1. Spirit Fanfics >
  2. Me traga de volta >
  3. Kira

História Me traga de volta - Kira


Escrita por: AmoTreta

Notas do Autor


Oii, faz tempo que não escrevo uma fic ent peguem leve okay? Hahahhaha espero não decepcionar, escrever essa história significa muito pra mim

Capítulo 1 - Kira


Kira estava no chão, com os olhos arregalados costas curvadas, e respiração fraca.

-KIRAAAA!

eu chorava e abraçava seu corpo ensanguentado , coloquei sua cabeça em meu colo esperando que a ambulância chegasse logo.

-Por-q-que Mali...?- sua voz fraca não completara meu nome antes que eu visse em seus olhos a vida se despedir.

-Kira continua comigo ,Kira! KIRA POR FAVOR!

A porta foi arrombada e eu fui retirada de perto da minha melhor amiga, tendo a certeza que nunca estaria tão próxima dela novamente.

Não sabia o que fazer a não ser me entregar ao completo desespero, vendo a correria em minha volta, o corpo sendo retirado, consegui ouvir meu nome surgindo das bocas desconhecidas, o barulho ao meu redor sumiu, podia apenas escutar minha respiração descompassada e meus pensamentos confusos. Sentia o sangue no meu corpo, podia ouvir claramente Kira pedir socorro, dizer que eu não podia deixar que a vissem tão desarrumada assim.

Notas finais importante 


Notas Finais


Desculpem o pegueno capitulo , este capitulo foi apenas para introduzi-los na história


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...