1. Spirit Fanfics >
  2. Mega Man X New Dimension >
  3. O novo mundo

História Mega Man X New Dimension - O novo mundo


Escrita por: RockZXY

Notas do Autor


Apesar de iniciar essa nova fanfic, Mega Man New Dimension não vai parar, pelo contrário ainda postarei vários outros capítulos, todavia não resistir de começar a sua sequência e resolvi postar, mas calma não terá spoilers da outra história (quer dizer talvez um ou dois, mas ele não chegam a ser muitos reveladores), inclusive pretendo encerrar as duas fanfics juntas, um dia eu conto o porque disso.
Acho que falei demais, fiquem com o primeiro capítulo de Mega Man X New Dimension, hoje será mais um prólogo, mas no próximo vai ter mais ação.
Boa leitura

Capítulo 1 - O novo mundo


Dr. Cain estava com seu grupo trabalhando em uma caverna bem antiga, lá eles estavam a encontrar fósseis de antigos vegetais da era Cenozoica, já era o terceiro dia de escavação e Cain estava muito satisfeito com o que conseguiram coletar, ele iria levar os exemplares até seu laboratório para examiná-los melhor. Enquanto olhava um dos fósseis um membro da equipe chegou:

Alex: Senhor Cain.

Cain: O que foi Alex, por acaso um novo fóssil?

Alex: Não senhor, achamos algo um tanto quanto diferente.

Cain: Diferente?

Alex: Sim, me siga.

Alex levou o doutor até o local do achado, que por sinal era justamente no fim da caverna, quando chegou no lugar, todos os membros da equipe estavam lá e olhavam com uma certa curiosidade, Cain pediu licença e finalmente pode ver o que tanto espantou a todos e de certo modo ele. Por algum motivo que não sabia, havia na parede uma porta de ferro, Cain tentou fazer força mais não conseguiu abrir, mentalmente ele se perguntava o porquê uma porta de ferro estava fazendo no fundo de uma caverna, obviamente alguém poderia a ter usado para alguma coisa, só são sabia o do por que:

Cain: Por acaso tentaram usar nossa belezura.

John: Não senhor.

Cain: E o que estão esperando, que pedra vire pão.

Três dos escavadores foi até o acampamento que tinham montado fora da caverna e pegaram uma grande broca e depois de cinco minutos chegaram com o objeto e conseguiram perfurar a porta sem muita dificuldade, Cain foi o primeiro a entrar pelo buraco criado e ficou espantado com o que acabava de ver, era um grande laboratório que estava totalmente empoeirado e com vários objetos que nem eram mais usados, por causa deles Cain soube que esse laboratório deveria ter pelo menos uns noventa ou até cem anos, ele continuou a andar pelo local e avistou um capsula num canto isolado, ele se aproximou e olhou para ver o que tinha dentro e ficou surpreso com o que viu, dentro da capsula tinha um robô semelhante a um humano com o tamanho e aparência de um jovem de pelo menos dezoito anos usando uma armadura azul.

Cain admirava o robô sem notar Alex chegou perto da capsula e apertou um botão aleatório só por curiosidade e no mesmo instante a capsula se abriu e o robô abriu os olhos que tinham uma íris verde, ele conseguiu se levantar e olhou para os dois homens:

???: Quem são vocês?

Cain estava ainda mais surpreso, o robô sabia falar:

Cain: Meu nome é Dr. Cain e esse é meu aluno e colega de escavação Alex.

O jovem robô saiu definitivamente da capsula e conseguiu ficar de pé e tentou se lembrar de qualquer coisa:

???: Meu nome é Mega Man X, mas é só isso que consigo me lembrar.

Cain: Mega Man X.

Cain parecia reconhecer o nome de algum lugar, porém não conseguiu se lembrar de onde ouvira esse nome. Os dois homens encaminharam X para a saída do laboratório e todos os outros escavadores ficaram ainda mais surpresos ao ver o robô e Cain prometeu explicar tudo depois.

