1. Spirit Fanfics >
  2. Me lembro... >
  3. Se eu pudesse esquecer....

História Me lembro... - Se eu pudesse esquecer....


Escrita por: SouLokaMemoMano

Notas do Autor


Bem gente...e isso é eu admito que eu quase chorei lendo mas isso é por que eu só assim... se você só falar a palavra sofrer perto de mim eu ja...fico com as lágrimas prontas...enfim espero que gostem!

Capítulo 1 - Se eu pudesse esquecer....


Fanfic / Fanfiction Me lembro... - Se eu pudesse esquecer....

Me lembro tão bem...do vento suave a tocar meus cabelos...do céu azul...e...dos gritos...da dor...e do sofrimento sem fim...e como se cada dia fosse o mesmo...sempre...a cada segundo que se contava...eu sempre tinha que ver aquilo...aquelas pessoas...meus amigos...todos que eu amava...eu tinha que ve-Los sendo torturados...e gritando de dor...e eu não podia fazer nada...era obrigada a olhar...as vezes até de participar...Eu preferia morrer do que ver aquilo...as vezes sinto que a culpa é minha...Meus Pais adotivos...eram horríveis...quando eu comecei a falar com meus pais biológicos...eles os sequestraram e os torturavam todo santo dia...diziam que aquilo me faria ser forte...e me importar apenas com mim mesma eles diziam que o mundo e assim...cruel...mas pra mim oque faz o mundo ser assim são as pessoas...nunca esquecerei...me lembro...do sangue nas paredes e no chão...e...das lagrimas...sem fim...nunca paravam de escorrer...aquilo nao não me fez ser forte aquilo me fez sofrer...aquilo foi horrível...queria tanto...tanto esquecer aquilo mas não consigo...eu fuji...eu os deixei para a morte...eu era tão nova e tive que ver meus pais biológicos sendo torturados  ...eu tinha apenas 6 anos...e quando fiz 7 fuji...se passaram dez anos...eu agora tenho 17...e até hoje nunca esqueci...aquilo aliais...como esquecer...nao tem Como! Eu vi meus pais sendo torturados e eu tinha apenas 6 anos! Você sabe oque é isso! Foi como uma tortura para mim! E uma das piores!.......eu...me lembro...dos...gritos sem fim...


Continua...?


Notas Finais


Espero que tenham gostado...ate mais!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...