1. Spirit Fanfics >
  2. Mega Man X New Dimension >
  3. A batalha decisiva

História Mega Man X New Dimension - A batalha decisiva


Escrita por: RockZXY

Notas do Autor


Finalmente chegou o dia da luta mais esperada dessa fanfic, X vs Sigma, esse foi o embate que mais gostei de escrever, além de hoje termos o desfecho final desse primeiro arco. Outro detalhe é que finalmente teremos a respostas para algumas perguntas que deixem em abertos nos capítulos anteriores.
Boa leitura

Capítulo 11 - A batalha decisiva


X notou que estava chegando perto de um portão de ferro que brilhava intensamente, pelo caminho encontrou vários corpos mutilados, todos pertencentes aos seus antigos companheiros, o guerreiro nunca presenciou alguém fazer tamanha massacra, então um flashback passou pela sua cabeça. Ele tinha presenciado algo semelhando antes de sua luta contra Chill Penguin.

Mais a frente reparou num corpo de um conhecido muito querido, era Jason, tinha um de seus braços arrancados, além de vários buracos pelo tronco e pernas, X se abaixou e tocou na face do falecido amigo:

X: Eu juro que horarei sua morte, o responsável por isso vai morrer.

X se levantou e caminhou até o portão, ao empurra ló, notou um marverick sentado num trono e encarava o jovem com um olhar perverso, X colocou-se em posição de ataque e sem rodeios perguntou:

X: Então você é o tal falado Sigma?

Sigma: Acertou na mosca meu caro X, ouvir muitas coisas ao seu respeito.

X: Digo o mesmo. (disse acionando seu buster)

Sigma: Você cumpriu minhas expectativas, eu sabia que não passava de um reles hunter, já conhecia seu real poder, mas eu precisava testa ló, para ver se realmente você continuava sendo forte.

X: Eu não estou entendo nada.

Sigma: Aposto que se lembra daqueles marvericks com quem lutou há algum tempo. Enviei-os para testar seu poder, inclusive ordenei que Sting Chameleon que estava atrás de vingança pela morte do irmão não te atacasse no momento.

X: Aquilo era apenas um teste! (disse surpreso)

Sigma: Exato, inclusive coloquei Ghost para vigia ló e depois trazer um relatório completo e como previr seu poder não diminuiu e parece até mesmo que aumentou.

X estava muito espantado, tudo não passou um teste, agora entendia o porquê de Sting Chameleon não o atacou antes de sua luta contra ele, mas uma dúvida abateu-se sobre o jovem:

X: Como você me conhece?

Sigma: Não se recorda?

X balançou a cabeça negativamente, aquilo deixou Sigma um pouco desapontado:

Sigma: Que pena, mas já chega de papo e vamos começar a lutar.

Sigma retirou seu sabre de luz e como um raio investiu contra X, este desviou no último instante e disparou contra seu rival, que cortou o tiro ao meio e em seguida chutou a barriga do jovem que bate contra uma pilastra.

Assim que se levanta X, esquivasse de uma nova investida de Sigma e desferi uma joelhada nas costelas do marverick, porém Sigma nem pareceu sentir e num movimento rápido consegue acerta sua espada de leve na bochecha de X que recua.

O caçador sente e sangue escorrer de seu machucado, ele percebeu o quanto o oponente era rápido, aquilo era preocupante, pois precisaria tomar cuidado. X carregou seu próximo ao limite e disparou, Sigma apenas pulou por cima e logo mergulhou para atingir o jovem, todavia este desviou e disparou um tiro comum que não causou dano nenhum no marverick.

O líder dos marverick avançou novamente e tentou aplicar uma sequência de espadadas em X, que com esforço consegue desviar e num movimento rápido consegue chutar a barriga de Sigma com bastante força, o careca recua um pouco, logo investiu de novo e desta vez com mais velocidade.

X teve sua perna atingida de levo, em seguida, seu ombro e logo sua barriga, depois disso ele consegue se abaixar e com a ponta do pé golpeia o queixo do careca, imediatamente o caçador de armadura azul usou a outra perna para chutar o peito de Sigma e posteriormente o forte na face, depois disso Sigma recua um pouco, enquanto X se levanta.

X se concentrou e falou:

X: X armor acionar.

Uma armadura branca com detalhes em azul cobriu o corpo de X, uma nova onda de energia envolveu o jovem, agora seu poder tinha se incrementado, logo o caçador usa o dash e atinge Sigma com um poderoso soco na barriga, o marverick é jogado contra o troco que se despedaça com a força do impacto.

Sigma se levanta com um sorriso maligno, agora a luta ficou interessante, ele resolveu usar mais um pouco de seu poder para se rivalizar com o jovem.

O líder dos marvericks avançou e começou a tentar acertar X com uma sequência rápida de espadadas, os golpes acertaram a X armor que ficou marcada, logo o marverick consegue atingir a outra bochecha de X que recua para escapar do próximo ataque.

O jovem carrega seu tiro e dispara uma grande esfera de energia que é facilmente cortada pelo sabre de Sigma e avança e chuta do peito do rapaz que é jogado longe, ao se levantar ele consegue escapar do próximo golpe do líder dos marvericks e depois desferi uma cotovelada na face do oponente.

