1. Spirit Fanfics >
  2. Mega Man X New Dimension >
  3. Seu nome é Ginger

História Mega Man X New Dimension - Seu nome é Ginger


Escrita por: RockZXY

Notas do Autor


Primeiro capítulo de 2017, hoje teremos um capítulo de transição, bem resumido, mas capaz de fazer alguns chorarem, vocês também verão um outro lado que quase nunca vimos em Zero, um lado mais sentimental e sensível. Sem mais rodeios vamos para o capítulo.
Boa leitura.

Capítulo 12 - Seu nome é Ginger


A noite caiu sobre a base dos marvericks hunters, todos que ficaram no local esperavam o retorno de seus amigos da batalha, entre eles estava Mineva, ela queria muito rever Jason, mas como ele próprio disse, não era garantida sua volta mesmo sendo um ótimo soldado.

Em meia hora mais ou menos todos os sobreviventes chegaram, Minerva procurava Jason entre os soldados, então ela se esparra com X, assim que avistou a amiga, o jovem ficou com um semblante sério misturado com tristeza, seria difícil, mas faria isso, não poderia esconder esse fato:

Minerva: Então X, Jason voltou com vocês? (disse com uma cara preocupada)

X suspirou antes de tentar falar alguma coisa e sem mais rodeios respondeu:

X: Desculpe-me Minerva, mas ele foi morto por Sigma durante a batalha (falou com uma expressão triste).

As palavras de X chocaram Minerva, lágrimas se formaram em seus olhos, ela não queria acreditar, não queria crer que seu amado Jason foi morto, nem nos seus sonhos isso iria acontecer. A ruiva saiu correndo precisava ficar só, X a observou, ele também estava triste, afinal Jason era um de seus melhores amigos.

A ruiva passou por Zero, ele a quis seguir, mas X colocou a mão em seu ombro e balançou a cabeça negativamente:

X: Ela precisa ficar um pouco sozinha.

Zero: Eu não sei X, acho que ela precisa de um consolo, eu sei como é perder alguém com quem você se importa.

X: Também entendo, mas deixe a Minerva refletir um pouco sobre o ocorrido.

X se virou e voltou para a base, já Zero ficou lá parado por alguns segundos, ele não sabia o que fazer, queria ajudar à amiga, mas ela precisava ficar um pouco sozinha.

Minerva chorava perto de um canto, o único rapaz que amou de verdade estava morto, ela nem teve uma chance de se despedir dele, aquilo a consumia. Alguns passos surgiram atrás dela:

Minerva: Deixa-me em paz.

Zero: Você precisa de um ombro amigo nessas horas.

Minerva: Você não tem a mínima ideia do que estou passando.

Zero: Pelo contrário. Seu muito bem com é isso, pois perdi muitas pessoas que me importava.

Um flashback passou pela mente do loiro, era ele quando mais novo ao lado de um rapaz da sua idade:

Zero: Eu não contei isso para o X, mas eu tinha um irmão.

Minerva: Deixa-me adivinhar, ele foi morto pelos marvericks.

Zero: Não, mas eu o perdi durante tantos anos, eu tive que conviver sem ele por um longo tempo, sempre o quis rever de novo, além disso, também tinha uma amiga que morreu numa luta, aquilo me abalou demais.

Minerva: Pelo menos você sabia que seu irmão estava bem, eu nunca mais vou rever o Jason.

Zero se aproximou e abraçou a amiga, aquilo durou um bom tempo, a ruiva chorava Zero também deixou escorrer algumas lágrimas de seu rosto, ele conseguia entender o que ela estava passando.

Alguns dias depois um notícia se abateu sobre a base, ela era boa e deixou muitos hunters alegres, Minerva estava grávida, sua última noite com Jason acabou gerando frutos. Todos parabenizaram a jovem que ficou muito feliz, pois seria mãe, protegeria essa criança de tudo, seria seu recordo de Jason que pode dar este belo presente.

Com o decorrer do tempo Zero foi se tornando mais íntimo a Minerva, ambos já eram melhores amigos, o loiro ajudou a amiga durante os meses seguintes, alguns até brincava dizendo que já duvidavam se era mesmo Jason o pai dessa criança. Claro era tudo brincadeira, mas Zero pouco ligava para isso, seu ato de oferecer um ombro amigo acabou gerando outros resultados.

Minerva pediu para o loiro ser o futuro padrinho de seu filho e ele obviamente aceitou, assim que se completaram cinco meses de gestação, ela se mudou para uma casa perto da cidade, todos os dias Zero a visitava e ficava um tempo com ela a auxiliando em algumas tarefas e vira e meche conversavam.

A amizade com Minerva fez Zero ganhar um novo motivo para ele voltar das missões, X gostou de ver o melhor amigo feliz e diferente, ele tinha se acostumado a ver Zero com um cara sério, como seu mestre e como uma pessoa que se interessava apenas em treinar e ficar mais forte.

