1. Spirit Fanfics >
  2. Me desafie (Castiel) (Terminada) >
  3. "All Done"

História Me desafie (Castiel) (Terminada) - "All Done"


Escrita por: YorokobiOno

Capítulo 1 - "All Done"



Oi meninas, tudo bem?


Então, não entrem em pânico! Todos os capítulos de todas as histórias (menos "o irmão da minha melhor amiga", vou postar um capítulo hoje, e 'teacher' só vai ser reescrita) foram excluidos.... por que? Estou escrevendo um livro, um livro mesmo de uma dessas histórias. Podem adivinhar qual? Me mandem ai qual você acha que estou fazendo e qual você gostaria que fosse feito! Eu amo vocês, sabiam?


Bom, agora que já matei quem estava matando vocês - curiosidade -, digo-lhes que: estou bem, como vocês estão? Tenho 21 anos agora! E espero estar escrevendo melhor que antes... hehe!


Querem... previas do livro? hehe, só me dizer aqui em baixo (claro, depois de me dizer o palpite sobre qual delas está se transformando em um livro, gostaram da ideia?)


Eu tenho vários motivos para decidir fazer isso, mas um deles é por que eu sempre prometi pra vocês e não consegui cumprir... e bem, aqui estou eu! Vou cumprir todas essas promessas que fiz, agora, tenho tempo!!


Um beijo muito grande e muito amor!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...