História Me Aproximarei Dele ( ChanBaek ) - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Kai, Kris Wu, Lay, Lu Han, Sehun, Suho, Tao, Xiumin
Tags Baekhyun, Chanyeol, Hunhan, Sulay, Taoris
Visualizações 158
Palavras 586
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Escolar, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 9 - Mensagem


A priori, preciso deixar claro que esta mensagem ficará provavelmente bem grande e, como já dito, não é capítulo, mas já adianto que a história terá sim atualização futura.


Sei que muitos de vocês ficaram confusos com minha mensagem de ontem, deixei vocês pensando e especulando possibilidades. Vou explicar o motivo delas depois. Antes de tudo, há um motivo pelo qual deixei de atualizar minhas duas fanfics, todo o trabalho desde criar plot, escrever capítulos, revisar, postar e responder comentários eu faço através do meu celular, celular esse que deixou de funcionar, depois de muito tempo, cá estou eu com ele novamente funcionando, apesar de que precisei formata-lo para usar, o que, por consequência, me fez perder vários plots, sinopses, capítulos prontos e incompletos, enfim, terei que recomeçar.


Sobre a mensagem de ontem, não pensem que desistirei da fanfic, não farei isso. Eu estou passando por infinitos problemas familiares, minha mãe diz que me odeia e que sente raiva quando na minha presença, meu pai e minha irmã sempre foram como estranhos pra mim, nós não temos relação de irmãs ou de pai e filha, somos como pessos sem qualquer ligação vincular que moram sob o mesmo teto, a única pessoa a qual eu poderia garantir amar era minha mãe, mas até isso mudou. Eu não tenho amigos, já tive, mas minha personalidade me impede de mante-los junto a mim, eu sou impulsiva, agressiva, e acima de tudo eu aparento ser falsa, motivo? Nem eu sei, às vezes eu sinto necessidade de conversar, às vezes eu ignoro as pessoas, às vezes eu os trato mal, às vezes bem... Não é como se eu pudesse escolher ser ou não assim, é incontrolável e irreversível.

Não estou escrevendo isso com palavras depressivas e frases melancólicas e nem irei fazer isso, não tenho a intenção de passar uma imagem depressiva, mas sim conversar com vocês. 

O suicídio era algo que eu via como desnecessário, sempre achei irrelevante quantos pessoas diziam que tinham vontade de morrer, eu perguntava para mim mesma: Então por que não se mata?

O fato é que realmente nada disso é tão simples, o pensamento vem de forma inesperada e vai de forma inesperada, mas o pensamento nem sempre condiz com a coragem, porque ninguém quer morrer de verdade. Quando você pensa em suicidar-se, passa então a chorar bastante como se alguém estivesse ameaçando tirar sua vida e você implorasse para que esse alguém não o fizesse, mas a realidade é que o assassino é você mesmo, e é por isso que nem sempre ele consegue cometer tal crime, porque acima de tudo, o assassino sabe o quão grande é a tua vontade de viver.

Minha grande vontade é de ser psicologa, não há nada mais prazeroso pra mim do que ajudar alguém que precisa de apoio emocional, chega a ser desprezível aceitar que mal consigo ajudar a mim mesma. Como poderei ajudar os outros? É uma vitória a menos na minha vida.

Entretanto, continuarei a escrever minhas histórias: Dealer; Me aproximarei Dele.

Fiquem tranquilos, provavelmente irá demorar um pouco para instabiliza-las, provavelmente só voltar definitivamente com elas quando eu ficar de férias, porque assim eu já terei terminado o ensino médio -se eu não reprovar.


Ah, ainda há coisas que me fazem sorrir muito quando estou em casa, como as próximas temporas do anime Attack On Titan que me alegram só de pensar nelas e também os comentários de vocês.


Quando li os comentários de vocês fiquei de fato muito agradecida por todo o apoio, muito obrigada mesmo.


Obrigada por tudo, aguardem a próxima atualização.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...