1. Spirit Fanfics >
  2. Me Deixe Curar Sua Dor - YoonMin >
  3. Solidão

História Me Deixe Curar Sua Dor - YoonMin - Solidão


Escrita por: Yoonminimini

Notas do Autor


Oioi❤ ainda estão aí?
Sei que demorei.
Vou explicar no final 😂
~Boa leitura~

Capítulo 26 - Solidão


Fanfic / Fanfiction Me Deixe Curar Sua Dor - YoonMin - Solidão

YoonGi Pov

Saber o que se passava na minha mente? Não, eu não sabia. Era tanta informação, tanta dor, tanta tristeza que eu não conseguia organizar meus pensamentos.

Jin está morto, Namjoon está morto e cinco pessoas estão abaladas. Esse era o resumo de tudo. Acreditar em Jimin? Sim, eu acreditava. Mas não acho que os restantes pensam o mesmo.

Jimin deveria ter nos contado antes? Sim, ele deveria. Mas eu sei que ele fez aquilo pra evitar o que está acontecendo agora. Depois de escutar tudo isso, preferia mil vezes não saber o que tinha acontecido. Porque se só de imaginar, está sendo doloroso e perturbador, imagine ver tudo aquilo, presenciar e ainda ter que contar. Ter que viver essa dor várias e várias vezes.

Se eu pensei antes de beijar Jimin? Não, eu não pensei. Eu só queria que ele esquecesse aquelas palavras, aquelas lembranças, aquela dor. Ok. Quem eu quero enganar? Sim, eu queria que isso também acontecesse, mas... Eu só queria me aliviar de tudo aquilo. Não estava pronto pra aguentar tanta dor assim. Nem sei como ele aguentou.

Foi apenas um beijo simples, mas significativo em minha parte. Não queria que a primeira vez que eu beijasse a pessoa que eu amei a minha adolescência inteira, fosse dessa forma. Mas eu estava sem chão. E esse beijo sem língua, calmo, e salgado pelas lágrimas, pode pelo menos disfarçar a dor, e a rachadura que está em meu coração.

Não sei se Jimin poderia curar minha dor, meu coração. Mas eu queria muito que isso acontecesse. Eu não sei o que vai acontecer amanhã, ou no restante dessa tarde, mas eu quero que tudo se resolva logo. Que podemos ser como éramos antes. Mas o passado não pode voltar. E o pior de tudo? Eu não consigo aceitar.

Falar que a reação do Jimin foi inesperada por mim seria mentira. É claro que ele me empurraria e me olharia assustado. Quem eu pensava que era pra ter uma ação dessa aceita assim tão fácil? Ele nunca vai me amar. Mas o que realmente me pegou desprevenido foi sua fala.

- Por favor não faça isso! Não me deixe sentir essas coisas! Eu não sou merecedor!!!

E foi assim, com lágrimas nos olhos e muito vermelho que Jimin subiu as escadas e se trancou no quarto, sem me dar a chance de abrir a boca, ou até mesmo entender o que ele quis dizer com sua fala. Mas me deixando as sós para raciocinar em tudo que foi dito diante daquela mesa. Me deixando em um espaço vazio, em que era preenchido pelas memórias do passado, onde éramos realmente felizes. Um grupo de amigos como todos os outros, mas especial apenas por ser o nosso grupo.

Grupo que eu deixei, que Jin deixou, que Nam deixou, que todos nós deixamos.

Jimin me deixou em um espaço em que poderia chorar. Chorar por tudo, por ser rejeitado, por ser fracassado, por tudo. Mas o que Jimin não sabia, é que esse espaço era muito frio e escuro. Sem ter uma luz pra te guiar. O que ninguém sabia, é que a solidão nunca é um lugar bom de se estar. Não tem volta. Não tem ninguém. Não tem esperança. Não tem sorrisos. Apenas lembranças doces e dolorosas.



Notas Finais


Então. O que acharam?
Comentem!!

Vamos lá explicar o pq do meu sumiço. Assim, eu perdi toda a minha vontade de escrever essa semana.

Não é como se eu tivesse perdido, eu só não conseguia.

Vcs sabem que que fiz uma prova mês passado pra entrar em uma escola que ei realmente queria. Pois é
Eu não passei. Eu eu fiquei tão frustrada, pq só faltou dois pontos pra mim poder entrar na média e eles verem a minha redação. E esses dois pontos eram os que marquei errado no cartão resposta.
Eu estudei tanto, dia e noite. O tempo todo pra não conseguir nem sentar na média.
Eu errei várias por falta de atenção, e tinha uma garota do meu lado lendo alto. Não alto mas cochichando. E aquilo irrita e atrapalha a sua concentração.
Eu fiquei muito chateada. Mas eu agradeço por quem me desejou sorte. Agora vou ter que tentar o ano que vem 😂😂

Vai ter mais um capítulo hj

Bjo❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...