Sigma limpa seu nariz coberto de sangue, ele estava começando a ficar entretido com a luta, então achou melhor usar um pouco mais de seu poder, queria ver até onde o jovem poderia chegar.

Sigma começa a sentir mais de sua energia transbordando pelo corpo todo, agora ele corre em direção do jovem que escapa da espadada usando o dash, depois o marverick se virou e quase atinge X com sua espada, o jovem desviou e socou o rosto de Sigma, depois pulou para trás e disparou um tiro carregado que atingiu o líder dos marvericks.

Sigma estava um pouco surpreso com o ataque além de alguns arranhões, então o careca ampliou ainda mais seus poderes, mesmo estando longe de usar todo seu potencial era o suficiente apenas para se rivalizar com X.

O careca criou uma esfera de energia cor dourado na mão esquerda e disparou contra X que responda com um tiro carregado, ambos os golpes se anulam. A fumaça ainda não tinha abaixado quando Sigma avançou e agarrou o pescoço do caçador que é jogado contra o teto.

O corpo de X bate de costa no teto, quando ele começa a cair, Sigma lançou outra esfera de energia que atinge o corpo do caçador. X cai com tudo no chão, sua armadura tinha ficado rachada e um pouco de sangue escorria de alguns machucados.

X se levantou e disparou novamente, Sigma apenas pulou por cima e corre para acertar o jovem que desvia e chute as costas do careca com força. O líder dos marverick se virou e socou o rosto do robô de armadura azul e em seguida enterrou sua espada na barriga de X, esse acabou vomitando muito sangue, mas agarra o sabre de luz, tira das mãos de Sigma e o joga longe.

X coloca uma das mãos na barriga para tentar barrar o sangramento, agora as coisas ficaram complicadas, nunca teve que lutar com apenas uma mão, mas não seria isso que impediria de derrotar Sigma.

Sigma avançou e socou o peito de X, este responde com um chute na barriga, depois o careca desferiu uma cotovelada no nas costelas do caçador que contra ataca com uma saraivada de tiros no adversário.

Então Sigma conseguiu acertar um soco no queixo de X que é jogado para o alto, Sigma pula e chuta o peito do jovem e em seguida o careca agarra a perna do caçador e o joga no chão.

X se levanta e escapa de ser esmagado com o soco de Sigma, rapidamente ele dispara um tiro concentrado que atinge o líder marverick.

 X começa a ter seu coberto por uma aura azul, em seguida fica posicionado para lançar o disparo celeste, se quisesse acabar com a luta, deviria ser agora com o seu golpe mais forte e destrutivo.

Sigma se levantou e começou a criar uma esfera de energia que ficava cada vez maior, para garantir sua vitória o líder marverick usaria mais um pouco de seu poder. X concentrava mais energia entre as mãos, este seria seu disparo celeste mais poderoso jamais lançou.

Sigma lançou sua grande esfera de energia, logo X respondeu com um fortíssimo disparo celeste, ambos os golpes se chocaram e começam a travar uma disputa de poder. No inicio o ataque de Sigma levava vantagem, X se esforçava para manter seu ataque, então Sigma lança um pouco mais de energia e seu esfera começa a empurrar o disparo celeste.

X começou a força ainda mais seu golpe, então soltando um alto grito, a aura que o cobriu ficou maior e seus olhos ficaram por alguns segundos piscando em dourado, o disparo celeste ficou ainda maior e por fim eliminou a esfera dourada de Sigma.

Sigma é golpeado pelo disparo celeste e seu corpo é arremessado contra várias paredes até ser jogado para fora da fortaleza e apenas para quando se choca com uma montanha que desaba com a força do golpe.

X cai no chão exausto, ele teve de usar todo seu poder para vencer o Sigma, mas isso deixou o Hunter feliz, talvez depois dessa derrota os marvericks pudessem dar um tempo ao até mesmo se renderem.

Zero entra na sala e ver o amiga caído no chão, vendo o buraco causado pelo golpe, o loira já deveria ter uma noção do ocorrido. O caçador de armadura vermelha estava muito orgulhoso de X, ele finalmente mostrou todo seu potencial e justo da melhor maneira, derrotar o líder dos marvericks.

Enquanto isso os exércitos da Repliforce e o do governo local chegaram para auxiliar os marvericks hunters, juntos eles venceram o grande exército dos marvericks que foi totalmente esmagado.

Todos os presentes comemoravam a vitória, a batalha estava ganha, talvez não guerra, mas os sobreviventes festejariam por este ganho numa longa e desastrosa guerra.

Ao cair da noite todos os mortos recolhidos e os hunters voltaram para a base. X ainda não recuperou todas suas energias, mas estava contente consigo mesmo, mal via a hora de chegar à base e descançar, mas se lembrou que teria que dar a triste notícia da morte de Jason para Minerva, com certeza ela ficaria muito triste.

CONTINUA


Notas Finais


Se possível comentem e até logo minha gente.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...