História Me perdoe minha linda flor. - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, D.O
Tags Baek, Baekhyun, Baeksoo, Byun Baekhyun, Do Kyungsoo, Kyungsoo, Soo
Visualizações 16
Palavras 351
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Fantasia, Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Mutilação, Sadomasoquismo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - -


Você é tão belo Byun, frio como a neve, mais tão belo quanto, Eu sempre espero para te ver, mesmo que por pouco tempo eu conto os segundos… haaa e quando te vejo, você parece mais belo, e mais disposto, a acabar com meu coração. Mais você já sabe que eu sempre volto, eu sempre volto e sigo seus passos, mesmo que saiba que você é inalcançável.


E mais uma vez os segundos se esgotaram, e eu posso ver você. Sabe as pessoas não te conhecem como eu, você é tão quebrado, você me machuca sempre, me ignora, pisa em mim, mas não se preocupe, o próximo final de semana eu ainda voltarei para te ver…


Dessa vez foi tão incrível, você sorriu para mim, você me ouviu pela primeira vez, você não teve nojo de mim, haaa mas eu não quero que isso acabe, não quero perder você de novo porque eu sei que sempre que eu voltar, você estará instável você estará mais quebrado, eu não quero perder o verdadeiro você, para as dores do mundo...


Eu voltei esperançoso e sabe, esperança  é a última que eu posso ter. suas palavras ainda me cortam, porque para você eu sou lixo?, Porque você sempre me despreza na frente deles?, por um segundo eu te odiei, suas palavras me magoam mais a cada dia, me quebram, me fazem perder a vontade de viver.


Dói muito ser pisado por quem você admira. Dói sempre estar só, dói chegar em casa com uma mãe que não te ama, dói contar os dias para te ver nos finais de semana, você ainda é o refúgio da minha vida, mas agora dói te ver também…


Eu sei que você está tão quebrado quanto eu, sei que você não vê sua beleza gelada como eu, sei que você me ama como eu te amo, mais agora eu estou fugindo porque dói demais, mais não se preocupe, é só tomar tudo de uma vez, e eu irei para o mundo dos sonhos, espero que lá nós possamos dar as mãos, num campo florido, sem precisar fugir e fingir, que não nos amamos.





Notas Finais


Eu sinto muito, por estar tão quebrada ao ponto de não perceber que você me via tão distante, me desculpe por não fazer meu papel, por nunca me importar se tinha te magoado...

Por ser um monstro


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...