1. Spirit Fanfics >
  2. Me note oppa (Hiatus) >
  3. M

História Me note oppa (Hiatus) - M


Escrita por: Umakpoperlegal e tokki_isa

Capítulo 8 - M


Fanfic / Fanfiction Me note oppa (Hiatus) - M

P.O.V. Alice

   Eu voltei para falar com o nam que estava todo empolgado o fato da gente falar coreano (tirando a coisinha dos abs) com o jin atrás dele com cara de cu. Quando eu cheguei perto, o Jin puxou o nam pra longe e eu fiquei tipo WTF?
   Eu olhei pro lado e vi o tae e o kook (OTP PORRA) querendo puxar assunto.

       P.O.V. Clara

*coreano*

Jm: oiii

C: Oiii hyung

   O jimin me olhou de uma forma estranha, será que eu falei besteira?

Jm: Você sabe falar coreano?

C: sei... porque?

Jm: tu me chamou de hyung...

C: sim porque?

Jm: Você é uma menina.

C: sou...

Jm: só os meninos falam hyungs.

C: AAAAAAAA DESCULPA POR FAVOR TO NERVOSA- coloquei a mão na boca envergonhada

   Meu Deus o que eu falei,o que será que o Jimin está pensando de mim agora.

Jm: tudo bem, mas me chama de oppa na proxima vez ok? Sem hyung >.<

C: ok...

Rm: Então, vamos sair? Eu queria mostrar Seul para elas.

Jm: claro ^^

          P.O.V Alice

   Eu estava falando com o Jungkook e o tae quando eu vi o min yoongi me olhando com todo seu swage. Nossos olhares se encontram e eu abaixei a cabeça enquanto eu corei. Os dois ficaram sem entender o porquê eu tava vermelha mas não perguntaram nada.

   O nam chamou a gente pra sair então eu são acompanhada com os meninos e eu notei que o suga tava atrás de mim.

   P.O.V. Rebeca

   Eu ainda estava em um canto olhando para o hoseok tentando imaginar o que ele pensa de mim agora. O namjoonie começou a falar uns troço que eu não entendia, eu cheguei perto da Alice e ela começou a traduzir dizendo que a gente ia sair pra conhecer Seul.
   Eles começaram a andar rápido e eu como sou lenta fui ATROPELADA POR UM MONTE DE GENTE MAIS DE 1,70. Até que eu vi uma mão me puxando, quando eu me dei conta eu já estava esmagada sentada na janela enquanto o hoseok ainda segurava minha mão. PERAÍ, É O HOSEOK?

         P.O.V. autoras

*quebra de tempo*

   Eles estavam comendo kimchi até que o Jimin chama a Clara pra sair pelas ruas de Seul.
Todos voltaram pra bighit quando começou a chover.
   O jimin cobre a Clara com o casaco dele, os dois vão correndo pelas calçadas até que ela tropeça, escorrega e leva o Jimin no chão. Os dois vão pra uma lanchonete se esconderem da chuva
 Eles começa a se encarar, e vai chegando cada vez mais perto um do outro até que...






           Continua?

  


Notas Finais


EEEEEEE DESCULPA A DEMORA OBRIGADA DENADA


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...