1. Spirit Fanfics >
  2. Me perdoa >
  3. Problemas

História Me perdoa - Problemas


Escrita por: Ron_Weasley

Notas do Autor


Olá, não sei se tá bom, mais espero que gostem 👀❤

Capítulo 2 - Problemas


Fanfic / Fanfiction Me perdoa - Problemas

Harry on

- Onde esteve Harry? - Ron falou assim que cheguei no quarto e tirei a capa.

- Só estava andando por ai Ron - Falei tentando parecer convincente.

- Não é muito cedo pra isso? - Falou desconfiado.

- Sim, mas decidi mudar a rotina - Falei dando de ombros.

- Que estranho - Falou e passou a mão na barriga que estava roncando - Estou morrendo de fome vou colocar a roupa pra descer - Falou se levantando e indo até o banheiro.

- Ta Bom te espero lá - Falei e sai, chegando no grande salão avistei Hermione que conversava com Neville.

- Mione preciso falar com você a sós - Disse e ela se levantou fomos até o corredor e ela lançou o Abaffiato para que ninguém ouvisse nossa conversa, contei tudo a ela e a mesma ficou chocada.

- Nossa Harry, ainda não acredito que ele gosta mesmo de você - Disse pensativa - Mas pensando bem ele não parava de te olhar e implicar com você, acho que não seria tão impossível assim - Disse dando de ombros.

- Mione estou tão feliz - Disse com um sorriso bobo.

- Calma Harry, se não você vai ter um treco - Falou rindo - E o Ron quando vai contar a ele - Disse e logo fiquei sério, alguma hora iria ter que contar a ele pois ele é meu melhor amigo, só que to  com medo porque ele vai surtar.

- Prefiro que não seja agora Mione, ele não vai gostar nada - Disse triste.

- Faça como quiser, mas agora acho que temos que ir para Ron não achar que estamos escondendo algo dele não acha? - Falou e saímos andando, quando cheguei no salão avistei um loiro sentado na mesa da sonserina e quando entrei o mesmo me olhou sorrindo fraco.

Avistamos Ron comendo mas parecia que já tinha terminado, o ruivo foi andando até mim ignorando Mione que estava ao meu lado.

- Harry onde esteve? - Dizia Ron.

- Ele estava comigo - Mione diz furiosa pela falta de consideração do ruivo e o mesmo olhou pra ela bravo e assentiu, eu não estava entendendo nada porque será que estavam agindo assim. O dia foi seguindo calmo à não ser pelas brigas de Ron e Mione mas iria perguntar o que aconteceu de noite, eu eu estava todo ansioso para escurecer logo queria poder ficar a sós com Draco, as únicas vezes que vi ele hoje foi no grande salão e na aula de herbologia que nós não parávamos de nos olhar por um segundo, assim que acabou a aula fui para meu quarto para mim perguntar para Rony o que está acontecendo entre ele e Mione, mas fui interrompido por um barulho em minha janela, era uma coruja de Draco com uma carta

                Me encontre na torre de astronomia de madrugada, não esqueça a capa para que ninguém te pegue.

                    D.M

Li a carta e logo um sorriso bobo surgiu em meus lábios que teve que ser logo apagado pois Rony chegou no quarto.

- Oi Harry - Diz ele triste.

- Porque você e Hermione estão brigando tanto - Falei sem rodeios e o ruivo abaixou a cabeça triste.

- Eu e Hermione nos beijamos Harry -Rony diz e eu arregalo os olhos.

- Nossa, então porque estão tão bravos um com outro? - Falei ainda não estava entendendo nada.

- É que assim que nos beijamos eu falei que foi um erro e que odiava ela e depois sai correndo - Falou constrangido.

- E isso é verdade? - Falei surpreso com essas revelações.

- Não eu amo ela só que estou com medo Harry de ela não gostar de mim - Falou triste.

- Eu vou te ajudar - Falei e o mesmo abriu um sorriso e assentiu, assim que chegou a madrugada peguei minha capa de invisibilidade e sai em direção a torre de astronomia ver Draco e quando cheguei ali avistei o loiro observando as estrelas, tirei minha capa e fui até ele e o beijei, começamos um beijo calmo e cheio de saudade.

- Que saudade Harry - Disse meu loiro me puxando para mais perto dele.

- Também estava morrendo de saudade - Disse, um dia sem ele era realmente chato.

- Está tão lindo hoje - Diz ele e nos beijamos de novo, passamos aquele tempo que tínhamos para ficar juntos nos beijando e nos acariciando.

- Nós podemos nos assumir, iríamos ficar mais tempo juntos - Falei com medo da reação dele.

- Bem que eu queria mas não posso meus pais iriam surtar e meus amigos também - Não consegui deixar de ficar triste pois ele não vai assumir nosso namoro e teremos que ficar escondidos para sempre.

