocando muito, não acordo de muito bom humor. - Disse frio. 

- Eita dongsaeng mal criado, respeita que sou seu hyung, falando nisso você nem me chama de hyung. - Jackson disse fazendo um biquinho fofo nos lábios, mas nem isso amoleceu o mais novo. 

- Não chamo e nem vou chamar, você fazendo esse bico não tem como levar a sério. 

- Aish Yug, seu grosso. 

Jackson com o Yugyeom agia assim, porém com outras pessoas era diferente, ele era frio e indiferente em questão a elas, já passou anos e anos na terra, que as pessoas passaram a ser insignificantes para ele, tirando Yugyeom claro, ele não sabia o que o mais novo tinha de diferente, só sabia que queria ele para a eternidade,mesmo que tivesse que o transformar em um vampiro também. 

Jackson deixou Yugyeom na porta da sua sala, e foi para dele, naquele dia não teriam nenhuma aula juntos, para sua tristeza, porém na hora da saída tentaria conversa com ele, já que no intervalo Yugyeom ficava com seus amigos, e Jackson não queria ficar muito perto de humanos sem ser Yugyeom. 

Na hora da saída os planos de Jackson foi por água abaixo quando viu Mark conversando com Yugyeom em frente o carro dele, sem pensar duas vezes foi até onde eles estavam. 

- O que você está fazendo aqui Mark ? - Jackson falou com uma raiva que Yugyeom não tinha visto no mais velho antes. 

- Vim encontrar o Yugyeom para chamar ele para ir almoçar comigo e ele aceitou, algum problema ? - Mark lhe respondeu da mesma forma, e Yugyeom estava confuso do porque os mais velhos estarem agindo assim, até que ele viu os olhos de ambos mudar de cor, do Jackson para um vermelho sangue, e do Mark para um amarelo ouro. 

- Os o-olhos d-de vocês mudaram de cor? Ou vi errado não é possível. - Falou o mais novo completamente confuso e nervoso.

Jackson e Mark caíram na real, tentaram se acalmar, e pensaram em alguma desculpa para o mais novo, Yugyeom não poderia saber de tudo, não agora. 

- Deve ser reflexo Yug, não tem como nossos olhos mudarem assim. - Disse Mark. 

- Sim Yug, foi isso. - Jackson mesmo contra vontade, concordou com Mark. 

- Ei, só eu posso chamar o Yugyeom de Yug, foi eu que dei esse apelido. - Mark resmungou. 

Antes de Jackson poder dar uma resposta, Yugyeom puxou Mark para irem logo almoçar. 

- Nem comecem tudo de novo, vamos logo Mark, estou com fome. 

Jackson ficou vendo o carro do mais novo se afastar repleto de raiva da petulância do Mark em atrapalhar seus planos. 

Mas ele não deixou barato, durante o almoço ficou mandando 30 mensagens, e ligando para Yugyeom toda hora, até que o mais novo atendeu. 

"Jackson, Jackson, se continuar me perturbando eu vou te bloquear, então para agora" Falou o mais novo. 

"Desculpa Yug, mas fiquei chateado do Mark ir almoçar com você e eu não, posso te fazer um pedido ?" 

"Faz logo Jackson, quero ir almoçar" - O mais novo falou sem paciência. 

"Aceita ir no cinema e depois ir jantar comigo no sábado? Por favor, juro que te deixo em paz" 

"Tá bom Jackson, eu vou com você" - Yugyeom falou vencido. 

"Oba, te pego as 17h" - Falou o mais velho empolgado. 

"Ok, tchau" 

Por fim Yugyeom conseguiu dar atenção a Mark, que estava lhe olhando o tempo todo. 

- Você tem alguma coisa com o Jackson? - Mark lhe perguntou. 

- Eu não. 

- Então porque ele fica no seu pé ? 

- Na verdade eu não sei, mas sábado vou dar um fim nisso, aliás, porque você dois não se gostam Mark ? 

- Uma longa história Yug, um dia pretendo te contar, não agora. 

- Tudo bem então, espero realmente saber esse motivo. 

Depois do almoço Yugyeom deixou Mark em casa e foi para sua, passou o dia assistindo TV como sempre, depois jantou com seu pai e foi dormir. 

Como estava virando um costume, Jackson ficou lá, cuidando do seu sono. 



Notas Finais


Foi isso amores, continuem favoritando e comentando, pois isso incentiva muitoo, beijos e até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...