1. Spirit Fanfics >
  2. Me permite amá-la? (Klaroline) >
  3. Pode me chamar de irmãozinho querido.

História Me permite amá-la? (Klaroline) - Pode me chamar de irmãozinho querido.


Escrita por: LittleLoveCK

Notas do Autor


Preparem o Core Klaus e Caroline se conhecem... u.U

Capítulo 2 - Pode me chamar de irmãozinho querido.


Fanfic / Fanfiction Me permite amá-la? (Klaroline) - Pode me chamar de irmãozinho querido.

~Algum tempo depois~

Pov Caroline

"Aquilo de "Pode ir quando quiser",não era bem assim.Eu tinha que sair naquele mesmo dia.Claro que eu não iria sair assim de uma hora pra outra.Tinha que arrumar minha coisas (Que não eram poucas) eu ainda tinha de arrumar umas malas,pensa só como eu iria organizar roupas,sapatos e outras coisinhas em um dia só, impossível né?"

-Última chamada para o voo 170.

-Odeio que me apressem.-Saio correndo.

Pov Klaus.

-Querido,hoje sua irmã chega não vejo a hora de se conhecerem.

-É admito que estou curioso,vocês não me mostraram nem uma foto dessa famosa Caroline.

-É que não temos muito, só de quando ela ainda era uma criança.Na verdade nunca estivemos muito presente na vida da nossa menina.-Vejo uma lágrima escorrer de seus olhos.

-Eu espero que possa ajudar,Liz.-A abraço de lado pra confortá-la.

-Eu também querido.Eu também.

-Vamos querida,temos que buscar nossa filha no aeroporto esqueceu?-Bill chega apavorado.

-É sim,vamos logo.Não quer ir?-Ela enxuga as lágrimas e logo colocar um largo sorriso no rosto.

-Ah não,obrigado.Acho que esse deve ser um momento de vocês.

-Tá certo,então vamos Bill.-Eles saem correndo.

-Então a misteriosa Caroline chega hoje.-Sorrio sozinho.

Pov Caroline.

-Como é estranho voltar a esse lugar.-Digo saindo do avião.Me dirijo à saída mas logo sou surpriendida por meus pais que estavam sentados,e quando me viram vieram em minha direção.

-Minha filha,quantas saudade eu tive.-Ela me abraça me deixando sem ar.

-Tá,tá bom.Agora chega,vamos logo estou muito cansada dessa maldita viagem.

-Certo filha,deixa que eu levo essas malas pra você.-Fala meu pai.-Meu deus o que tem nessa mala?

-As coisas mais necessárias.O resto deixei no colégio pra trazerem depois.-Eles riem e os sigo até o carro.

[...]

-Como foi lá na escola filha?- Minha mãe pergunta curiosa,e preocupada como sempre.

-Uma droga- Digo tirando os fones.-E então já estamos chegando?

-Quase lá,falta uns 3 minutos no máximo pra chegarmos.-Diz meu pai que continua focado e não desvia o olhar um só instante.

-Filha se lembra de quando conversamos no telefone?

-Lembro mãe.

-Então lembra sobre o que eu disse sobre adotar alguém não é?

-Lembro e achei muito Z essa sua ideia.

-Por que?

-Ah qual é,o que um garotinho de 5 anos pode fazer?

-Bom antes de tudo eu adotei sim,e ele não tem 5 anos ele é alguns meses mais velho que você.

-Então você adotou um titio?

-Chegamos.-Eles descem do carro.

-Pode deixar que pego as malas,princesa será que poderia chamar Klaus pra me ajudar,e assim aproveitam pra se conhecerem.

-Que nome em!Tá bom,já to indo.

Pov Klaus.

-Que sol quente.Será que aconteceu alguma coisa,Bill e Liz já deviam ter chegado.-Penso alto,passando bronzeador na espreguiçadeira.

-Falando sozinho?Deve ser Klaus não é?-Ouço uma voz.

-E você deve ser...-Me viro e me deparo com uma garota muito linda loira,olhos azuis,não conseguia tirar os olhos dela.-Caroline.

-É isso mesmo.-Percebo que ela está um pouco nervosa e incomodada.-É que meu pai perguntou se pode ajudá-lo a tirar as malas do carro.

-É claro.-Saio andando em direção à Bill e o carro.Mas volto e falo pelas suas costas.-É um prazer conhecê-la.

Pov Caroline.

-Falando sozinho?Deve ser Klaus não é?-Digo.

-E você deve ser... - Quando ele se vira,vejo um cara lindo com o corpo sem camisa e músculos bem definidos,os lábios pareciam desenhados e o que falar dos olhos,bom, melhor nem falar.

-É isso mesmo.-Falo meio trêmula,também não é todo dia que se vê um homem desses né.-É que meu pai perguntou se pode ajudá-lo a tirar as malas do carro.-Admito que nem prestei atenção no que ele respondeu ,onde eu estava, fiquei.Foi então que ele veio pelas minhas costas e disse.

-É um prazer conhecê-la.-Me senti diferente é como se eu não estivesse naquele mundo,como se mesmo depois de descer do avião eu ainda estivesse voando.