Aos poucos Zero começou a se sentir diferente, era algo novo para ele, era como se o filho de Minerva fosse seu, ele se sentia tão próximo que já estava começando a pensar como um pai de verdade, apesar de não ser. Mas que mal isso tinha? Nenhum, ele era apenas o padrinho, mas poderia agir como um pai em alguns casos.

No começo Minerva estava se sentido só, seu amado Jason a deixou sozinha com essa criança, mas a amizade de Zero a vez renascer, se sentia feliz novamente, sentia que poderia confiar no loiro.

Finalmente os nove meses de gestação acabaram e Minerva entrou em trabalho de parto, felizmente Zero estava presente no momento e a levou para o hospital mais próximo.

Assim que levaram a ruiva para a sala de parto, Zero esperou do lado de fora, ele tinha um semblante angustiado, não gostava quando a amiga gritava de dentro da sala, em alguns minutos X chegou o local, ele tentou acalmar Zero, mas este continuava muito preocupado.

Meia hora passou e mais nada, X olhou para o colega e falou:

X: Vai dar tudo certo.

Um choro é escutado, a cabeça de Zero se direcionou para o quarto ao lado, sem muitos rodeios ele andou até o médico que tinha saído:

Zero: Então?

Médico: Você é o acompanhante daquela moça?

Zero: Sim.

Médico: Pode ir ver lá.

Zero agradeceu e entrou na sala, e avistou sua amiga com um lindo bebezinho no colo, ele caminhou até lá e falou:

Zero: Ele é lindo, parabéns minha amiga.

Minerva: É uma menina.

Zero: Ops.

Minerva: Mas obrigada.

Minerva estava bem fraca, um dos médicos do local disse que ela perdeu muito sangue e que não estava bem. Durante o resto do dia Minerva caiu no sono, Zero ficou ao seu lado, mas o tempo ia passando e nada, isso preocupou o guerreiro, ele tinha encarado os marvericks sem nenhum medo, mas quando foi com sua melhor amiga, esse sentimento o consumiu.

Apesar de humanos e reploids poderem viver lado a lado, a lei ainda era feita pelos primeiros citados. Uma das leis era clara, se um reploid morrer independente do ocorra ele deveria continuar morto. Numa situação normal um reploid não morreria, mas caso acontecesse de um deles perder a vida, devia continuar entre os mortos, pois de acordo com os humanos todos deveriam ter passar por esse estado.

Infelizmente Minerva morreu no dia seguinte após dar a luz sua filha, a perde de sangue e alguns sistemas quebrados foram à causa da morte. Todos os hunters foram ao seu enterro, o mais machucado com aquilo era Zero, durante a cerimônia ele pensava na última conversa com a falecida amiga:

Flashback ON:

Minerva: Zero (disse com um tom baixo)

Zero: Estou aqui.

Minerva: Pode me fazer um favor?

Zero: Todos.

Minerva: Caso algo aconteça comigo, cuide da minha filha.

Zero: Você não vai partir.

Minerva: Esqueça Zero, chegou minha hora, irei rever o Jason, quero que cuide de minha filha, você não mais o padrinho, é o pai dela de agora em diante.

Zero: Não diga isso, não parta Minerva. (disse Zero em lágrimas)

Minerva: Adeus.

Minerva fechou os olhos para nunca mais abrir, Zero gritou de angustia, chamou pela amiga, mas sem sucesso.

Flashback OFF.

Depois do enterro Zero voltou para o hospital, visitou a filha de Minerva, dentro de alguns dias ela poderia sair do berçário. Completado esse período o loiro levou a pequena para seu quarto na base os hunters, ele comprou um berço e colocou em seu quarto, o rapaz observava o bebê dormindo em seus braços, ela tinha a cara de Jason e os cabelos de Minerva, uma mistura perfeita dos dois:

Zero: Vou criar essa criança, foi cumprir esse seu desejo Minerva, foi cria lá como minha filha.

Ele a olhou novamente e sorriu:

Zero: Você ainda não tem um nome!

Zero a levou para perto de sua face e falou:

Zero: Já sei!

A pequena abriu os olhos e olhou para o pai adotivo:

Zero: Seu nome vai ser Ginger!

CONTINUA


Notas Finais


Apesar de ter aparecido pouco, aposto que todos ficaram triste com a morte da Minerva, pelo menos Zero irá criar a filha dela e de Jason.
Quem notou a referência nome nome da baixinha? Caso não tenha, fique sabendo que esse é o nome de uma das irmãs protagonistas da ótima trilogia Ginger Snaps, quem quiser ver o primeiro filme é só procurar no youtube a seguinte pesquisa "Possuída 2000 filme completo" (como vocês viram o título em inglês é bem melhor já o título brasileiro não tem nada a ver)
Se possível comentem e até logo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...