Com o decorrer dos dias seguintes Cain voltava ao laboratório acompanhado de Alex e procuravam qualquer coisa que falasse de X, entretanto nada encontraram.

Cada vez mais os dois estavam mais surpresos com X, ele podia pensar e agir como um humano normal, desde se alimentar de comida orgânica, dormir e até mesmo tomar suas próprias decisões, ou seja, ele podia quebra as três leis da robótica. E alguns testes feitos mostraram que dentro dele tinha músculos e sangue artificial, sendo que este continha material genético, mas ainda assim ele era um robô.

X era sem sombra de dúvida o robô mais avançado de todos os tempos até então feito, nem mesmo os robôs da época eram tão bem construídos e desenvolvidos que X, e o que mais impressionava era o fato dele ter sido feito provavelmente há quase ou até mesmo cem anos atrás, com certeza o cientista responsável era extremamente inteligente e competente, mas seu nome continuava uma incógnita.

Quando voltaram da escavação Cain levou X para seu laboratório onde passou a fazer rotineiros exames no robô de armadura azul e descobriu que o mesmo tinha a capacidade de criar um buster em qualquer uma de suas mãos, nesso momento Cain pensou que X poderia ter sido feito para algum fim militar, mas devido a natureza boa do mesmo o botânico logo descartou essa hipótese.

Numa noite X estava em seu quarto se perguntando sobre quem realmente seria e o porquê não consegue se lembrar de nada, então em sua mente veio uma estranha lembrança:

Flash Back On:

 X acorda em cima de uma mesa de ferro com algum chamando seu nome, ele se vira e ver um velho cientista que o olhava com um olhar sereno:

X: Quem é você?

???: Meu nome é Thomas Light, eu criei você X.

X: X, esse é meu nome?

Thomas Light: Sim, essa letra é usada como uma incógnita matemática referencia ao seu grande poder que parece não ter limites.

X fecha os olhos novamente, para despertar com Light ao seu lado com um sorriso, desta vez ele estava dentro de uma capsula com Light o olhando com um olhar que remontava tristeza:

Thomas Light: Desculpa por fazer isso X.

X: O que foi?

Thomas Light: Eu terei que sela-lo nessa capsula.

X: Por quê?

Thomas Light: A humanidade não está pronta para você ainda e se liberar todos com certeza irão o caçar.

X: Explique-me melhor.

Thomas Light: Com o tempo você saberá, mas eu sei que irá despertar em um momento melhor do que esse em que vivemos e todos te aceitaram.

Thomas apertou um botão e a capsula se fecha, porém X continua a ouvir seu criador:

Thomas Light: Prometa que vai lutar pela paz, proteger a todos de todos os perigos que a Terra sofrerá.

Essas são as últimas palavras que X escuta antes de apagar completamente dentro da capsula.

Flash Back Off:

X acorda de sua lembrança, agora entendi por quem e para quer foi construído, dois meses depois de sua descoberta Cain chamou os melhores cientistas do mundo para fazerem “cópias” de X e assim o fizeram e criaram robôs com quase o mesmo nível de inteligência e desenvolvimento, assim como X tinham como quebrar as três leis da robótica, capacidade de pesar e agir como um humano normal, realizar tarefas humanas e até músculos e sangue artificiais que continham material genético próprio, assim surgiu uma nova raça: os reploides.

Logo a construção deles foi se intensificando e eles passaram a ajudar os humanos em várias áreas de trabalho e ambos grupos se beneficiavam, porém muitos humanos se achavam superiores por terem sido sua raça a criadora dos raploides e passaram a deixar muitos deles em situações problemáticas.

Mesmo assim o mundo crescia cada vez mais e entrou numa era de ouro que durou aproximadamente dois anos, porém ela logo chegaria ao fim com a chagada de um novo inimigo que ameaçaria a paz na Terra.

Será que os humanos e reploides estrão preparados para tamanha ameaça, é o que vamos descobrir.

CONTINUA


Notas Finais


Deixem seu comentário e falem do que acharam dessa minha ideia de duas fanfics sendo postadas ao mesmo tempo. Até a próxima meu povo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...