1. Spirit Fanfics >
  2. Mega Man X New Dimension >
  3. A maldade dos marvericks

História Mega Man X New Dimension - A maldade dos marvericks


Escrita por: RockZXY

Notas do Autor


Eu demorei um pouquinho, mas felizmente conseguir voltar com mais um capitulo dessa estória. Já aviso que o capítulo de hoje e meio resumido, mas muito importante, também já falo que fui meio cruel e até mesmo escrevi um certo absurdo. Mas calma, todos que me acompanham sabem que eu sou meio doido. Além disso não é surpresa para ninguém que os marvericks são muito cruéis.
Espero que gostem.
Boa leitura.

Capítulo 16 - A maldade dos marvericks


Os dois guardas marvericks estavam na frente da base atentos a qualquer perigo, então eles avistaram de longe um trio de naves se aproximando, mas quando iriam alertar sobre o possível ataque acabaram sendo atingidos por um conjunto de raios vermelhos vindos de nave com o símbolo da Repliforce.

O barulho das explosões fez a maioria dos marvericks sair da base e enfrentar os soldados da Repliforce que foram os primeiros a atacar, logo um grupo de Marvericks Hunters desceu de sua nave e vieram auxiliar na batalha, dentro da base, todos foram alertados sobre o ataque, a informação chegou aos ouvidos de Sigma que pouco se importou.

Um marverick em formato de leão atacou Zero, este es esquivou e enterrou seu sabre nas costas do oponente, mas sem ele notar um outro inimigo se aproximava por atrás, felizmente um tiro acertou a cabeça do marverick que caiu morto no chão, Zero percebeu o ocorrido e ao olhar na direção do tiro descobriu o responsável, era Íris que tinha uma sniper na mão:

Íris: Agora estávamos quites.

Zero: Concordo plenamente.

X e Alia cobriam as costas um do outro e juntos venceram vários marvericks com facilidade, de longe Lycon observava a dupla, ele encarava o guerreiro azul, um sorriso maligno brotou em seu rosto.

Os soldados da Repliforce acompanhados dos Marvericks Hunters adentraram a base e acabaram com todos os presentes no local, todos acreditaram terem vencido, mas infelizmente Sigma tinha escapado. Logo os soldados comemoravam a vitória que serviria de retaliação pelo ocorrido na Praça de Giga City há poucos dias.

Então X elevou seus olhos para o céu e viu uma apavorante cena, algo extremamente grande que vinha do céu caiu sob Giga City destruindo por completa a cidade assim como todos seus habitantes. Ninguém conseguia acreditar no estava acontecendo. Então dos escombros apareceu três sombras:

???: Acharam que seria tão fácil nos derrotar?

X: Essa voz. (rosnou o rapaz)

Sigma se revelou para todos os presentes, ele tinha um semblante maléfico e rindo disse:

Sigma: Vocês realmente acreditavam que tinham nos descobertos, fiquem sabendo que sabíamos que estávamos sendo seguidos, tínhamos noção sobre o ataque, só esperamos e aproveitando que a cidade estava sem proteção atacamos com nossa bomba nuclear que preparávamos a vários meses.

Alia: SEU DESGRAÇADO!

Zero: Por que não eliminou enquanto estávamos na cidade?

Sigma: Simples, vocês teriam percebido sobre a bomba e teriam evacuado a cidade, e destruição sem mortes é muito sem graça, além disso, ainda tenho que me divertir um pouco.

X avançou irado, com seu corpo coberto pela aura azul e desferiu um forte soco no rosto de Sigma que nem pareceu sentir o impacto:

Sigma: É só isso.

Sigma socou com força o estômago de X é jogado para trás, mas Alia o agarra e olhando furiosa para Sigma fala:

Alia: Você vai pagar seu assassino filho da puta!

Todos os soldados presentes avançaram, porém foram facilmente vencidos por Sigma e o outro reploid, apesar do número de inimigos os marvericks não tiveram problemas para vencer.

Calem disparou várias vezes contra Sigma que simplesmente desvia e lança uma esfera de energia que atinge o comandante dos hunters que cai desacordado no chão. Colonel atacou com sua espada, mas o reploid companheiro de Sigma apareceu na frente de seu líder e revidou com um forte chute seguido de um poderoso soco no rosto de Colonel que é jogado para longe.

X finalmente se recuperou e juntamente com Alia e Zero avançaram contra Sigma que bloqueou todos os ataques dos jovens, nenhum deles entendia como Sigma conseguia fazer isso sem esforço, então o careca agarrou o pescoço do reploid azul e disse:

Sigma: Eu nem estava usando todos os meus poderes durante nosso embate, você só ganhou, pois eu subestimei sua força, agora não cometerei o mesmo erro.

Sigma jogou X contra Zero enquanto o companheiro de Sigma chutou Alia na barriga, de longe o jovem humano cientista dos marvericks olhava toda a ação com um sorriso no rosto:

Cientista: Tudo está acontecendo como o planejado.

Zero resolveu aumentar seus poderes, ele sentia uma fúria gigantesca, apesar de Ginger está bem, afinal tinha trazido sua filha numa das naves, pois não a queria deixar sozinha, ele pensou nela, e no teria acontecido se não tivesse a trazido consigo.

