1. Spirit Fanfics >
  2. Me Voy >
  3. Capitulo 2

História Me Voy - Capitulo 2


Escrita por: JaqueRamires

Capítulo 3 - Capitulo 2


Christopher parou imediatamente, a voz era de Anahi, Deborah ajustou o vestido e pediu para Ucker fingir procurar algo na gaveta.

Assim que abriu Anahi passou furiosa.

- Quantas vezes ja te disse para não entrar na sala sem permissão? - Deborah assentiu e Annie olhou ucker desconfiada - O que faz aqui Christopher?

- Er.. vim buscar meu relógio, que Dulce guardou aqui semana passada..- sorrio amarelo e se levantou da cadeira. - Obrigado pela ajuda Deborah..- saiu de fininho.

Anahi olhou a moça ainda mais desconfiafa e se retirou da sala, esquecendo até de pegar o que queria quando interrompeu.

- Que cara é essa ? Parece que viu um fantasma - Chris riu ao ver ukcer chegar apresadamente ao seu assento.

- Quase isso - riu sem graça. - Meus pais ainda não chegou? - olhou ao redor.- Ah ali estão eles..

Alexandra e Luiz tambem foram parabenizar o evento da nora, que estava maravilhosa.

- Esta divina querida - Ale a cumprimentou com um abraço.

- Que isso..- riu sem jeito - Obrigada por virem.

- Não perderiamos minha filha! - Luiz sorrio a abraçando também.

- Meus pais estão ali, fiquem a vontade..

Eles assentiram e foram até Blanca e Fernando que estavam em uma mesa.

O leilão estava começando e varios artistas compravam as belas obras de Angelique! 

Christopher não tirava os olhos da loira Boyer que estava sentada com seu marido na mesa a sua frente.

Assim que Angel se levantou e foi em direção aos banheiros, Ucker foi atras sem deixar vestigios, agarrou a loira por tras e tampou sua boca.

- Hey loirinha!- a mesma ao ver de quem se tratava foi logo se virando.

- Senhor Uckermann! Sou uma mulher casada e o senhor tambem! Tenha modos por favor.- o repreendeu assustada.

- Se pensa assim..- deu de ombros - Se pensa assim, quando mudar de ideia me ligue! - piscou e lhe deu um cartão com o seu numero e se retirou, deixando a moça aliviada.

Assim que acabou o evento, Dulce sentara cansada em sua cadeira e viu Ucker e Chris se aproximarem.

- Cansada amor?- ucker lhe beijou carinhosamente.

- Demais - riu - Chris, May não pode vir..

- É percebi - disse baixo - Bom ja vou indo, estava tudo maravilhoso Dul.

Se despediu e saiu deixando os dois.

- O que acha de irmos para casa, tomar um banho - beijava o pescoço dela e ela se arrepiava toda.

- Acho perfeito!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...