1. Spirit Fanfics >
  2. Me nota crush!!! >
  3. A lenda da limonada aguada

História Me nota crush!!! - A lenda da limonada aguada


Escrita por: EXODUSCRACK e Jullie-Y

Notas do Autor


LadySoo: Olha só quem brotou... NÓS MESMAS VIADOS <3 era pra gente ter postado no Natal junto com um especial de Natal aí lalalala, deixo o link nas notas finais pra quem quiser ler :v
Enfim, mas teve as festas e parentes brotando da pqp e não deu pra postar. É isso.

Apreciem esse cap maravilhoso. ^^

Capítulo 5 - A lenda da limonada aguada


   Jongin:




    Um grande pensador disse uma vez: Se a vida te der um limãofaça uma limonada. Pois é, eu tinha um limão, apenas um fucking limão, e estava muito calor. Sinto em lhe dizer que não dá pra fazer uma limonada com apenas um limão, Sr. Pensador, o senhor errou feio, errou rude, me iludiu. Eu tentei fazer uma limonada com um único limão e não deu certo, jovem. Saiu aguado pra porra e eu ainda gastei o caralho do limão! Minha Omma vai me esfolar vivo se descobrir, porque ela tem tipo um sexto sentido né. Sumiu alguma coisa da geladeira, "Kim Jongin, eu disse pra não tocar naquele caralho e... Não foge de mim, moleque! Vou contar pro teu Appa!". Mas a vida tá aqui pra me ferrar bonito então é melhor eu sair de casa de fininho antes que ela abra a geladeira.


   Mas primeiramente vou até o meu quarto e pego uma mochila, visando meu glorioso guarda-roupa e secretamente tirando dele três barras de chocolate e enfiando dentro da mochila. Não me perguntem o porquê de eu guardar barras de chocolate no meu guarda-roupa, lalalala. Vocês devem estar se perguntando "Mas você não disse que tava fazendo calor? O chocolate não derreteu?", então, as barras de chocolate estão suaves. Como pode isso? Não conto, vou deixar a pergunta no ar.


    Fui saindo na ponta dos pés e consegui chegar na porta de casa sem chamar a atenção da única pessoa que se encontrava na casa: minha Omma. Bem, se ela me notasse aqui, era bem capaz dela me encher de coisas pra fazer e nem deixar eu ir fazer as minhas coisas ultra importantes da vida, fora que ela ainda poderia descobrir sobre o limão desperdiçado, aí seria horas e mais horas de discurso, depois ela iria relembrar as coisas erradas que eu já fiz no passado. Noza Omma.


   Passo pela porta já sentindo a liberdade correndo nas veias, mundo à fora, aqui vou eu... Só que não. Parque aqui vou eu!


   Omma acha perigoso eu sair andando por aí sozinho, largado na vida (TÁ VENDO KRIS!), tem uns bairros barra pesada por aqui e eu não tô a fim de morrer hoje não, sou muito jovem e lindo para isso. Se eu morrer quem vai ser o brilho dessa cidade? Exatamente, ninguém. O mundo perderia a graça sem a minha magnífica presença, humildemente dizendo.


   O parque até que era um local seguro, tinha muita gente fazendo atividades físicas ou sei lá o que mais, não me importa. Enfim. Saí correndo em direção ao parque como se não houvesse amanhã, queria chegar logo para alugar uma bicicleta e mostrar ao mundo que eu, Kim Jongin, O Gato, além de bonito, bom nos rappers da vida, secretamente um bom dançarino e fotógrafo, sou também ótimo nos esportes.


   Como o parque era perto de casa eu nem demorei muito para chegar lá. Ai como é bom ter muitos lugares legais perto de casa. O mundo me ama, só pode, mas quem não me ama né nom?


   Consigo alugar minha bicicleta suavemente. Agora, prepare-se mundo, pois Kim Jongin vai abalar todos com suas incríveis habilidades. Dêem espaço para o mais sexy da Coréia passar.


   Antes da minha grande performance, tiro uma barra de chocolate de dentro da mochila, que ainda estava boa, e como para ganhar aquela energia marota de cada dia nos dai hoje. Pronto, me sinto mais forte do que nunca, não que eu já não seja, claro. Obrigado Sr. Chocolate, adoçando a vida e dando energias para quem te merece.


   Me ajeito na bike e vou pedalando até um local  mais... como posso dizer sem termos técnicos dos caras frisados em bikes?... Um lugar mais limpo e amplo para as manobras, pronto, super simples.