- Ta Bom - Falei triste e deitei meu rosto no ombro dele, ficamos admirando as estrelas, passamos umas duas horas assim até que ouvimos o miado da gata do Filth colocamos a capa e fomos embora deixando Filth para trás.

Cheguei no quarto e Rony ainda dormia, fiquei aliviado pois o mesmo iria falar muito se me visse fora da cama nessas horas, deitei na cama e dormir com um sorriso bobo no rosto.

Dias depois …

- Vamos pegue sua varinha Draco, mande um crucius nele- Dizia Crabe a Draco, e eu apenas peguei a varinha e fingi que iria atacar.

- Não, da próxima vez acabo com ele - Dizia Draco com um sorriso debochado e saiu.

Está sendo assim esses últimos dias, tenho que fingir ser inimigo de Draco para que os outros não percebam mas isso está acabando comigo, eu cansei de brigar com ele e de não o ver mas com tanta frequência quanto o via antes, Filth percebeu movimentos estranhos na torre e fica lá quase a noite toda, e quando sai para fiscalizar outros lugares madame Nora fica lá por ele, choro todos os dias pois parece que Draco nem está se importando com a separação, as poucas vezes que falo com ele o mesmo da uma desculpa para não assumir nosso namoro, e isso me entristece demais.

Harry off

Draco on

Esses últimos dias não está tendo como ver Harry com tanta frequência, o que me faz ficar um pouco triste mas ele vai ter que entender meus motivos, eu tenho pais e ele não, e meus pais iriam me matar se soubessem que estou namorando Harry Potter, teremos que ficar assim pra sempre, pois não vou me prejudicar desta maneira por ele, mesmo que eu o ame.

- Draco vamos temos aula de poções - Diz Crabe entrando em meu quarto e nós fomos para a aula, no caminho esbarrei com Harry, ‘hora de atuar’ pensei.

- Potter tome cuidado - Disse frio e todos deram risada, já estou me tornando bom nisso - A sangue ruim e o pobrezinho também estão aqui olhem -Falei e todos deram risada.

- Não acha que está indo longe demais Draco - Disse Harry e eu me espantei, ele está estragando tudo.

- Não me chame de Draco - Disse e empurrei ele no chão fazendo com que ele batesse a cabeça, e a Granger o ajudou.

- P- porque fez isso - Ele disse se levantando com os olhos marejados.

- Porque eu te odeio Potter, você é um lixo - Disse pegando ele pelo pescoço e prensando na parede o Weasley tentava o ajudar mas eu não deixava, assim que soltei ele Crabe diz.

- Mande um crucius nele Draco vocês estão parecendo duas mulherzinhas - Falou Crabe e até que acho uma boa idéia, assim ninguém iria suspeitar de nada, peguei minha varinha e apontei para ele sério, o mesmo percebendo o que eu iria fazer berrou.

- Quer saber, cansei disso não quero mais saber, está tudo acabado, você é um covarde Malfoy, me esqueça pra sempre - Falou e saiu correndo e logo seus amigos foram atrás, naquele momento senti meu peito queimar, eu peguei muito pesado dessa vez, caramba eu acabei de perder o Harry, o meu Harry.

- Do que ele estava falando Draco? - Perguntou Goyle.

- N-nada esse menino é louco - Falei e entramos na sala para a aula que eu mais gosto poções, só que não consegui prestar atenção em nada pois só pensava no que tinha acontecido, olhei várias vezes para Harry mais o mesmo não olhava para mim me ignorava completamente e isso estava me afetando muito, assim que acabou a aula tentei chamá-lo mas ele passou direto fingindo que nem existo, então fui direto ao meu quarto pois esse tempo não teria aula.

Deitei na cama e as lágrimas começaram a cair tinha perdido Harry por culpa do meu maldito ego e do medo, me sinto um inútil por fazer Harry sofrer por todos esses dias, eu chingava ele e não dava atenção a ele quando tinha chance, eu fui um imbecil, eu chorava descontroladamente pensando nos momentos em que tivemos juntos e no nosso primeiro beijo, e em como eu fui capaz de destruir tudo por uma reputação que eu queria manter enquanto ele estava lá esperando para que eu assumisse a gente.

Abaffiato lancei na porta para que ninguém ouvisse eu chorando, pois agora meus soluços eram altos.

- Foi tudo culpa minha - Gritei e joguei meu travesseiro no chão, não posso perder ele - HARRY EU TE AMO - Gritei mais uma vez mesmo sabendo que ele não me ouviria e mesmo que ouvisse não iria vir até mim, não podia perder ele, Harry era tudo para mim, não consigo pensar em minha vida sem ele, eu tenho que ter ele de volta, já sinto tanta falta do meu moreno mesmo ele terminando o namoro hoje, me sinto um babaca mas não ligo mais, seu jeito inocente  ne cativa ‘ Tenho que fazer alguma coisa para ter meu moreno de volta’ pensei.