A aura vermelha que cobria Zero ficou maior, seus cabelos loiros piscavam entre o dourado e o vermelho, a íris de seus olhos começou a brilhar em lilás, então ele se lembrou:

Zero: “Eu não posso fazer isso ainda.” (Pensou Zero)

Zero voltou ao normal e junto de X investiu contra Sigma que apenas desviava dos socos sem dificuldade alguma. Cansado um pouco de brincar o marverick agarrou o pescoço de ambos e depois os fez bater cabeça com cabeça. Enquanto isso Alia estava numa luta acirrada contra o companheiro de Sigma que ela reconheceu como o marverick que ela e X tinham enfrentado na Praça de Giga City.

Lycan deu uma sequência de socos que Alia desviou com dificuldades, finalmente ela fez seu corpo ficar coberta pela aura rosa e atacou seu oponente que recebeu vários socos e chutes, mas ele logo escapa do último ataque e ganha espaço:

Lycon: Agora as coisas ficaram legais.

Lycan começou a passar por uma metamorfose, seus dentes cresceram, surgiu um focinho, a musculatura se incrementou, e os olhos ficaram totalmente vermelhos.

O marverick investiu e ele e Alia trocaram vários golpes, a loira criou sua espada de energia e fez um corte na bochecha do adversário e em seguida o chute na barriga, fazendo Lycan vomitar um pouco de sangue. Logo o marverick se recupera e lambe o sangue que saia de sua boca.

Íris observava toda a cena e usando sua sniper atirou contra a cabeça de Sigma, mas o marverick usou a ponta dos dedos e parou a bala, então o careca criou uma esfera de energia e arremessou contra a morena. De repente Zero aparece na frente da jovem e usando seu sabre tentou corta a energia. Infelizmente o ataque de Sigma e o sabre quebrou então o loiro agarra a esfera com as mãos nuas, logo ele acabou recebendo toda a força do ataque.

Alia caiu de cara no chão após ter seu estômago socado por Lycon, o marverick deu um sorriso assassino e começou a pisar nas costas da loira, ela não gritou e tentou se libertar, mas seu inimigo estava em melhores condições.

X tem seu rosto atingido por Sigma, o jovem estava tentando acertar seu oponente, mas isso parecia impossível. O líder dos marvericks tinha um sorriso em seu rosto, finalmente pudera humilhar seu maior inimigo. O careca agarrou o punho do jovem e o jogou no ar, depois ele arremessou uma esfera amarela que atingiu X que caiu quase imóvel no chão:

Sigma: Como já lhe devolvi o que X merecia você Lycon poderá lutar e elimina ló na próxima vez.

Lycon: Combinado.

O reploid de armadura roxa caminhou até o líder dos marvericks, juntos deram meia volta, o cientista humano acompanhou os dois. Calem e Colonel se levantaram e olharam para seus homens todos caídos no chão, todos com vida, mas com seus orgulhos de guerreiros feridos.

Mais tarde numa outra fortaleza dos marvericks:

Lycon: Nosso plano foi um sucesso meu pai.

Sigma: É claro que sim, agora X com certeza virá atrás de nós, além disso, também poderemos acabar com Zero e aquela outra garota.

Lycon: Até lá ele já deverá ter se recuperado e inclusive incrementado seus poderes, quando ele aparecer eu vou acabar com a raça daquele caçador e em seguido o matar pelo que fez no passado.

Sigma: Assim que acabarmos com os três deixaremos de brincar e começar a conquistar todo o mundo.

Cientista: E o senhor poderá ser o imperador do mundo.

Sigma: Exato Issack.

Em outra cidade chamada Sky Town todos os hunters e membros da repliforce se recuperavam em suas respectivas bases locais, Alia encarava X, o jovem tinha apagado e até o momento não tinha despertado, Zero foi direto para seus novos aposentos com Ginger.

X finalmente abria os olhos e Alia o abraçou:

Alia: Ainda bem que acordou X.

X: O que aconteceu?

Alia explicou tudo para, o rapaz se levantou, mas a loira o deteve, dizendo que Zero não tinha recebido muitos danos e pudera sair para seus aposentos, já X teria que ficar um tempo em repouso, porém no fim do dia poderia ir para seu novo quarto.

A noite caiu sob a cidade e X estava deitado na sua nova cama, ele tinha raiva em seus olhos, olhando para o teto ele jurou:

X: Eu vou mata ló Sigma pelo que você fez seu maldito bastardo.

Íris estava com seu irmão numa reunião, relatando o ocorrido, ela queria sair do local, queria ficar longe o restante da noite e por a cabeça em outro lugar.

Zero estava em seu quarto com sua filha de três meses em seus braços, ele nem sabia como se explicar para Minerva e Jason se aquela pequena morresse, mas pior iria saber que ele tinha fracassado como pai, felizmente a bebezinha estava viva e o loiro prometeu que nada de mal iria acontecer com ela.

Alia foi treinar, ela queria ficar mais forte, mais rápida, mais resistente para poder combater novamente os marvericks, então ela se lembrou de X, de sua bravura perante Sigma:

Alia: Eu sei que você sai saber de tudo depois dessa luta.

CONTINUA


Notas Finais


Sigma e os marvericks passaram dos limites dessa fez.
X, Zero e Alia ganharam uma surra, claro que nenhum deles sair deixar barato, o que acontecerá daqui para frente?
Se possível comentem e obrigado pela sua atenção.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...