   Paro de pedalar e vejo o meu amado público. Que bom que só eu pego bike nesse parque, assim sou o único, exclusivo master. Espero um pouco e... agora serei o “Louco dos Graus” como alguns fãs me chamam. Claro que eu tenho fãs. O que seria de mim sem meus fãs? Pois é, continuaria sendo o maior sedução de todos, óbvio.


   Faço uma manobra ultra radical, que consistia em empinar a bike, e a galera fica encantada com minhas habilidades. Porém, o meu segredo é bem simples: é só ter o equilíbrio e ajustar o ângulo do banco e nunca, eu disse, NUNCA, tirar os dedos do freio, vai que dá ruim e a pessoa quebra a cabeça e morre né. Triste.


   Todos ficaram animados com as minhas várias manobras de empinar bike diferente. Pois é, nem eu sei como tô fazendo isso, que loucura. Estou surpreso, mas ganhando atenção e mais o bônus de não cair, tá tudo nos conformes. Bem que meus friends poderiam passar por aqui nesse momento e ver o amigo incrível deles em ação. Me pergunto o que eles devem estar fazendo nesse incrível sábado, uhu. Kris deve tá com os seus esquemas estranhos de sempre e ChanYoda, o bipolar, assistindo séries.


   Estranhamente eu percebi que um ser sentado debaixo de uma árvore não estava me notando, poxa. Justo hoje que estou arrasando tanto, vacilo, embora eu arrase sempre. Paro com as manobras e pessoas avulsas aparecem falando algo como “Noza que incrível ”, “Tu é o bixão mermo”, “Ô loko truta”, e uma pessoa que falou “Só isso? Faço melhor, não sei por que tão assim animado.” Enfim, a gente ignora o comentário do iludido né. Saí da bike e o cara iludido pega ela e vai fazer as manobras dele, mas nada importa tanto agora quanto aquele garoto lendo o livro debaixo da árvore.


   Até que a paisagem estava deixando o ser bem bonito, com um clima agradável e tals... hummm. Vou me aproximando dele com minha mochila nas costas e vejo que era só o filhote de Satan do reino da matemática avançada (Repreenda este ser agora...)


   Mas como sou muito simpático e amigável, claro, além de tudo de bom que eu sou, vou até ele para tentar algo. O que pode dar errado? Não é como se ele me odiasse, né? Não tem motivos... não me lembro de ter feito algo de errado... Ai meu sinhor, tou nervouso.


   Fico parado na frente dele e já cogitava a ideia de ir embora e deixar o ser de aura maligna em paz só que no ultimo momento ele levanta o olhar do livro para mim e me encara. Acho que me fudi legal.


   --- Err... Oi... Por que ao invés de curti o parque você está lendo aqui?


   --- Por que ao invés de VOCÊ atrapalhar a minha leitura, não vai “curti” o parque? --- Ele me olha com uma cara de quem tomou aquela minha limonada aguada. Tô com medo...


   --- Nossa, calma. Foi só uma pergunta. Eohein.


   Que garoto agressivo. Que que eu te fiz brodi? Minha presença para você é tão repugnante assim?


   Continuo na mesma posição que eu estava, só que de braços cruzados e esperando uma resposta. Ninguém ousa desmerecer a presença de minha pessoa assim, a não ser o Kris, porque né.


   Poxa, eu até poderia reclamar com este indivíduo por me ignorar mas está fazendo um calor que só Satanás pra aguentar... Aahhh agora eu sei porque esse garoto tá tão de boas!... Minto.


   Nossa tá tão fresco debaixo dessa árvore e tá tão calor fora dela... Acho que vou me sentar aqui ao lado dele, né. Até onde eu sei o parque é público e tals, sem problema.


   Me sentei no chão ao lado do garoto de óculos, mas não tão do lado dele porque eu não sou tão doido assim, gente, como eu disse antes, sou muito jovem pra morrer. Enfim, e coloquei minha mochila entre nós dois, fazendo uma barreira, me senti até seguro dessa forma, como se tivesse a muralha da China nos separando. Adoro.


   ..............


   Aigoo! Sei que esse silêncio deve ser algo perfeito pra ele mas eu não aguento isso não. Poxa, já se passaram três segundos nesse silêncio todo, como ele consegue suportar?!


