1. Spirit Fanfics >
  2. Me perdoa? - Imagine Jimin >
  3. Delency

História Me perdoa? - Imagine Jimin - Delency


Escrita por: kyochim

Notas do Autor


Gente me desculpe por não ter postado ontém, é que eu estavá ocupada estudando para a provo. Mas aqui estou eu, e agora tenham uma boa leitura♥♥

Capítulo 5 - Delency


                 S/n  Pov

           No dia seguinte...

Eu estava dormindo, até que o despertador toca.

PIIIIIIN    PIIIIIIN    PIIIIIN

S/n - Caralho que queda, ai minhas costas - digo depois de ter levado uma queda da cama por conta do susto do despertador - melhor eu me levantar, tenho que ir pro colégio - falo me levantando do chão com a maior preguiça do mundo.

Vou para o banheiro faço minhas ígienes pessoais, escovo os dentes e tomo banho. Volto pro quarto, visto meu uniforme e arrumo o cabelo. 

Logo em seguida, desço para a conzinha ir tomar meu café da manhã. Chegando lá, me deparo com John, jungkook e jin.

John - Bom dia, S/n - diz com um sorriso no rosto.

S/n - Bom dia, John - digo retribuindo o sorriso.

John olha para Jin e Jungkook.

JNeJK - Bom dia, S/n  - falam para mim com um sorriso e eu retribuo o sorriso.

John - Hoje tem panqueca e suco de laranja - fala nos entregando.

JN - Que eu fiz, que fique claro - diz fazendo todos rirem.

S/n - Está muito gostoso - digo.

JK - concordo - diz.

JN - Obrigado - agradece.


Logo em seguida chegam os outros, todos falam me falam bom dia menos Suga, V e Jimin. Minhas amigas ainda estavão dormindo, pois elas não estudavam mais, então será só os meninos e eu. John olha para V e Suga.


VeSG - Bom dia, S/n - falam sem vontade.

Logo em seguida John olha para o Jimin, que revira os olhos. Jimin olha para mim, pega uma maçã e vai pro carro esperando os outros terminarem de comer.

John - Ah, mais esse mulek não tem jeito - fala se refirindo ao Jimin.

JN - Nunca teve - diz.


Logo depois terminamos de comer e fomos para o carro. Chegando lá, quem iria dirigir era o Jin.


JN - Hoseok você vai no colo do Jimin - diz.

JH - Tô fora!! - diz.

JM - Nem pense em colocar homem no meu colo - diz.

JN - Ok, então vai você S/n - diz

JM - Nem vem - diz.

JN - Sem reclamar Jimin - fala em um tom um pouco mais auto.

JM - Tá bom... - fala.

Todos entraram no carro, e eu fui no colo do Jimin. Depois de um tempinho...


JN - Se segurem porque essa estrada é cheia de buracos - fala.

Por causa dos buracos, eu comecei a pular em seu colo. Fico ouvindo seus gemidos baixinhos, e sinto sua mão apertando minha cintura. Logo chegamos em nosso destino, a escola era muito grande quanto por fora quanto por dentro, e tinha três andares.

Saimos do carro e entramos na escola, os meninos foram para suas salas e eu fui para a diretoria pedir informação da minnha sala.

Quando consegui informação fui direto para a minha sala.


          Jimin  Pov


Quando entrei na escola, fui direto para o banheiro cuidar de um problema que a S/n causou quando se sentou em meu colo. Depois fui para a sala de aula, e eu não conseguia pensar em outra coisa a não ser oque aconteceu no carro. Não conseguia tirar a S/n da minha cabeça, até que o sinal do intervalo toca. Saiu fico conversando com alguns amigos.


             S/n  Pov


O sinal do intervalo toca, e fui procurar um lugar onde tivesse poucas pessoas.

S/n - Ah, achei um lugar bom - falo me sentando debaixo de uma árvore, por um tempo até que...

Delency - Escuta aqui garota nova - uma garota acompanhada por mais duas veio me encher o saco - Eu sou a garota mais popular da escola - fala.

S/n - E oque eu tenho aver com isso? - digo.

Delecy - Engraçadinha, me chamo Delency e eu vi você saindo do carro com o MEU namorado - diz.

S/n - Que namorado? -pergunto.

Delency - O Jimin - respondeu.

S/n - O Jimin?... - Falo muito surpresa.



Notas Finais


Eitaa oque será que vai acontecer?? Amanhã eu posto o próximo capitulo. Espero que você tenham gostado, até o próximo capitulo.

Annyeong♥♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...