1. Spirit Fanfics >
  2. Me perdoa? - Imagine Jimin >
  3. Escola

História Me perdoa? - Imagine Jimin - Escola


Escrita por: kyochim

Notas do Autor


Boa leitura♥

Capítulo 4 - Escola


          Continuando...

JM - Cala a boca - fala em um tom irônico o que me fez assustar.

SG - Nós já sabemos quem você é. E já vou logo avisando nemum de nós queremos papo com você, e também quero que fique bem claro oque vou li dizer, esqueça que o V e eu somos seus irmãos - fala em um tom alto, e subindo as escadas com os outros em seguida.


Quando eles estavam subindo, percebo que Jin e jungkook olhavam para trás, mas logo eles sobem as escadas com os outros.


          Jimin  Pov


Fiquei muito bravo com a decisão de John e Ceverino de trazer uma MENINA pro nosso grupo, que acabei agindo daquela forma. Mas tenho que adimitir, ela é muito bonita. Depois de um tempo peguei no sono e dormi.

                S/n  Pov


Depois que disseram isso pra mim fiquei muito triste, porque quando fiquei sabendo que tinha dois irmãos coreanos fiquei muito feliz e ter ouvido aquilo de um deles me deixo desapontada. Esse tal de Jimin é tão lindo, mas ele também me machocou demais.


Vitória - Eai como foi? - perguntou animada.

S/n - Orrivel - falo sem animo.

Todas - WHAT?!! - todas falaram confusas.

John - Sabia esses muleks não tem jeito - fala - S/n, eu e o Ceverino vamos pra China resolver uns problemas e eu já ti matriculei no segundo grau e começa amanhã então é melhor vc ir dormir - fala me dando um abraço - Não liga pra eles, com o tempo eles se acostumão com você, boa noite - disse com um sorriso.

S/n - Boa noite - retribuo o sorriso

Me despido das minhas amigas, já que eu vou dormir. Minhas amigas foram para seus quartos e eu vou para o meu. Chegando lá, me jogo na cama e vou dormir porque amanhã tenho aula.






Notas Finais


Espero que tenham gostado, desculpa os erros de Português e até o próximo capitulo.


Annyeong♥♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...