   --- Humm... Então... --- Começo, olhando pra ele e não obtendo um contato visual de volta. --- ... o que está lendo? --- Mais silêncio. --- Ah, é assim né? Vai me ignorar? --- O garoto de olhos grandes apenas agia como se eu nem estivesse ali, vacilo. --- Beleza... Tá bom, me ignora mesmo. Também não quero mais a sua atenção, tá bom. Fica aí curtindo seu livro e me ignore totalmente, tudo bem. Eu não ligo mesmo, nem queria...


   --- Aish! Dá pra calar a boca por um minuto?! --- Tirou o livro da frente do rosto e olhou pra minha cara como se quisesse pular no meu pescoço e me enforcar. --- Por que se sentou aqui?!


   --- Aqui tem sombra e é fresco. Pode mais não?! --- Me alterei de verdade agora. Ninguém mexe comigo não que eu tô revoltado!


   --- Tem centenas de árvores nesse parque! Por que veio se sentar justamente aqui?!


   --- É que aqui ficou mais refrescante com esse gelo que você tá me dando. --- Falei seco. Sou muito ousado, até me assustei.


   O vejo olhar para a minha cara com uma expressão séria e alivio a minha própria. Desculpa mas eu quero muito rir dele, gente... Ah não, pera, esqueci que tô revoltado. Tiro o sorriso que brotou nos meus lábios sem querer e encaro fixo pra ele.


   Ele continua com o olhar, possivelmente não acreditando que eu estava com raiva, hunf.


   Mas meun deuns antes tava engraçado... agora estou ficando assustado.


   Do nada ele me mostrou o dedo do meio bem na minha cara mesmo, que isso? Achei que era um Satan educado, que absurdo.


   --- Vai se foder.


   O olho indignado por tamanha ousadia que até coloco um mão no coração. Me sinto ofendido agora.


   --- Olha aqui, eu não vou me rebaixar ao seu nível pois-


   --- Nossa cara, cala a boca. Para de atrapalhar a minha leitura.


   --- Eu não tô fazendo nada de mais. --- Cruzo os braços e fico emburrado no meu "canto". Olho de relance e vejo que o garoto estava focado em ler seu livro com um nome estranho, um tal de "Para Não Morrer".


   --- Então, esse livro tá bom? --- Ele nem me olha. Deve estar bom mesmo.


   --- Sim.


   --- E então... Fala sobre o que? --- Eu posso morrer por não deixar ele ler em paz, mas quero conversar.


   Com agressividade ele fecha o livro marcando a página que estava lendo.


   --- Se eu te falar sobre o que o livro é, você vai me deixar em paz?


   Acenti com a cabeça mas mano do céu, tô aqui de boa. Sou um anjo.


   Ele começa a falar sobre o livro do sei lá o que, até que me interessei bastante, não era algo chato como pensei. Era de aventura e magia, que lokura.


   Mas quando ele terminou, enchi ele de perguntas sobre o livro e ele nem ficou tão puto pra responder, ué. Acho que é porque é um livro que ele gosta então não se importa em falar. Por exemplo, as pessoas não se importam em falar sobre o que elas gostam. Eu mesmo adoro falar sobre mim.


   Enfim, passamos o resto da tarde bem modo estranho conversando sobre o livro e  descobri que ele até que lá no fundo, bem no fundo, pode ser legal, que sinistro.


   Estava muito tarde e ele se foi em um determinado momento. Poxa...


   Caramba, o dia até que foi legal. MINHA NOSSA SEM HORA, literalmente, PASSEI HORAS NA RUA! MINHA MÃE COM CERTEZA PERCEBEU QUE EU SUMI (ava, imagina)


   Vou quase voando pra casa, tropeçando em algumas coisas e quase me estatelando no chão. Socorro, eu não tô bem.


   Consegui chegar na porta da minha casa sem nenhum arranhão, só um dedo fodido e pá por causa de uma pedra mas suave. Abri a porta no estilo mais ninja que eu consegui e quando entrei, puta que pariu, escutei o som de pessoas na sala. Meu cavalinho alado, não deixa minha Omma me ver aqui. Pior coisa pra tua Omma é sumir quando tem visita em casa, é tipo um "Me deixou aqui sozinha com eles né? Vai ter volta", pelo menos é assim que minha Omma faz. Ai nosa sem hora, acho que me fodi de novo, ela já deve ter notado que eu sumi. O jeito é entrar de modo elegante na sala. Muito fácil pra mim, observem.