-Filha?Filha,você tá bem?-Minha mãe pergunta preocupada me olhando nos olhos.

-Tô,tô bem só um pouco cansada.Vou subir pro meu quarto.

-Espera filha, é que quando tivemos certeza que estava voltando decidimos reformar seu quarto,achamos a decoração um pouco infantil,deduzimos que iria gostar de um ''quarto novo''.

-Tá,mas ainda tem mais 2 quartos não é?

-Não exatamente,um é do Klaus e o outro seu pai decidiu fazer uma área de lazer.

-Que droga e onde é que eu vou dormir?

-A gente vai achar filha,fica calma tá.

[...]

-O jantar tá pronto,Dona Liz,a senhora quer escolher algo pra beber?.-Diz a empregada à minha mãe;

-Ah,sim.Vamos lá.Já volto filha.-Ela sai em direção à cozinha.E agora fiquei sozinha,quando o vejo descer as escadas.

-Sozinha?

-É o que parece né.

-Ah desculpa não queria incomodar,só vim assistir Tv.-Ele disse e se senta no sofá,e eu fico lá olhando feito boba pra ele.-Quer assistir comigo?

-Pode ser.

-Tá,então senta aqui.-Me sento no mesmo sofá que ele,mas faço de tudo pra não ficar muito próxima dele.Afinal devemos ser irmãos não é.-Tá com algum problema?

-Por que?Eu pareço estar com algum problema?

-Não,não imagina.Aposto que se soubesse o que eu iria assistir não estaria aqui.

-Por que?Acha que vou ficar com medo de um desses filminhos de vampiros,ou que tal lobisomens,bruxas?

-Você que sabe!-E então o filme começa,e logo já aparece uma cena horrível,monstros horripilantes,sangue,zumbis,cabeças rolando,me assustei um pouquinho,vai.Depois aparece uma daquelas malditas cenas que assustam qualquer um,e então eu abraço Klaus ivoluntáriamente,ficamos nos olhando por um bom tempo e então senti seu rosto se aproximar do meu e então interrompi.

-Onde tá minha mãe em?Faz quase uma hora que foi escolher uma misera bebida.

Pov Klaus.

-Você que sabe!-Começamos a ver o filme,sabia que ela estava com medo mas não imaginava o que ia fazer,me abraçou e naquele momento tudo dentro de mim pedia pra beijá-la,até tentei mas ela se afastou e  talvez seja o certo,não temos o mesmo sangue mas fazemos parte da mesma família.

-Onde tá minha mãe em?Faz quase uma hora que foi escolher uma misera bebida.-Só consegui fazer um gesto de quem não sabia,fiquei um pouco sem jeito depois do que aconteceu.-Acho melhor procurar vai ficar muito tarde pra escolher onde vou dormir.

-Não tem onde dormir né?Se quiser pode dormir no meu quarto.

-O que?Seu tarado!

-Calma,é sem mim por lá,eu posso dormir no sofá.

-Ah tá desculpa,mas não,eu não vou fazer você dormir no sofá,não quero incomodar

-Sem problemas,não vai incomodar.

-Tem certeza?

-Claro.Pode ficar por lá,quanto tempo precisar.

-Agora sim filhos,tá tudo pronto.Podemos comer.-Chega Liz,anunciando a refeição.

-Que bom meu amor estava morrendo de fome.-Bill chega contente,caramba eles sempre pareciam contentes.

[...]

Pov Caroline.

-Mãe,por que ta chorando?-Pergunto notando uma lágrima escorrer do seu rosto.

-Não é nada filha,só fico muito feliz de ter nossa família assim reunida,meu marido,meus filhos tudo que sempre quis.

-Affz,que drama mamãe.

-E então minha princesa já decidiu onde vai dormir?

-Sim,no quarto do Klaus.

O QUÊ???-Os dois perguntam juntos.

-O que foi?Não posso dormir com meu irmãozinho querido?

-Não,não é isso filha é que...

-Ela tá brincando Liz,não vou dormir com ela.Eu emprestei meu quarto,e eu posso dormir no sofá.

-Nem pensar,você não pode passar a noite nesse sofá horroroso.

-Sem problemas.Eu posso ficar.É sério não vai me incomodar.

-Então,tudo bem.Então filha não vai agradecer?

-Obrigada.

-Não é nada.

[...]

-Os quartos dessa casa continuam iguais,típico dos meu pais,mesmo.Acho melhor eu ir dormir,com esse sono acho que é deitar e dormir.-Deito na cama e tento buscar o sono,algo não me deixava dormir.Aquela cama, a mesma que o Klaus dormia, seu cheiro estava lá,e só conseguia pensar nele,era estranho.Nunca me senti assim,o que estaria acontecendo comigo?

 

 

 

 

 


Notas Finais


Posso até sentir o cheiro de romance no ar...
Spoiler:No próximo capítulo eles vão estar na escola,e aparecerão Damon,Stefan,Bonnie e Elena.

Espero por vocês,mores.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...