1. Spirit Fanfics >
  2. Me note oppa (Hiatus) >
  3. Sem ideia...

História Me note oppa (Hiatus) - Sem ideia...


Escrita por: Umakpoperlegal e tokki_isa

Notas do Autor


Sem nada para fazer, o que me vem à cabeça? Sim fazer um capítulo novo kkkkk
Aproveitem a leitura, está curto mas considerem como um bônus do mês

Capítulo 7 - Sem ideia...


Fanfic / Fanfiction Me note oppa (Hiatus) - Sem ideia...

P.O.V  Rebeca

   Eu estava em um canto da sala pensando sem nada pra fazer. As unnies as vezes são muito chatas comigo, eu perdi meu celular peço ajuda e elas não tão nem aí. Odeio quando me ignoram. E elas sabem disso. Deixa elas, vou tacar fogo no cabelo delas e...
Alguém me cutuca, eu olho pra trás e era o Hoseok, AI SENHOR ÇOCORR É O J-HOPE MANO.
 
H: annyeonghaseyo

R: err annyeong

H: wae seulpeohane?

Eita porra, o que ele tá falando? Eu vou ter que falar em inglês.

R: sorry but I don't speak Korean

   Acho que não deu certo só pelo fato de ele fazer uma cara de cu. PELAMOR DE DEUS ALGUÉM ME AJUDA AQUI.

   Depois de um bom tempo em que eu e o hope fazemos umas mímicas doidas finalmente a Lice veio me ajudar. Eles ficaram falando uns troço estranho em coreano até que ele deu uma risadinha e saiu.

R: oque tu falou pra Ele?

A: Eu expliquei que você não sabe falar
coreano.

R: Tá mas... Por que ele riu?

A: bom ele tinha perguntado o porquê de você tá triste e eu falei que você é uma idiota que perdeu o celular com um monte de foto de ABS na galeria.

...

   Eu meio que tentei agredir aquela disgrama de pessoa mas meu tapa é muito fraco. Eu olhei pro lado e eu vi o hope olhando pra mim fazendo eu corar. EITA CU HOSEOK FEZ EU CORAR.


Notas Finais


Acho que é isso desculpa ta ruim assim :')


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...