   Tirei qualquer resquício de poeira de minhas roupas, arrumei o cabelo, coloquei um sorriso de canto like a gostoso sou e adentrei mais o local. Me senti o Elvis Presley.


   Cheguei na sala e me deparei com a seguinte cena: duas senhoras, vulgo as vizinhas chatas sem ter o que fazer, sentadas no sofá, o meu pai na poltrona e minha Omma em pé servindo a minha fucking limonada aguada. Minha nossa nossa nossaa. Acho que hoje é o dia que o mundo tirou pra me condenar, poxa eu sou um santo, juro.


   --- Ah, Jongin... --- Um minuto de silêncio para a minha pessoa porque depois dessa olhada mortal da minha Omma, acredito que eu tenha falecido já. --- Senta aqui com a gente.


   Fui no sofá onde tava as crias de Satan, digo, das senhoras vizinhas, e me sentei lá quietinho. Morrer por não obedecer a Omma? Tô fora, obrigado.


   Fiquei o tempo todo quieto no meu canto... Tá bom, confesso, eu tava me contorcendo de tanto querer rir da cara das vizinhas quando beberam a minha limonada. Eu quase tive uma convulsão mas de boa, só tive que encarar a minha Omma com aquele sorriso like a "Se comporta que eu não cheguei em você ainda". Poxa Omma, é inevitável, mas é aquele ditado: "Pimenta só arde no fiofó dos outros". Risos. Tive que tomar um copo. Quase cuspi aquilo no chão mas lembrei que era capaz de certa pessoa me fazer limpar com a cara, achei melhor engolir tudinho... Não, pera, maliciei, ai que droga.


   --- Obrigada pela tarde maravilhosa, Senhora Kim. --- Uma das senhoras agradeceu. Falsiane mandou beijos também.


   --- Nada, amada. Volta quando quiser.


   Eu fico impressionado como é possível a minha Omma ser tão cara de pau. Oferece limonada aguada e ainda diz pra voltar quando quiser, se eu fosse essa visita eu me tacava na parede e nunca mais voltava. Melhor Omma.


   Segundos depois, sem brincadeira, que as visitas foram embora minha Omma olhou pra minha cara, aí olhou pro meu Appa e ficou um clima meio "Mato você ou mato eu?". Me senti num labirinto sem saída.


   --- Onde você estava até essa hora, Kim Jongin? --- ETA PORRA. ME CHAMOU PELO NOME  COMPLETO.


   Jorginho, sossega, seja natural.


   --- Tava comendo chocolate...


   --- Onde? EM NARNIA?! PORQUE NOSSA! E FOI VOCÊ QUE FEZ AQUELA MERDA DE LIMONADA NÉ?


   --- Meu amor, se acalma. --- Meu Appa tentou acalmá-la. Homem corajoso.


   --- Cala a boca, eu tô resolvendo aqui, shiu.


   Meu senhor, que bruta. Me sinto adotado as vezes. Ah não é hora de pensar nisso.


   --- Desculpa Omma, eu acabei conversando demais com uma pessoa. E, pois é, eu fiz a limonada. Tava boa né? --- Ri nervoso.


   --- Boa... Maravilhosa. Muito. --- Do nada ela começou a rir. Pois é, minha Omma é bem bipolar, mas já deu pra perceber. --- Viu a cara daquelas najas?! BEM FEITO! 
   
   Ai minha santa do pau oco... Tô entendendo nada mas tô rindo junto pra não apanhar. E pelo visto meu Appa resolveu seguir meus conhecimentos. Nosfa. Rimos muito da cara delas. Tadinhas. Mal sabem elas que nós tacamos o fodaci.


   Grazadeus nem minha Omma nem meu Appa me perguntaram nada sobre meu passeio. Glória.


   No final de tudo meu Appa pediu uma pizza enorme pra gente. Gosto. Fiquei feliz da vida o resto da noite toda.




   E naquele dia, Kim Jongin descobriu que: se a vida te der um limão, não faça uma limonada... tua Omma pode oferecer para as vizinhas...


Notas Finais


LadySoo: ofereçam limonada aguada para as vizinhas :v

Vou deixar o link da fanfic de natal

https://spiritfanfics.com/historia/jingou-beu-7506296

É isso galera :') eu tô bem avulsa hoje então já vou pra não xingar alguém. Bye.

P.S.: Desculpa qualquer erro.

~some nas trevas


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...