Draco of

Harry on

Não iria ir a aula hoje pois estava muito abalado com o que Draco fez ele foi um completo imbecil estava igual era antes, no começo ele ainda pegava leve mas depois se tornou ainda mais agressivo quanto antes, não aguentava mais nosso namoro escondido sentia muita saudade dele, então resolvi acabar com tudo, assim talvez ele perceba o erro que cometeu, eu chorava demais tinha lançado o Abaffiato na porta para que ninguém me ouvisse.

- Porque você tem que ser tão covarde Malfoy, e porque eu tenho que te amar tanto - Disse em meio às lágrimas e aos soluços escandalosos - Porque ele teve que estragar tudo - Disse baixinho por causa das lágrimas, já sinto tanta saudade dele do seu cheiro do teus olhos, sua boca e seu carinho ele é tudo para mim, me tirando dos pensamentos uma coruja começou a fazer barulho na minha janela, espera aí, é a coruja de Draco tirei a carta do bico da coruja e a mesma voou, abri a carta.

                Volta pra mim

                 Eu te amo   

                     D.M

‘Típico de Malfoy’ seu orgulho sonserino não deixava ele dizer pelo menos desculpa ou por favor, não irei responder essa carta e nem nenhuma  outra ele tem que aprender a parar de ser tão orgulhoso, não que eu queira mudar o jeito dele mas assim não dá pra mim mesmo que eu o ame demais.

- Harry? - Mione chegou em meu quarto e eu tirei o feitiço - Está se sentindo bem? - Ela diz notando que as lágrimas ainda rolavam pelo meu rosto.

- Não Mione - Falei chorando - Eu amo ele mas assim não dá mais, namorar escondido é horrível, sei que ele vai ter problemas se descobrirem, então resolvi acabar com tudo para que eu não sofra tanto - Falei não conseguindo conter o choro.

- Harry mas vocês se amam tanto - Dizia a castanha, passando a mão por meus cabelos.

- Eu amo ele Mione, mas não sei se ele me ama - Falei e deitei em seu colo, Hermione não entenderia minha dor pois estava namorando Rony e ela estava muito feliz, fiquei lá por muito tempo chorando e Mione me consolando, Ron estava muito ocupado jogando xadrez com Fred que nem notou nossa ausência. Meu coração estava totalmente destruído.

  Harry off

  Draco on

Mandei a carta para Harry na esperança que ele me respondesse mas nada, já é de noite e nada da coruja dele com a resposta, acho que ele não vai me responder, mas não vou desistir, peguei minha pena novamente e comecei a escrever.

              Harry eu te amo

              Não me deixe

                    D.M

- Draco - Ouvi Pansy gritar do outro lado do quarto rapidamente peguei o papel e escondi.

- Que foi Pansy - Falei revirando os olhos.

- Só vim ver se está bem, não foi a nenhuma aula, tô te achando estranho - Falou se sentando perto de mim.

- Não é nada, agora pode me dá licença quero ficar sozinho - Falei grosso ela bufou e saiu.

Peguei a carta novamente entreguei para minha coruja e a mesma saiu voando.

Draco off

Harry on

Estava deitado, quando uma coruja começou a bicar na minha janela e novamente era a de Draco, fiquei feliz por saber que está tentando voltar mas mesmo assim é o melhor para nós dois ficarmos separados, e agora que vem as férias vai ser mais fácil de a gente se esquecer.

                 Harry eu te amo

                 Não me deixe

                        D.M

Era o que estava escrito na carta dele, li várias e várias vezes chorando, e decidi escrever uma carta também ainda chorando peguei minha pena e escrevi, minha lágrimas caindo na folha mas não me importei, terminei de escrever a carta e ainda chorando entreguei a minha coruja.

- Entregue a Draco Malfoy - Disse e ela saiu voando.

Harry off

Draco on

Deitei na cama, perdi as esperanças que teria alguma resposta, mas logo me alegrei ao ouvir a coruja de Harry na minha janela, peguei a carta e acariciei a coruja que logo saiu voando.

            Malfoy eu te peço que me esqueça, nosso namoro é arriscado e não quero te trazer problemas, será melhor assim, acredite, eu te amo, mas você passou dos limites, nunca tinha me tratado tão mal, eu estou tão triste com você …

                       H.P

Vi lágrimas secas no papel e meu coração doeu, comecei a chorar e agora não estava me importando com nada só com meu Harry, eu amo tanto ele e agora ele está triste comigo, tenho que parar de ser covarde, vou mostrar para ele que venci meus medos e que agora vou assumir a gente, sinto tanta falta do meu moreno que dói, faltam poucos dias para o natal e nesse tempo vou tentar pensar em alguma coisa, para mostrar todo  meu amor a Harry e fazer com que ele fique alegre e não duvide do meu amor por ele.

               


Notas Finais


Espero que tenham gostado, não se esqueçam do comentário, isso me faz ficar feliz 😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...